InícioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Explicação sobre a Aventura e Personagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Explicação sobre a Aventura e Personagens   Seg Jun 27 2011, 00:20

Olá.

Aqui deverão ser postados os personagens referentes a campanha, atualizados para o GURPS 4th ed.
Os parametros são os seguintes:

Pontuação: 38/-19/-5 pontos no máximo.

Regras: Usarei as regras de Nível de Perícia Relativo, e os complementos "Usando Perícias sem Atributos" e " Usando Perícias com Outros Atributos". Págs 171 e 172 do Módulo Básico: Personagens do GURPS 4th ed.

O ponto principal que vou me ater são as perícias que cada um sabe.Nas vantagens, desvantagens e atributos não vou exigir muita fidelidade ao real ou os persongens irão demorar muito a serem concluídos.

Notas especiais sobre as perícias:

Estudo de perícias

Relacionado ao trabalho: cada 4 horas de trabalho equivale a 1 hora de estudo de uma das perícias relacionadas à sua profissão.
Autodidata: cada 2 horas de estudos autodidatas equivalem a 1 hora de estudo.Máximo de 12 horas por dia se você não trabalha, 8 horas em um emprego de meio período e 4 horas em um emprego de tempo integral.
Educacional: cada hora de instrução com um professor equivalem a 1 hora de estudo.Um semestre de faculdade contém em média 21 semanas, podendo obter 1 ponto por assunto/matéria estudada, ao máximo de 5 matérias.Um semestre noturno dá 1 ponto em uma matéria.
Treino Intensivo: Custa 4x mais $ e cada hora de estudo equivalem a 2 horas de estudo normal.Muito comum em academias militares, com estudos de 16 horas por dia.Não é possivel adquirir com HT 11 ou menor.
Aventurando-se: Cada hora em um ambiente estranho conta como hora de estudo.Ex: Uma jornada pela Amazonia poderia contar, desde o acordar, como 16 horas de estudo em sobrevivência: Selva.

Em regras realísticas, se você não usa uma perícia, você a esquecerá ou ela ficará obsoleta.Para simular esse efeito em jogo, toda perícia não utilizada em menos de 6 meses, deve seguir o seguinte teste:

Faça um teste de IQ. Em caso de falha, reduza o NH daquela perícia em 1 e reduza a pontuação na mesma proporção.Este ponto estará perdido.Se a perícia em questão só tem 1 ponto gasto nela, ela passará ao limite pré-definido.
A cada 6 meses sem utilizar a perícia em questão, faça uma nova rolagem.
Modificadores: +5 para memória eidética, +10 para memória eidética nivel 2, -2 para treino intensivo naquela perícia.

Algumas vantagens também podem ser aprendidas, basta acumular os pontos referente ao valor da vantagem e se submeter ao treinamento correto para habilitá-la.

Seguindo as referencias acima, postem seus personagens abaixo.

Sobre a aventura:
A galera do DT foi capturada e levada a um Centro de Conexão e Controle Paracronico, comandado pela Comandante Sedna.Todos sofreram com alguma situação não esclarecida pelo CCCP e são considerados únicos (adicionar na ficha de personagem à zero pontos).Diante de tal anomalia, os membros do DT formam um esquadrão, são treinados e partem para tentar resolver esta anomalia e voltar à seu mundo original.Após missões simples de reconhecimento, foram enviados a uma missão de resgate e se encontram em algum mundo paralelo com a Segunda Guerra Mundial em curso... continuaremos a partir daí.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Explicação sobre a Aventura e Personagens   Seg Jun 27 2011, 02:08

Nome: Iuri Gouveia de Melo (XP 15/15)
ST 10 PV 10 Bal 1D
DX 10 DES 5 GDP 1D-1
IQ 11 PER 11 ESQ 8
HT 10 PF 10 VON 11
Vantagens
Aliada (Demi) 0pts
Aptidão Magica I 15pts
ºBraço extra II (base 20pts, maquina +25%, elétrica -20%, nenhum ataque físico -50%, custa fadiga -5%, Destreza reduzida -10%) 8pts
ºBraço extra ‘Cauda’ (base 10pts, maquina +25%, elétrica -20%, nenhum ataque físico -50%, custa fadiga -5%, Destreza reduzida -10%, Flexível +50%, Comprido +100%) 6pts

Força: 10
Energia C.: 0,25Kwh/braço
Energia P.: 1Kwh
Combustivel: 1PF/h
HT/PV Braços: 5/15
HT/PV Estrutura: 15/45
HT/PV gerador: 3/9
Peso Total: 9kg
Custo total: $ 813
NT: 10

ºAptidão Magica 0 (Base 5pts, elétrico -20%) 4pts

Desvantagens
Miopia 10pts
ºAzar (base 10pts, Lunático -10%) 9pts
ºÚnico 0pts
Cicatriz Sob o olho 1pt
Cabelo Comprido 1pt
ºTaumato filia 1pt
ºCyber filia 1pt
Intolerância a força G 1pt
º Adquirido

Pericias
*Elétrica IQ/M 4 12
Mecânica (Robotica) IQ/M 4 12
*Op. Computadores IQ/F 4 13
Arma de Fogo (pistola) DX/F 1 11
Arma de Feixe (pistola) DX/F 1 11
Briga DX/F 1 10
*Medicina Alternativa (Massagem) Per/D 0 9
*Pericia Profissional (Manutenção Ind.) IQ/M 2 11
Pilotagem (Tanque) DX/M 2 10
Maquinista IQ/M 2 11
*PS IQ/F 1 11
Armeiro (Pequenas) IQ/M 1 10
*Assuntos Atuais (Ciência) IQ/F 1 11
*Já conhecia

Equipamento
Roupas da Época Vitoriana
Chip de pericias + Demi
Equipamento Sobrevivência NT0 (Tundra)

Aliada
Nome: Demi
NT: 10

ST 00
DX 10 |Des: 0|Esq: 0
IQ 10 |Per: 0|Von: 10
HT 02 |PV: 2 |PF: 0

Vantagens
Memoria Fotografica 10
Cauculos Instantaneos 5
Mente Digital 5pts
Posseção (Maquinas) 40pts

Desvantagens
Quadraplegica -80pts
ST Reduzido -100pts
HT Reduzido -80pts
DX Reduzido -100pts

Pericias
A Definir pelo Narrador

BG
Demi é uma AI que um dia foi humana, pelo menos é o que ela deu entender a Iuri, seu guardião temporario. Toda sua consciencia esta em um chip do tamanho de um cartão de credito que Iuri Carrega consigo quase o tempo todo. Alem disso, Iuri pouco sabe sobre Demi e seu passado. Eles se conheceram por intermédio do Prof Z, que os apresentaram. Ela entrou na equipe de salto guiada por Kaira a pedido de Iuri.


Última edição por YP000 em Ter Jun 10 2014, 16:43, editado 10 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Explicação sobre a Aventura e Personagens   Dom Jul 10 2011, 01:44

Evandro Kenjy Miyake
ST10 PV10
DX10 FDA11
IQ10 Von11
HT11 Per10

Vantagens
*Fit 5*

Desvantagens
Disopia -10
Excesso de peso -1
Preguiça -1
Resmungão -1

Pericias
Comercio 10/2
Carate 9/2
Culinaria 8/0
Mecanica 9/1
Armeiro (projeteis) 11/4*
Hobby (Rpg) 9/1
Ocultismo (Rpg) 7/0
Besta 14/8*
Sobrevivencia (Urbana) 10/2*
Furtividade 10/2*
Sacar Rapido (virote) 10/1*
Faca 10/1*
Geografia 10/2*
Historia (paralela) 10/2
Historia! 10/2
Ingles 8/0
Japones 9/1*
Russo 9/1*
Primeiros Socorros 11/2*
Manha 10/2*
Captação 10/2*
Assuntos Atuais (pornografia) 8/0
Administração Domestica 8/0
*Pericias e Vantagens adquiridas no treino

Equipamento
Besta composta (st12)
Gdp+4 (1d+3) perf, Prec 4, Alcance 240/300, Cdt 1, Tiros 1, Virotes 30
Faca de Trincheira: Bal -1 corte, Gdp cont/perf
Roupas de Inverno RD1
Mochila 50 litros
Cantil 1L
kit de ps (+2 no NH e cura 1d, 10 usos)
Kit basico de sobrevivencia (tenda, saco de dormir, kit de culinaria)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pcs
Player
Player
avatar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 18
Localização : indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Explicação sobre a Aventura e Personagens   Ter Jul 12 2011, 23:08

Nome:Vicente Renart Neto, 12 anos.
Altura:1,70 Peso:60 Quilos

St:8 (0) Bal:1d-2 Esq:8
*Dx:10 (20) Gdp:1d-3 Vel:5
Iq:9 (0) Fad:10 Per:9
Ht:10 (0) Von:9 Pv:10

Vantagens:
Patrono 30 (15 ou menos)
Estilo: Tae Kwon Do (9 pts)
Inglês: Semi-Literacy/ Spoken and Written: Broken (2 pts)

Desvantagens:
Disopia -10
Falido -25
Estigma Social (menor de idade) -5

Estilo: Tae Kwon Do
Perícias:
Salto F/F 2/11
Karatê F/D 2/9
Karatê Esportivo F/D 2/9
Trato-Social (Dojo) M/F 1/9
Manobras:
Kicking D 2/9
Elbow Strike M 1/9

Perícias:
Operação de Computadores M/F 1/9
*Reparos Eletronicos: Computadores M/M 1/8
*Programação de Computadores M/D 1/7
*Furtividade F/M 2/10
*Sobrevivência: Floresta PER/M 2/9
*Rastreamento PER/M 2/9
*Armadilhas M/M 2/9
*Esporte: Paintball F/M 2/10
*Primeiros Socorros M/F 1/9
*Punga F/D 2/9
*Faca F/F 1/10
*Corrida HT/M 1/9
*Natação HT/F 1/10

*Adquirido em treinamento no CCCP.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Eu....   Qua Ago 03 2011, 22:03

Cristiano F. Trentino
resumo:
ST 10 PV 10 Fadiga: 10 Atributo: 25
5 *DX 11 Desl. 5 Esq. 8 Vantagens: 15
5 *IQ 11 Vont. 10 Perc. 8 (-10) Desvantagens: -19
5 *HT 11 Peculiaridades: - 5
(*apenas pra testes) Pericias: 26
---------
(DES)VANTAGENS 42
Noção Exata do Tempo (5)
Destemor +5 (10)

Dissopia (-25)

*honestidade
*veracidade
*dupla personalidade
*não faz barba antes de 1 mês
*senso do dever (minha amada)


20 Mental 12 (NH padrão)
Fisica 10 (NH padrão)

Pericias

0 Judo 7
2 Carregamento 12
2 Trovador 12
2 Caminhada 11
0 Arco 7
0 Sobrevivência (Floresta) 9
1 Op. de Pc. 12
2 Op. de eletrônicos 12
2 Dissimulação 12
1 Jogo 11
1 Liderança 10
2 Lábia m/m 12
1 Trato social12
2 Furtividade 10
1 Captação 12
0 Condução (Carro) 7
2 Observação 12
2 Pesquisa (pc) 12
2 Escrita 12
1 Desenho 11
(obs: esse sou eu mesmo, nada fora do normal)

resumo:
Atributo: 25
Vantagens: 15
Desvantagens: -19
Peculiaridades: - 5
Pericias: 26
---------
42
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Explicação sobre a Aventura e Personagens   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Explicação sobre a Aventura e Personagens
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mugen RPG :: Jogos :: Parachronicles-
Ir para: