InícioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Continuando...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Pcs
Player
Player
avatar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 18
Localização : indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 14 2011, 00:06

-Obrigado senhor.vou até a sala de salto.-Senhora Kaira o senhor Galbard me mandou aqui.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 14 2011, 00:14

- Não sou uma senhora, sou uma senhorita pela minha idade.Agora, fique no meio da sala, dentro daquela marca azulada brilhante.
Vicente se posiciona.
- Pode ser desconfortável da primeira vez.Troque de roupa assim que chegar lá. Sua missão é salvar Elizeldine McArthur de alguns bandidos e leva-la em segurança até sua família. A avó dela pode ver distrubios na trama paracronica. Precisamos das informações dela. Manterei contato regularmente assim que estabilizar a transmissão de dados.Boa sorte. - diz Kaira acionando o salto paracronico.
Vicente viaja por um tunel de luzes e aterrisa em meio ao mato, proximo a um rio.
[Role HT para enjoo temporal de por causa da primeira viajem pelo espaço-tempo].
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 14 2011, 00:15

O membro 'Pcs' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd6' : 2, 4, 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 14 2011, 00:20

Vicente fica meio tonto e vomita o que tinha comido antes de partir.Ao começar a mexer na roupa, percebe que ela é toda verde, tem um gorro, um shorts-kilt e botas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
Pcs
Player
Player
avatar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 18
Localização : indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 14 2011, 00:23

Primeiro olho em volta pra ver onde estou. dps acho 1 canto q n seja mt publico e troco para a roupa q me deram.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 14 2011, 00:24

Vicente troca de roupa e observa ao seu redor.Tem um rio com uns 10 metros entre uma margem e outra, parece estar em algum tipo de floresta e encontra uma estrada a alguns passos dali.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
Pcs
Player
Player
avatar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 18
Localização : indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 14 2011, 00:27

coloco o pingente e tento procurar uma resposta.-alo alo cambio estao na escuta?

- Kaira ouvindo alto e claro, cambio.
-Ok,bem em q lugar estou ? em q epóca estou?e onde é o caminho para o lugar?

- Você está em 470 d.C. Antiga Gales, Cornualia, Vila de Tintangel. Siga até o vilarejo e colete informações lá.

-Sim,Senhorita Cambio e desligo.Vou pelo caminho de estrada.
(espero q la tenha o vilarejo)
Voltar ao Topo Ir em baixo
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 14 2011, 04:01

Enquanto isso em 1942. XD
Iuri volta, com a mochila remendada, cheirando a queimada.
"Certo, o que eu perdi? Pegaram os snipers?"
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 14 2011, 10:31

- Sim, pelo menos alguns deles. - respondo pro iuri.
Voltar ao Topo Ir em baixo
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 14 2011, 15:04

Iuri puxa evandro de canto
"Como vamos achar o cara que estamos procurando? não sabemos nada dele. Nem se quer onde ele desapareceu."
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Jul 18 2011, 11:14

- Um problema de cada vez... alem do que, acho que vai ser facil achar um cara do nosso NT.
Voltar ao Topo Ir em baixo
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Jul 18 2011, 15:06

"Sei não, o cara deve ta disfarçado. Temos que perguntar a kaira na proxima comunicação" Diz Iuri ao Evandro
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 21 2011, 19:05

- Bom, vamos continuar e seguir até o ultimo ponto.Pela descrição parece ser uma casa grande com porão. - diz Vladmir.
- Só espero não ter que deixar nenhum nazi vivo, denovo... - resmunga Krushov.
Eles arrumam suas mochilas e partem.Caminham por quase duas horas até uma área aberta, com poucas ruínas e escombros, atravessam ela sem problemas, seguido do comentário de Krushov:
- Muito estranho... esta posição deveria estar defendida... para onde mudaram?
Os quatro continuam a caminhar e entram em um antigo complexo fabril.Sobem até o telhado dos prédios e em meio a muitos canos de ventilação ouvem um disparo, fazendo o chapéu de Vladmir saltar de sua cabeça.
- Nazi maldito... - diz Vladmir
- Não podemos dar a volta... tem minas terrestres nas ruas lá embaixo... - diz Krushov - Vamos ter que passar por aqui...
Ouvem um segundo disparo, atingindo um encanamento próximo.
- Merda, são dois... - diz Vladmir olhando rapidamente por cima de seu ombro esquerdo.
Os quatro estão atrás de uma parede de tijolos da saída da escada, do lado de fora, no telhado de uma grande fábrica.O vento, a neblina e a pouca neve a cair é tudo o que eles conseguem ver sem serem alvejados por outro disparo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 21 2011, 19:25

Meanwhile...

Vicente caminha pela estrada até um vilarejo.As casas são simples, com paredes de pedra e telhados de palha.No meio da vila existe uma pequena praça.Ao longe pode-se avistar um pequeno moinho com uma roda d'água.As casas proximas à praça são de comerciantes em geral, um armazem, uma taberna, um ferreiro e uma casa de dois andares que parece ser do líder local.As pessoas observam Vicente um tanto curiosas, com as roupas verdes e um gorro, um kilt e botas e a mochila nas costas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
Pcs
Player
Player
avatar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 18
Localização : indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 21 2011, 19:30

chego em um lugar onde vende comida falo com o vendedor.''ola senhor ja ouviu falar de algum elizeld?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 21 2011, 19:33

- Elizeldine? A filha do prefeito McArthur? Sim, ela está sumida a uns dois dias... porque quer saber? - pergunta o dono do armazem a arrumar uma cesta de batatas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
Pcs
Player
Player
avatar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 18
Localização : indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 21 2011, 19:35

'' sou novo na cidade e o prefeito me mandou coletar informaçoes''
- Além de forasteiro é mentiroso!Conheço todos aqui e nunca te vi! Sai logo da minha loja! - diz o comerciante furioso.

bem saio dali ignorando. vou até a casa do lider bato na porta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 21 2011, 19:43

Um homem de cabelos nos ombros e com barba por fazer atende a porta.Ele tem uma espada longa à cintura e não parece ser muito amigável.
- O que quer? - pergunta o homem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
Pcs
Player
Player
avatar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 18
Localização : indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 21 2011, 19:44

-gostaria de falar com o lider por favor meu nome é Vicente.

O homem faz uma cara de sarro e pergunta:
- Ah é? E em nome de quem você veio?E qual seria o assunto?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pcs
Player
Player
avatar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 18
Localização : indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 21 2011, 19:46

-é sobre a filha do prefeito.

O homem fica sério novamente.Dá um passo na sua direção, fecha a porta atrás dele e saca a espada aos berros:
- O que sabe sobre ela seu verme? Eles te mandaram aqui? Fale antes que eu tenha que arrancar a sua lingua!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pcs
Player
Player
avatar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 18
Localização : indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 21 2011, 19:49

-me mandaram para resgata-la. agr por favor deixe-me falar com o lider.

O homem fica enfurecido e ergue sua espada, mas é detido por uma voz rouca:
- Pare!Baldur, traga-o para dentro.
Vicente vê um homem na janela do segundo andar da casa.Ele tem cabelos levemente esbranquiçados e o rosto cansado e com olheiras.
Vicente é levado para dentro da casa.Baldur fica na porta de entrada, de pé e aponta para a escada da casa.
Vicente sobe a escada da casa e encontra a porta de um quarto aberto e um homem sentado em uma cama.
- Aproxime-se. - diz o senhor.
Vicente se aproxima. O homem aponta uma cadeira e Vicente senta-se nela.
- Eu ouvi você dizer que veio para resgatar minha filha... explique-se.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pcs
Player
Player
avatar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 18
Localização : indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 21 2011, 19:55

-fui mandado por kaira para resgatar sua filha.quem sao os homens quem a levarao?.sabe o por que?. como ela é?

O homem faz uma cara de dúvida e tristeza.
- Não conheço nenhuma Kaira... e se é recompensa por trazer ela devolta o que quer, sinto dizer mas não posso pagar... - ele suspira - Foi o bando do Javali que a levou.Ele quer que eu lhes entregue um antigo amuleto mágico em troca, mas se eu o fizer, nossa vila perecerá.Somente com o ameluto foi possivel cultivar nossas plantações nessas terras e ficarmos protegidos de criaturas místicas.Meu filho, Baldur, não conseguiu segui-los floresta a dentro por causa da neblina.
O homem se levanta e pega um quadro da parede. É uma garota de longos cabelos trançados, olhos chamativos e traços finos.
- Essa é minha Ezeldine...

-senhor n se preocupe n quero dinheiro nem nada em troca.bando javali? eles costumavam atacar sua vila?

- Sim... eles faziam pequenos furtos, mas nada sério... são um bando de moleques orfãos das guerras que vagam pelas florestas... mas nunca tinham feito nada tão sério até agora...Mas... você vai me ajudar de graça?Sem pedir nada em troca?Tenho a sua palavra?

-sim senhor voce tem minha palavra por minha honra. mais a ultima pergunta sabe para q lado a levaram? ou o senhor n viu? se o senhor nao viu n se assuste eu a procurarei.

- Eles seguiram rio acima, por dentro da floresta.Não pudemos ver para onde foram por causa da neblina no dia.
O senhor se levanta da cama, segue até um baú e dele retira uma espada curta e um escudo pequeno.
- Tome, isto é tudo o que posso fazer por você.

[Espada curta bal+2/gdp+1 ; Escudo Pequeno RD 10, HT 10, PV 15]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pcs
Player
Player
avatar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 18
Localização : indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 21 2011, 20:19

-obrigado senhor usarei com honra. até logo

me retiro da sala e irei até a floresta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 21 2011, 20:24

Vicente sai da casa do prefeito, passa por Baldur à porta e segue rumo a floresta.Caminha decididamente às margens do rio e começa a adentrar à floresta.Após algum tempo caminhando, encontra uma cachoeira, atravessa o rio e continua a caminhar seguindo o rio até sentar para descansar em um tronco.Observa a floresta à sua volta, os raios de sol entre as folhas e o canto de alguns pássaros distantes.De repente, ouve seu estomago roncar e grunhir.Vicente lembra que vomitou tudo o que comeu quando chegou ali por causa do enjoo da viagem temporal e agora está com fome novamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
Pcs
Player
Player
avatar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 18
Localização : indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 21 2011, 20:26

procuro uma arvore com frutas conhecidas para comer.
Pcs efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
2 , 6 , 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Continuando...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Continuando...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 25Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mugen RPG :: Jogos :: Parachronicles-
Ir para: