InícioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Continuando...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Continuando...   Qui Jun 30 2011, 02:47

Iuri observa o pelotão de soldados alemães a se aproximarem.Desceram de um caminhão e rumam para um grande armazem de uma das propriedades.Após o salto paracronico, Iuri encontra-se sozinho e começa a ouvir a voz de Kaira, a robo-ajudante do Prof. Noreh.

- Iuri, temos o seu sinal.O seu braço extra tem uma carga de memória, ele pode ser usado um numero finito de vezes, mas não sabemos quando vai funcionar.Foi instalado um pouco antes de você partir e seria bom você saber usar.É preciso foco de um dos seus sentidos ao que pretende executar para dar o gatilho.Se é algo manual, concentre-se no tato ou feche os olhos e ao abri-los, focalize a sua atenção no que você quer fazer.Essa coisa deve ser a primeira que você ver, ouvir, tocar.A noticia desfavorável para você é que o rádio não responde.Eu sei que você está aí por causa de alguns instrumentos, mas você não vai conseguir responder e se eu continuar vou minar suas baterias, por isso, próximo contato em 12 horas locais.Cambio Final.

"Que lindo..." - pensou Iuri,

[teste de IQ ou PER. A margem de sucesso entre a rolagem e o numero do atributo será o bonus na perícia. Independente da perícia, seu NH será igual ao atributo base da perícia.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jun 30 2011, 03:57

YP000 efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
1 , 5 , 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jun 30 2011, 04:19

um 8, maravilha, passei por 3 em ambos IQ e PER, logo +3 em maquinista se eu entendi certo

Iuri testa os membros, seus movimentos são um pouco erraticos e requerem um pouco mais de atenção que seus braços reais, logo iuri percebe porque os braços tem uso finito, o cansaço de se concentrar se torna evidente.
"Tenho que lembrar de treinar quando voltar ao QG." Iuri diz em voz baixa e recolhe os membros metalicos
(Missão.... Encontrar os outros membros... sem radar.... sem pistas... sem radio.... sem armas.... sem aliados.... eu sou Naked Iuri ou coisa assim? cade minha pistola de tranquilizantes infinitos?)
Iuri observa o caminhão dos nazis e confere se não ficou algum dentro do caminhão, se não houver, Iuri se aproxima o mais silenciosamente possivel para ver se existe armas sobressalentes na caçamba e com sorte um uniforme.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jun 30 2011, 22:51

Iuri se aproxima do caminhão vazio.Ao procurar por armas e um uniforme encontra uma pistola Luger no porta luvas e um mapa no quebra-sol.Iuri se certifica de que não tem ninguem ali e observa o mapa rapidamente.Ao abri-lo encontra dois mapas, um mapa da França e um outro mais detalhado que não consegue identificar de onde é.Iuri ouve passos e entra embaixo do caminhão instintivamente.Ele oberva dois apres de botas a se aproximarem do caminhão e um som de que estão descobrindo a lona de algo.Ouve sons metálicos, de madeira, caixas sendo arrastadas para a lateral do caminhão, dois tambores e mais alguns sons metálicos.
Após descarregarem tudo, os pares de botas dão a volta no caminhão e ficam ali parados.Os soldados parecem conversar em alemão.O som característico de um isqueiro e cheiro de fumaça de cigarro em seguida, continuando a conversa entre os soldados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Sex Jul 01 2011, 04:02

(Merda.... Encurralado sob o um caminhão, Maravilindo.... hm....) Iuri olha os mecanismos do tanque Twisted Evil (Hora de ser mal...)
Procura os cabos/mangueiras dos freios para deixa-los de um geito que solte com a vibração
Mecanica(robotica) -2
YP000 efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
3 , 5 , 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Sex Jul 01 2011, 04:15

Certo... em cima. Os cabos ficam frouxos. Iuri observa os arredores e cogita a possibilidade de sair dali, olha o armazem, checa a quantidade de soldados e sua disposição. Se existe a possibilidade de sair dali agora sem ser percebido, Iuri sai mais furtivo do que entrou, Se não.... vai dar uma volta de caminhão pela parte de baixo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Sex Jul 01 2011, 16:27

Iuri termina a sabotagem a tempo.Aproxima-se um terceiro soldado, fala algumas coisas, os outros dois soldados sobem no caminhãoe o terceiro volta para dentro do armazem.O caminhão dá a partida e segue estrada a frente, enquanto Iuri permanece deitado no chão.Logo que possível, ele se esgueira até uma muro baixo de uma casa e observa a sua volta.
É possível ver luzes muito fracas a se movimentarem dentro do armazem.A pequena vila está deserta e Iuri ouve passos a passar por ele.Um soldado alemão caminha apressado em direção a uma casa de dois andares.Pelo equipamento, julga-se ser um sniper.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Sex Jul 01 2011, 17:01

(Um sniper apressado... acho que os aliados estão a caminho.. luck me) eu tento me aproximar e entrar na casa do sniper, assim que eu conseguir, vou me esconder dentro da casa e esperar o sniper começa a snipear
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Sab Jul 02 2011, 02:56

O sniper segue para dentro de uma das casas da pequena vila.Iuri aguarda alguns instantes, certifica-se de que é seguro e segue para a mesma casa.Movimenta-se furtivamente dentro da casa e observa uma escada retrátil abaixada do sótão da casa.Iuri ouve passos e esconde-se em um dos quartos, atrás da porta.Ele observa o sniper descer a escada, pegar algumas almofadas e subir novamente.Segundos depois, ouve passos surgindo de fora, vendo em seguida um outro soldado alemão carregando uma metralhadora de tripé e se posicionando em um outro quarto cuja janela abre-se para a estrada.
Iuri ouve os preparativos, armas sendo engatilhadas, móveis sendo arrastados escada abaixo e um disparo, provavelmente do sniper, em seguida o som do cartucho quicando no sótão da casa.
Iuri ouve uma profusão de palavras em alemão, passam-se alguns segundos, um segundo disparo.Mais falas em alemão e um terceiro disparo.Silêncio.De repente, a metralhadora começa a disparar, o clarão dos disparos ilumina o corredor e partes do quarto onde Iuri se escondeu.O som ensurdecedor das armas sendo disparadas juntas, o revide arrancando o reboco das paredes, silêncio, e mais disparos em seguida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Sab Jul 02 2011, 11:28

Iuri aguarda uma nova rajada de metralhadora, assim que essa começaiuri sobe a escada parando quando a mesma para, chegando lá no sótão iuri mira bem no sniper, aguarda outra rajada de metralhadora e faz o disparo
(Igual ao treinamento igual ao treinamento, ele é um nazi)
YP000 efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
4 , 5 , 1
mirando no coração
não sei quanto é o prec da luger, se for 1 ja rolo contra 16
é mais pra ver se a arma não da chabu
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Sab Jul 02 2011, 11:31

Bom agora se me lembro bem, eu nunca matei ninguem (ningen tutu tiz) entao
YP000 efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
4 , 2 , 6
contra 11 de IQ ou Per
pelo choque
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Sab Jul 02 2011, 11:35

não poderia ser diferente, falhei por 1
suponho que eu vou ficar ali sentado por algum tempo, matutando meu homicidio
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Sab Jul 02 2011, 17:21

Iuri fica ali a observar o corpo do soldado sobre o rifle.Ouve alguns disparos e observa que soldados se aproximam do lado de fora.Mais tiros se seguem, explosões de granadas, uma explosão no quarto abaixo dele onde a metralhadora estava posicionada e após alguns minutos o silencio.
Iuri ouve os móveis sendo removidos da escada da casa e alguém a falar em francês.Ouve vozes falando em inglês também e passos a se aproximarem.
Iuri avista um soldado a subir no sótão.Ele aponta seu rifle para Iuri e diz:
- Baisse votre arme.Parler en anglais?
O soldado observa o nazista no chão e olha novamente para Iuri.Ele faz sinal com o rifle para que baixe a arma enquanto sobe a escada na direção de Iuri.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Sab Jul 02 2011, 18:49

"Wait, I'm an Ally, Survival, from the FAB Brazil" ele diz enquanto abaixa a arma deixa ela no chão e coloca as mão atrás da cabeça
"I'm a mechanic, heavy veihicle mechanic. Looking for the rest of my team" Ele espera o soldado aproximar e checar por mais armas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Sab Jul 02 2011, 22:51

O soldado pega a arma de Iuri e o revista.Acha Iuri meio estranho por causa daquela mochila enorme muito bem amarrada às costas dele e que não consegue abrir para revistar.
Um outro soldado sobe e começa a falar com o primeiro:
- Who is he?
- He said he is a brazilian soldier sir.
- Can you talk with him?
- I'll try.

O soldado volta-se para Iuri.Guarda seu rifle nas costas e entrega a arma devolta a Iuri.
- Fala brasileiro ok? - diz o soldado com forte sotaque inglês - Como chamar?Eu é Phil.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Dom Jul 03 2011, 17:34

"Você fala portugues, que bom.... estou a procura do resto da equipe especial da FAB, fomos entrege na europa durante um ataque e fomos separados, temos que encontrar um agente em campo para receber novas instruções." Iuri aguarda a resposta do soldado com cara de duvida e continua em seguida " Um dos agentes é meio baixinho, com cara fina, e os outros dois são um pouco mais alto que eu, um com topete e outro com o cabelo assim" iuri faz um gesto passando a mão nos cabelos pro s lados "tipo tigela."
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Dom Jul 03 2011, 20:13

- Hmmm, nós não ver anybody like this.Also não saber of FAB's movimentation.Vem comigo. - diz o soldado.
Ao sair da casa Iuri observa os soldados a recolher equipamento e munição compatível.
- I am Jacques, but nós chamar Jack.He is Capitan Harris, Liutenant Trevor, Sargeant McCarty, Privates Phil, Josh, Nick and Steve.
Ambos se aproximam do Cpt. Harris:
- Sir, he is from a brazilian task force but he is lost from his crew after his jump.
- I see... and, what does he do?
- He is a mechanic sir.
- Good, he'll be handy.Name?
- Iuri sir.
- Ha, good, now we have a russian with us... he is Private Iuri until he find his crew.We are going to move out on 1900.Be ready then.
- Right sir.
- Eu go introduce o pessoas.
Iuri observa os membros da equipe. Cpt.Harris não deve ter mais que 30 anos e tem um corpo esguio, carrega uma mochila menor que os outros da equipe e é o mais facil de reconhecer. Ltn. Trevor é o sniper, fala muito pouco e dificilmente se ouve ele andar ou falar mais alto que um tom normal. Sgt. McCarty é forte e baixinho, sempre de cara fechada. Phil se passaria por alemão facilmente, alto, loiro e de olhos acizentados. Josh é o médico da equipe, de cabelos castanhos e leve ascendencia latina. Nick é afro-descendente, tem uma cicatriz no lado esquerdo do rosto e carrega, ao que Iuri viu, seis facas. Steve também é afro-descendente e é enorme, o uniforme mal lhe serve e carrega uma MG.42 como arma. Jacques tem ascendencia européia, cabelos pretos levemente cacheados atrás das orelhas, pele bem branca e o uniforme que ele veste parece ser um numero maior do que deveria e, como Iuri viu, ele é o tradutor da equipe.
Todos estão reunidos no armazem onde Iuri viu os alemães se reunirem antes.Vários montes de palha servem como cama e alguns dormem enquanto outros fazem a vigilia. Iuri, Trevor e Nick fazem a vigilia do andar de cima do armazem, cada um em uma janela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Jul 04 2011, 04:19

"Entao jaque, o que você faz na tropa alem de ser tradutor? tambem é apoio?" enquanto procura no horizonte o provavel caminho para onde o caminhão havia ido
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Jul 04 2011, 09:17

Jacques olha para Iuri e pensa por alguns segundos antes de responder:
- Ah oui, eu saber muito about this region and falar francês, alemão, português, espanhol, italian and russian.Eu ser professor antes da guerra... e você?Que fazia antes de guerra?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Jul 04 2011, 15:27

"Manutenção de maquinas industriais, numa empresa.... no brasil. Mudando um pouco de assunto em que região estamos jaque, alias como esta indo a guerra, estamos ganhando? em que ano estamos?" Iuri percebe que perguntou algo meio estupido mas espera uma resposta enquanto pensa numa explicação para as perguntas
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Jul 04 2011, 19:20

- Ah well, não saber exatamente... we are fugir de França e ir para Malta onde ter base british.O blitzkrieg vir e resgate Dunquerque falhar.Todos aliados, also seus amigo ir para Malta I think.
Jacques pergunta ao Sgt. McCarthy:
- Today is...?
- June 16th, 1940. I...thought Brazil was neutral... what happened?
Jacques e os outros olham para Iuri esperando uma resposta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Jul 04 2011, 19:38

"Im... ahn... Like I said, Special Force, We mean to be like 12 from diferent areas... We are not oficial, Brazil is waiting to joing in next year, and my team... should find and mark the main bases of Italy, when we done they come, hit and kick italians out of the axis..." Iuri Pensa "Well, at least that's the plan.... President Vargas is a little... Volatile."
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Ter Jul 05 2011, 21:47

- Hmm, I see... - diz o sargento.
Todos voltam a vigiar e a dormir.Revezam, amanhece, caminham pela vila abandonada, procuram comida e água.Passam o dia sem serem importunados e por volta das 7 da noite se reunem e seguem a caminhar pela estrada até Narbonne.A 4km da cidade, avistam um posto alemão na estrada.Seguem por algumas colinas tentando dar a volta, mas encontram o porto fortificado.
O Cpt. Harris diz:
- We can try to contact a ship by radio to extract us down there - ele aponta para o porto - or we can walk some more and go to Spain and pray...What will be? Iuri, do you have any gossip or tip that would help us?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qua Jul 06 2011, 04:10

"Hm.... It's too soon to advance, we should try the fort.... But I do know if we can do it, we have few men here..." (Eu preciso do radio e a Kaira ainda nao me contatou)
"Let me see the fort" Iuri pede o sccope do sniper para avaliar o cenario de um provavel combate
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qua Jul 06 2011, 19:36

Iuri observa pouca movimentação de soldados, uma MG.42 montada atrás de sacos de areia e alguns soldados e pessoas a perambular pela cidade portuária ainda inteira.Ao fundo o porto tem holofotes e anti-aéreas.A impressão que se tem é de que a cidade se rendeu sem lutar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Continuando...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Continuando...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 25Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mugen RPG :: Jogos :: Parachronicles-
Ir para: