InícioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Continuando...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 21 2011, 20:31

Vicente olha para as arvores, mas nenhumas delas parece ser frutifera. Uma série de pinheiros e salgueiros preenchem os espaços da floresta, mas nada prontamente comestível.Por sorte, Vicente acha em um tronco tres cogumelos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
Pcs
Player
Player
avatar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 18
Localização : indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 21 2011, 20:33

Pcs efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
5 , 1 , 2
vou tentar descubrar se os cogumelos sao conhecidos

sobrevivencia nh: 9
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 21 2011, 20:37

Vicente teve sorte e encontrou cogumelos comestíveis.Ele come eles meio sem jeito por não serem uma refeição comum, bebe um pouco da agua da rio, e percebe que a temperatura na floresta está caindo e escurecendo enquanto os raios de sol vão ficando cada vez menores e a floresta mais escura.É preciso encontrar abrigo logo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
Pcs
Player
Player
avatar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 18
Localização : indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 21 2011, 20:39

sobrevivencia nh:9
Pcs efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
4 , 2 , 1
.
Vou procurar 1 abrigo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 21 2011, 20:45

Após caminhar com pouca luz, Vicente encontra um tronco grande com uma pequena abertura.Acabou se abrigando confortavelmente ali, mas o frio continua a castigar e fazer ele tremer de frio, sem falar que a neblina e a escuridão de uma noite sem lua, no meio de uma floresta, pode ser bem perigosa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
Pcs
Player
Player
avatar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 18
Localização : indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 21 2011, 20:58

procuro gravetos e uso para fazer fogo sobrevivencia nh:9
Pcs efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
3 , 1 , 3

Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 21 2011, 21:11

Vicente agrupa e arruma alguns gravetos e faz uma fogueira.Ela começa a aquece-lo e a neblina proxima começa a dissipar.O cheiro de fumaça espanta a maioria dos animais e Vicente se sente aconchegante.Logo, o sono começa a lhe acometer e ele dorme.
Ele é acordado pela manhã com risos altos vindos de mais adentro da floresta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
Pcs
Player
Player
avatar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 18
Localização : indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 21 2011, 21:15

vou furtivo e de preferencia numa distancia segura onde eles n me vejam e eu consiga ver quem esta dando risada. furitividade nh 10
Pcs efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
4 , 3 , 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 21 2011, 21:19

Vicente observa o que parece ser um garoto fantasiado, com uma mascara de madeira, um saiote longo de palha e um estilingue nas mãos, correndo entre as arvores e subindo uma pequena colina.
Vicente segue o garoto colina acima e floresta adentro até chegar a um campo aberto, sem arvores.O garoto fantasiado está parado fazendo algo no chão, e parece que não viu nem ouvi Vicente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
Pcs
Player
Player
avatar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 18
Localização : indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 21 2011, 21:22

olho em volta para ver se tem mais alguem. se n tiver ngm vou até o muleke furtivo
Pcs efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
6 , 1 , 1

agr uso tae kwon do para desmaiar ele
Pcs efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
5 , 1 , 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 21 2011, 21:27

Vicente se aproxima do garoto e com um golpe bem dado, nocauteia o individuo.Vicente revista o garoto e encontra um apito, um estilingue e algumas pedras.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
Pcs
Player
Player
avatar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 18
Localização : indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 21 2011, 21:31

vejo oq ele estava mechendo no chão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 21 2011, 21:33

O garoto parecia estar recolhendo algum tipo de flor branca com o miolo amarelo e guardando somente as flores.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
Pcs
Player
Player
avatar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 18
Localização : indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 21 2011, 21:36

-vou amarrar o garoto com algums sipós e esperar ele acordar. se ele demorar até o por do sol eu vou subir mais a colina.
Voltar ao Topo Ir em baixo
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 21 2011, 21:47

União Sovietica, 1942.

- Porcaria! por que?! não poderiamos estar vendo porno russo e alemão? não, estamos brigando com eles! alguem sabe de onde vieram os tiros?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 21 2011, 21:50

- Um veio de frente... parece ter sido um tiro longo.O outro veio da esquerda... acho que de outro telhado... esses devem ser bons... só erraram por causa do vento... um segundo tiro e eu já era... - diz Vladmir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 21 2011, 21:50

-Ta... deixa eu pensa... alguem tem algum explosivo ai?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 21 2011, 21:57

Krushov ri:
- Achei que fosse pedir comida ou um gole de vodka... - ele olha para baixo em direção a rua - Tem um bocado lá embaixo...
- Eu tenho uma meia com explosivo de demolição... - diz Vladmir.
Krushov faz uma cara de espanto e diz:
- Você vai ceder a SUA MEIA para ele?
- Bom, chega de ser covarde... - diz ele entregando a meia recheada de explosivo para Evandro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 21 2011, 21:59

Não isso tudo não, não vai dar, mas venha aqui. - me ajoelho ao lado deles com a meia e tiro um bloco de explosivo plastico. - isso funciona com detonador certo?

- Sim, você coloca esse palito aqui, aperta a ponta com alicate e espera uns trinta segundos... - diz Vladmir.

- Otimo, tem mais detonadores ai?

Vladmir tira dez bastões de dentro de um estojo de aço, do tipo que se guarda um kit de primeiros socorros.

-Ta... então preciso fazer um teste primeiro. - me levanto, armo a besta e aponto: um esta daquele lado certo?

-Isso...
Ao terminar de falar, ouve-se um outro disparo, fazendo um corte ao lado da cabeça de Vladmir.
- Nazista filho-da-puta! - Vladmir senta-se atrás do muro.
- Acho que agora você já sabe onde ele está... - diz Krushov para Evandro.
Evandro respira fundo e olha novamente.Força a visão até encontrar uma janela e um reflexo de luz rápido da luneta do rifle alemão, em frente, a pelo menos 500 metros.
- Se vai disparar isso - diz Krushov - espere meu sinal... vou checar o vento e quando ele diminuir, eu aviso e você dispara.

- ok, me avise quando e eu disparo, mas faça umfavor cronometre quanto tempo leva pra flecha chegar lá.

Krushov dá o sinal e Evandro dispara.A seta da besta chega perto, mas não o suficiente.
- Deve ter dado uns 450... 480 metros... levou 11 segundos. - diz Krushov.
Voltar ao Topo Ir em baixo
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 21 2011, 22:14

- Ta, preciso de angulo. - espero mais um pouco, ergo a besta um pouco e quando der disparo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 21 2011, 22:16

A seta sai assobiando da besta e segue até atingir a parede do prédio onde está o sniper alemão.
- Bom... melhor se apressar... o outro saiu de lá... - diz Vladmir segurando um pedaço de camisa sobre o ferimento na cabeça e olhando para a esquerda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 21 2011, 22:18

- consegui! agora só preciso... - pego um pouco do explosivo e enrolo na seta e quebro um detonador, enfiando ele na massinha explosiva. espero 15 segundos e disparo de novo no mesmo local...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 21 2011, 22:25

Evandro dispara e todos esperam.De repente, o som de uma explosão preenche a cidade e uma nuvem de poeira sobe e se mistura com a neblina e a neve.
Vladmir pega o rifle de Krushov e sentado, dispara.O que resta é somente uma mancha vermelha na parede de um prédio e um corpo deitado em meio aos escombros.
- Bom, podemos prosseguir. - diz Krushov.
Os quatro caminham até encontrarem um local para passarem a noite.Acendem fogo dentro de uma lata e assam ratos que Krushov caçou pelos escombros proximos.Vladmir usa um espelho e tenta dar um jeito no seu corte, enquanto Krushov observa o fogo e os ratos a assarem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 21 2011, 22:27

Olho em volta, depois pra eles e pra fogueira. - É no fim acho que algo deu certo pra variar. - corto o silencio.

- Vocês não são russos, mas falam como tal... nos ajudam e continuam conosco... nem aqueles caras do kazaquistão são tão estranhos... quem são vocês afinal? - pergunta Krushov.

- Uma longa historia sabe, estavamso andando por ai antes da guerra sabe? viajamos muito, mas quando a guerra começou, tivemos que nos virar e acabamos vindo parar aqui. Só isso.

- Num tinha um cara assim também?Um mouro?Eu ouvi qualquer coisa assim do Sergei... ele já tinha bebido algumas e contou sobre um mouro que falava sozinho... - diz Vladmir terminando de raspar o cabelo na região do ferimento de raspão.

- um mouro? interessante, por acaso não seria um que diziam carregar algo esquisito não?

- Bom, diziam que ele carregava um relógio daqueles de paraquedista, quebrado e que ninguem podia nem sequer tocar ou comentar no tal relogio...
- É mesmo... o cara era uma figura... perguntava se já não tinham visto ele ali e parecia sempre perdido, como se procurasse alguém... - comenta Krushov oferecendo rato assado à Evandro.

- há, há, há... rato... ai ai, lá se vai minha saude... obrigado. - pego o rato, mas faço um movimento nina pra comer sem tirar a mascara. vou enfiando pedacinhos por onde der... - me diga, pra onde foi esse mouro esquisito?

- Ele disse que ia para Kiev ou algum lugar lá perto...Pry-alguma coisa... - diz Krushov.
- Prypiat.Ele disse que estava indo para lá... Parecia importante para ele... - diz Vladmir.

- Prypiat? ah, pq tinha que ser prypiat? ta... enfim...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 21 2011, 22:52

- E vocês?Também tem algum outro lugar para ir depois que fizerem sua missão por aqui? - pergunta Krushov enquanto Vladmir encosta a faca quente sobre o corte, cauterizando-o e mordendo um pedaço de madeira com pano enrolado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Continuando...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Continuando...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 25  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mugen RPG :: Jogos :: Parachronicles-
Ir para: