InícioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Continuando...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qua Jul 06 2011, 19:53

"Man... thats too much for us. Cpt Harris, I think we should go spain. My guess we should go spain, fight here is suicide.... But You are the Captain, you say." Iuri espera uma resposta, uma resposta que os tire dali.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 07 2011, 18:29

- Sir... - disse Trevor - We just need to use the radio, so why don't take some guys to infiltrate and other ones to cover them up?I think we can do it later, we need to wait until they have a watch change.
- I think it's our best chance to use a radio here... Let's wait and see.If we can go inside when they change, we have a chance. The team will be... McCarthy, Nick and Iuri, Phil and Jacques.Trevor, Josh and I will be there, on the top of that hill.When the guards change, go for it.
Todos preparam seus equipamentos e aguardam a troca de turno dos guardas.De repente, o rádio de Iuri chama.
- Iuri, Kaira falando, responda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 07 2011, 18:35

"Na escuta..." iuri tenta uma resposta ao radio "Consegue ouvir?"
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 07 2011, 18:37

- Sim, alto e claro Iuri. Parece que consegui resolver o problema.
Os soldados olham para Iuri com caras de espanto e dúvida...
- What that hell... - diz Nick.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 07 2011, 18:41

"Muito bem Kaira, você pode me ajudar eu tenho um problema aqui" Iuri Ergue a mão em sinal de espera "Estou com um pelotão, estamos preste a tenta uma missão de invasão para extração, alguma dica, armamento, qualquer coisa" Olha para o alto para não se distrair com os questionamentos dos soldados
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 07 2011, 19:00

- He has a radio! - said Nick - He has a fucking radio and we are kicking our asses for it!
Jacques traduz parte do que Iuri fala para o cpt.Harris.
- Ask for a rescue at... - cpt Harris abre o mapa da França - At Montredon-des-Corbières.
- Estou processando suas opções... bom... você pode tentar modificar parte do braço e usar a carga para gerar um campo de força, ou mais arriscado e mais fácil é eu fazer você e a equipe saltar para um ponto de salvamento.Independente do que escolher, preciso de dados históricos para fazer isso de modo 85% seguro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 07 2011, 19:05

"Well , we can ge out but I need all the information you can give me, one time each, When and where we are, questions later. Cpt Harris." Iuri aguarda o capitão
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 07 2011, 19:14

- Ok... we are in the south of France, on the neighborhood of Narbonne.We have sent here by the Real British Army to help french civilians flee to UK.We have stuck here since the rescue operation in Dunquerque failed.Our last chance is a rescue.We sent a message to a cruiser ship, and it answered to go to Narbonne and radio again.And now, we are here.
Iuri passa os dados para Kaira.
- Interessante. - diz ela - Era para todos estarem mortos.Se continuar nesse ritmo, a Alemanha ganhará a guerra nesse paralelo.De acordo com os dados, posso realizar um salto, mas precisarão chegar perto do porto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 07 2011, 19:19

"We need to enter the port anyway, but we will have a way out, for sure." iuri para e olha pra cima "Certo kaira e akela modificação no braço? Você Acha que funciona? Digo, mais certo que o teleporte?" iuri aguarda uma resposta
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 07 2011, 19:22

- Sim, eficiência em 80%.Ele vai durar aproximadamente 3 minutos.Vou precisar de 5 para preparar o salto.
Os soldados ficam em expectativa, silenciosos, esperando a posição de Iuri.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 07 2011, 19:31

"Okei, I will take some precautions" Iuri estica o braço esquerdo extra e começa a modificar o braço
Maquinista (11 +3 do inicio da aventura) pra inprovisar ferramentas
YP000 efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
3 , 3 , 1

YP000 efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
4 , 4 , 4
em robotica 12
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 07 2011, 19:35

Ao extender o braço extra, os soldados se espantam e ficam ali em silencio observando Iuri trabalhar.Não demora muito o equipamento é modificado e parece funcionar sem problemas.
- Well, I hope that your precautions works... and now, what we gonna do? - pergunta o cpt. Harris - Raid to the port and pray?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 07 2011, 19:45

"No, We stick to the plan, sneak, we destroy what we can, but thats not our mission now. I'm not very a fighter, but we need to do this. I lead the way, you give the orders. Right?" Iuri tenta parecer animado com a missão suicida "We need to be there, in 4 minutes"
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 07 2011, 19:53

- You heard him ladies, lets move out! - diz cpt.Harris - Trevor and Jacques, go left.Nick, Josh and Steve, go right.I, Mccarthy, Phil and Iuri will raid on the middle, by the warehouses. Keep an eye on us to track a safe path to the port. I meet you ladies at the port in 4 minutes, now, go!
Todos saem conforme foi designado.O cpt. Harris segue logo atrás de Iuri, ao lado estão Phil à direita e McCarthy à esquerda.[Role Furtividade].
Todos seguem sem problemas até o porto.O porto é um cais aberto, sem armazens próximos e alguns soldados com um jipe e uma arma montada nele.Ao longe, numa colina da praia é possivel ver um canhão 200mm da fortaleza costeira.
- Okay Iuri, we are in position, make your magic... - diz o cpt. Harris.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 07 2011, 20:01

Iuri tenta ativa o braço
YP000 efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
3 , 3 , 1
contra 9
vamo braço
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 07 2011, 20:03

"Let's go" Iuri começa a avançar "Pray for what you belive"
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 07 2011, 20:13

O cpt Harris dá o sinal e o ataque começa.Soldados alemães surgem de toda parte e um alarme ressoa pela cidade.O grupo segue com o tiroteio e escondem-se atrás do jipe.Quando entram dentro do campo de força, os tiros alemães e dos aliados são parados pelo escudo.Iuri começa a ouvir um zunido agudo e a sentir aquela sensação estranha do salto.Aqueles foram os minutos mais longos que ele ja passou, e assim que o escudo começa a falhar e a desvanecer, um clarão os cega e desaparecem.
Iuri sente sua cabeça girando e apoia-se em um tipo de poste.Observa ao lado e vê a equipe toda desacordada, deitada no meio da rua.
- Iuri - diz Kaira - Prepare-se para o segundo salto, encontrei um sinal de um dos seus amigos.
Antes que Iuri pudesse responder qualquer coisa, aquela sensação terrível lhe abateu novamente.
- Ei, olha, ele tá acordando... - diz uma voz.
- Há, quem diria... - responde outra.
Iuri olha a sua volta e vê um quarto iluminado com uma lamparina.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 07 2011, 20:19

"Onde eu estou? Eu estou no CP?" Iuri levanta "Blergh, que que enjoo"
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 07 2011, 20:26

Os dois homens riem.
- CP?Não... bem-vindo ao inferno meu caro, devia ter continuado morto... está em Stalingrado...e por falar nisso, cadê seu parceiro?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Sex Jul 08 2011, 03:54

"Como assim? Quem são vocês e que lugar é esse?"
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Sex Jul 08 2011, 08:36

- Eu sou Krushov e este é Vladmir e, como eu disse, você está em Stalingrado, camarada.Encontramos você desacordado, quase morto de frio ontem pela manhã.Você tem uma caixa de ferro nas costas e foi muito dificil carregar você com esse peso...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Sex Jul 08 2011, 14:57

"Certo... em que ano estamos? Que amigo vocês estão se referindo? E Que hora é agora?" Iuri pergunta ao levantar-se e olha em volta
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Sex Jul 08 2011, 19:14

- Caramba... você tá mal mesmo... hoje é...primeiro?
- Sim, primeiro.
- Primeiro de novembro de 42.
Krushov pára de falar de repente.Deita-se no chão, puxando Iuri consigo e Vladmir se esconde atrás de escombros.Praticamente ao mesmo tempo, um tiro ressoa no ar e atinge uma das paredes da sala.
- Merda Vladmir! Para de fumar! Eles tão nos achando com a luz do cigarro!
- Mas eu não estou fumando dessa vez!
- Então é o Lobo?
- Só pode ser!
- Vamos sair daqui!Por aqui, venham!
Krushov rasteja por entre escombros seguido de Iuri e Vladmir.Segue para o que era o sistema de esgoto, com partes esburacadas de onde pode-se ver o céu noturno, com nuvens cinzentas e neve, por onde um vento gélido castiga as ruínas da cidade.
- Parece que Vassili ainda não conseguiu pegar ele... - comenta Vladmir
- O camarada Vassili está mais preocupado procurando sua Tania... Ah, Ochi Chernye...
Vladimir ri e assobia enquanto Krushov canta em russo antigo.
- É uma pena... mas é a guerra... - comenta Vladmir - Acha que ela está viva?
- Espero que não... será melhor para ela...
Após caminhar uns bons metros agachado, eles saem em uma antiga fábrica em ruínas.Procuram abrigo e fecham a entrada do túnel como a encontraram.
- Parece seguro. - diz Vladmir.
- Certo... então camarada Iuri, sobre o parceiro... não se deve sair à caça sozinho... a não ser que você seja uma lenda como Vassili Zaitsev...
- Ou o major König, o lobo solitário, o melhor franco-atirador alemão que já viveu... - completa Vladmir.
- A segunda coisa que você precisa saber é: "O soldado que estiver sem fuzil, segue o que tem. Quando o soldado que estiver com o fuzil for morto, o de trás pega o fuzil e atira!"

Link da música cantada pela dupla.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Sab Jul 09 2011, 05:27

"Entao eu só estou uns meses apagado. Como esta a guerra, a Patria Mãe já avanço sobre os nazis?"
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Sab Jul 09 2011, 20:46

- Estamos aos poucos fechando um cerco sobre os alemães para retomar algumas posições e o controle sobre suprimentos... - diz Krushov.
- Os malditos bloquearam o fornecimento pelo Volga.Temos que retomar o controle para voltar a ter reabastecimento de suprimentos... - diz Vladmir.
- Bom, vamos até o centro de comando.Aí a gente pode pegar a cota de vodka do Iuri. - diz Krushov rindo e Vladmir acompanhando.
Começam a caminhar por escombros enquanto o vento gélido sopra por entre as ruínas.Após alguns minutos, ouve-se um disparo, que ecoa por toda a cidade, fazendo o trio parar de caminhar.Após o som do disparo se dissipar novamente, voltam a caminhar.
Andam sempre por caminhos "limpos", já usados usados antes.Em um outro trecho, Krushov é detido por Vladmir, apontando para fios muito finos presos a granadas.Andam até parar aos pés de um dos poucos prédios com um dos andares inteiros.Deitam atrás de escombros e Vladimir diz:
- Krushov, passa o rifle.
Krushov cede seu rifle.Vladimir olha pela luneta por alguns segundos e devolve para Krushov - Não dá pra saber se é um camarada...
- Simmo!
Ouve-se um disparo e um ricochete na direção deles.
- Maldito-alemão-safado-comedor-de-batatas-sacripanta!O lazarento nem usando um rifle está!
- Ele é meu... - diz Krushov.
Vladmir apoia o rifle em uma pilha de tijolos, ajusta a mira e controla a respiração.De repente, chuta Iuri para o lado da cobertura.Iuri desce a pilha de escrombos tropeçando e ouve um par de estampidos.
- Pode abrir os olhos agora Iuri.Eu, camarada Krushov Tavinovich, salvei sua vida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Continuando...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Continuando...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 25Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mugen RPG :: Jogos :: Parachronicles-
Ir para: