InícioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Continuando...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Ago 27 2012, 01:24

- Ah... o que eu estou fazendo aí? - pergunta o 'outro' Evandro sacando o que parece ser um disparador de laminas de plasma ~a la Dead Space~
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Ago 27 2012, 01:26

(caralho, vou apelar!)
- nã, nã, pode para com isso! grande coisa! de tanto que leu, jogou e viu, devia saber que existe outro vc! abaixe essa arma! - tento apela pro meu proprio jeito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Ago 27 2012, 01:27

- Calma cara, não mata a gente. Ele é você.
Iuri com as mãos pro alto
- Não viemos dar problemas
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Ago 27 2012, 01:33

O sujeito olha para ambos, continua com a arma em punho, resmunga algo e pergunta:
- Mas também num so besta... o que vocês querem aqui?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Ago 27 2012, 01:34

- Tai uma boa pergunta eu mesmo! primeiro, que NT estamos aqui? onde é aqui? - pergunto na cara dura

- Informação, quando é aqui, como é aqui, onde é aqui, que dinheiro usa aqui.... essas coisas
Ainda com as mão erguidas

- Ah... qualquer coisa entre 8 e 9... usamos creditos... uns militares controlam o lugar mas é de boa...tem um pouco de cada NT... esse lugar se chama CSP... é um paralelo seguro... muito dificil de rastrear... só quem sabe o endereço sabe chegar... e o endereço muda e todas essas coisas high-tech que vc deve saber do que falo...

Do fundo da loja, ouve-se passos e surge uma mulher. Ela olha para a cena e pergunta:
- Seu imprestável, te devolveram um clone seu é? Nem vc e nem seu clone prestam pra trabalhar... sumam daqui antes que eu pulverize vocês! E voltem com algum dinheiro, seus inúteis!

A mulher empurra vocês para fora da loja, baixa as portas e tranca vocês do lado de fora.

- Ah... então... vcs tem que ir pra onde mesmo? Alias, eu sou Takeshi... e vcs?

- ah o nome do jiichan! - sou Evandro, eu mesmo. esse é o iuri. - é vc num conseguiu supera a fase tsundere né? boa sorte. -res pondo para mim. então, nos mostre aqui... se seu senso de direção for melhor que o meu claro.


Última edição por eva45 em Seg Ago 27 2012, 01:46, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Ago 27 2012, 01:45

- Eu sou Iuri. cara tem emprego aqui pra consertar maquinas e tals? eu preciso levanta uma grana pra reconstruir minha... amiga...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Ago 27 2012, 01:48

- Ah... tem sim... vamos, por aqui, eu te mostro... - diz Takeshi
Takeshi, Iuri e Evandro caminham por ruas mais abaixo e seguem nesse sentido até começarem a ver várias oficinas, chão sujo de oleo, cheiro de fumaça, muito barulhos vindos de galpões diversos, luzes de solda piscantes e muita gente indo e vindo.
- Bom, o que vocês tem em mente?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qua Ago 29 2012, 00:02

- Sabe que é uma boa pergunta? ele aqui. -aponto pro iuri. -sei o que faz, mas eu num sou assim um grande trabalhador experiente. me arrume um lugar pra eu fazer faxina que ta tudo certo. - respondo pra min mesmo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qua Ago 29 2012, 00:09

- Faxina? Temos os robôs simples para isso... se não sabe algo, pode aprender... - diz Takeshi a caminhar por entre as oficinas e a entrar em ruas cada vez mais estreitas e quase nenhuma iluminação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qua Ago 29 2012, 00:10

- Oras bolas eu mesmo, se tem gente querendo ensinar, pq não? - estou aberto a ideias. - respondo.

- Bom, 'me conhecendo'... quem sabe... isso?
Eles param em frente a uma oficina com as portas abertas apenas o suficiente para que um luz azulada e intensa saia de dentro do lugar. Ao entrarem, encontram um senhor de idade de frente para uma fonte de luz branca azulada. Takeshi se aproxima, fala alguma coisa e volta.

- Bom, agora você conversa com ele. Vou ajudar seu amigo aqui... Até mais. - diz Takeshi arrastando Iuri para fora do galpão e sumindo em meio a movimento da rua.

A luz cessa e Evandro observa um senhor de idade vestindo um macacão jeans sem camisa, usando luvas e um par de óculos de solda. Ele ergue os óculos e pergunta:
- Procurando trabalho? Pode começar colocando aquelas peças ali naquela maquina. - diz o velho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qua Ago 29 2012, 00:22

- Ah,,, isso mesmo... - respondo meio sem entender pondo as peças na maquina.

O velho começa a mexer em uma pilha de sucata e diz:
- Você salta?

- Oque? mais hein?... t tão na cara assim? - pergunto receoso.

- Os SUIPa que controlam essa CPS... é dificil qualquer um saltar para cá ou daqui para algum lugar sem que eles saibam... qual o contato que enviou vocês aqui?
Voltar ao Topo Ir em baixo
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qua Ago 29 2012, 00:35

- Ah ta explicado então... um tal de Saladino.- respondo pra ele

- Saladino... há anos não ouvia esse nome... - o velho se aproxima de Evandro.
Evandro observa um senhor de uns 50 anos ou menos, sem barba, com fisico atletico e feições orientais.
- Agora vejo porque Takeshi te deixou aqui comigo... - ele examina Evandro de cima a baixo - Meu nome é Goro Masamune e meu trabalho é a construção de itens diversos. Muitos saltadores as vezes buscam itens originais para serem restaurados e depois devolvidos a seus respectivos paralelos para manter a ordem do mesmo. A SUIPa não deseja que ninguem mais salte por aí e nem que aqueles que saltam alterem a história dos paralelos que não saltam. O meu trabalho está diretamente envolvido nisso, ajudando tanto a SUIPa quanto os outros saltadores que fazem suas cagadas por aí... e isso é tudo que você deve saber antes que se meta em encrenca por saber demais... e devolta ao trabalho! Vamos colocar esses seus musculos para fazer um pouco de exercício!

Goro coloca um tipo de headset e começa a movimentar um grande robo que entorna um grande tonel de ferro liquefeito em moldes. Evandro com a ajuda de uma ponte rolante empurra e empilha várias peças de um lado a outro do galpão.

Após um bom tempo, Goro deixa as maquinas trabalhando e puxa Evandro para um corredor:
- Vamos comer. - diz o velho a caminhar pelo longo corredor mal iluminado seguido de Evandro. Ao saírem do corredor, está a noite e eles caminham pela rua movimentada até uma barraquinha de lamen atendida por um robo.

- Boa noite senhor Goro. O que deseja?
- O de sempre. E veja um completo para ele.
- Sim senhor. Forma de pagamento?
Ele faz um 'L' com os dedos.Os olhos do robo piscam e ele começa a trabalhar.
- Me fale de você. - diz Goro olhando o robo trabalhar.

- eu? bem... eu... eu... tbm não sei... levava uma vida bem comum antes de de repente ser sequestrado e feito um agente secreto pra uma agencia dimensional de alta tecnologia... de resto, se eu chutar certo, pelo menos 50% sou igual aquele Takeshi... - respondo.

- Nem todo clone paracronico se parece com sua fonte ou eco original... deixando isso de lado, quais são os planos?

-... Na verde não sei senhor. eles jogaram a gente aqui... e é isso.. nada mais.

O robo serve o lamen para ambos.
- Então coma... teremos um longo periodo de trabalho ainda... - diz Goro saboreando sua refeição sem cerimonias.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Ago 30 2012, 22:56

Para Iuri:

Takeshi sai da oficina deixando Evandro lá dentro e faz Iuri o seguir por mais ruas estretias até chegar a um grande espaço aberto com pilhas enormes de sucatas diversas.Um galpão fumegante se destaca entre as pilhas e Takeshi caminha na direção do mesmo.Ao chegar no galpão, Iuri encontra vários robos, de diversos tamanhos e formas e um robo parecido com o R2-D2, mas muito sujo e amassado se arrasta com as rodas tortas até eles.Takeshi faz sinal para segui-lo e continuam a caminhar. O galpão parece ser algum tipo de 'hospital'de maquinas.Varios robos e outros tipos de maquinas sendo reparados por robos um pouco mais inteiros que seus 'pacientes'. Encontram um robo enorme, de uns 5 metros de altura por uns 3 de largura, com uma figura humana andado por ele.
- Wren! Pode descer um pouco daí? Preciso falar com você. - diz Takeshi.
- A figura humanoide desce do robo maior. Ele tem o corpo todo de metal cinza escuro fosco, com duas hastes saindo do ombro na diagonal superior. Apenas o rosto dele tem a aparencia de um ser humano.
- Iuri, este é Wren. - diz Takeshi apontando para o sujeito de corpo metalico - E Wren, este é Iuri. Bom, minha parta está feita.Divirtam-se.
Takeshi sai andando dali o mais rapido que consegue, deixando Iuri frente-a-frente com o Wren.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Ago 30 2012, 23:04

- Bom... Wren.... entao eu to precisando de um emprego, pra junta grana pra reconstruir minha camarada.... ahm.... tem como?
Pergunta Iuri meio sem jeito, segundo emprego da vida, 2,5 naverdade
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Ago 30 2012, 23:14

Wren parece sério e fica olhando para Iuri. Ele pisca umas duas vezes em longos intervalos e finalmente diz:
- Sim, tenho uma vaga para você. Ajude os robos que estão aguardando conserto e conversaremos sobre seu pagamento mais tarde.
Dois robos cilindricos, flutuantes, com ideogramas de aparencia oriental escritos a pincel, um em azul e outro em vermelho com jóias brilhantes reverenciam Iuri. Wren continua:
- Estes dois são Azaka e Kamidake. Eles vão te ajudar no que precisar. Voltarei ao trabalho agora. - ele se volta ao robo enorme de antes.
As duas figuras ficam ali, posicionadas em frente a Iuri, flutuando.

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Ago 30 2012, 23:22

Sem saber muito o que fazer Iuri começa pelos faceis. Vai até um grupo que parece menos avariado e da uma anlisada na movimentação e no comportamento da maquina/paciente para ter uma ideia do que ela pode fazer e o q ela não esta conseguindo fazer. Com essa informação em mente.
Rolagem contra 12+X de bonus
YP000 efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
4 , 4 , 2
- Hm.... certo... é... vermelho consiga umas chaves de fenda e phillips pra mim, de 1/4 a 2 polegadas. Azul, me pegue uma chave ingles de 6 polgadas e uma de 3.
Iuri espera a resposta dos robos ajudantes
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Ago 30 2012, 23:30

O tronco flutuante vermelho responde:
- Meu nome é Kamidake e aqui estão as suas chaves. - as chaves flutuam à frente dele.
- Eu sou Azaka e aqui estão as chaves de 3 e 6 polegadas. - diz o outro tronco.
Não demora muito, Iuri consegue resolver parte do problema.
Azaka pergunta:
- Você é daqui ou é de fora?
Kamidake retruca:
- É mecanico, organico ou um ciborgue?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Ago 30 2012, 23:35

- Seus nomes são compridos e complicados... Aka e Kami, fica mais facil. Sou de fora e 99% organico...
Iuri ativa e mostra os membros extras
- Ser parte mecanico é util, e vocês?, qual a historia?
Iuri vai conversando, enquanto vai para o proximo
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Ago 30 2012, 23:43

- Somos meio mecanicos e meio ativados por mana. - responde Aka.
- Mas não estamos sujeitos ao nivel de mana do lugar ou às tres leis da robotica.Temos nosso julgamento tão bom quanto o de um humano. - responde Kami.
- Somos de um planeta distante. Nós nos perdemos de nossa mestra durante um hipersalto e paramos aqui. Estamos tentando voltar, mas a SUIPa não nos deixa utilizar a MSP. - diz Kami.
- MSP, maquina de salto paracronico. - diz Aka.

Iuri vai até outro robo e começa a conserta-lo. Azaka e Kamidake ajudam na solda deste.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Ago 30 2012, 23:48

- Hmm... Novo lugar, velhos problemas... Manatech então... não você mencionou hypersalto e diz ser mecanico... Taumatech seria mais apropriado.
Iuri, fica calado por uns momentos e continua
- A tecnologia de vocês? consigo reproduzi-la aqui nesse.... forte... esconderijo.... bom, aqui?
Pergunta Iuri, ao fazer uma pequena pausa na manutenção dos robos/pacientes

- Considerando o que temos, o que vimos e o tempo que estamos aqui... - diz Aka
- As chances tendem a zero, Iuri-sama. - diz Kami.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Ago 30 2012, 23:56

- Sama? Sem essa, sem formalidades, somos companheiros de trampo agora. Consiga umas rodas novas pra esse aqui Aka.
Iuri aguarda Aka voltar e continua.
- Vocês mencionaram mestras. como suas mestras eram? o que faziam?

- Nossa mestra, Saeka, descendente do trono em nosso planeta natal, Jurai. - diz Kami.
- Somos uma vergonha como guardiões, mas mesmo assim, precisamos chegar até ela... - diz Aka.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Sex Ago 31 2012, 00:18

-HMMMM... guardiões, de uma princesa... um reino fantastico e hi-tech, legal. E vocês vieram parar aqui porque o Warp de vocês deu errado...
Iuri continua o trabalho mais um tempo quieto
- Vocês... porque não podem fazer o salto para encontrar seu plano? Temos que ter credenciais ou coisa assim para sair saltando? o Saladino não nos falou sobre essas restrições....

- Os membros da SUIPa não desejam alterações em nenhum paralelo e trabalham para que, aqueles que não descobriram o salto paracronico, não o descubram nunca... - diz Kami
-Numa tentativa de tornar esses mundos paralelos de certa forma autistas. Vivendo apenas na realidade dele e sem influencia externa. - diz Aka
-Alguns aprovam, pois assim estudam o que poderia ter acontecido em seu proprio paralelo e evitam tanto a Ordem quanto o Império - diz Kami
- Porem, alguns acabam saltando sem querer ou tem anomalias causadas por outros paralelos e acabam se tornando um problema para a SUIPa e um alvo em potencial para os outros dois... - diz Aka.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Sex Ago 31 2012, 00:36

- Entao, quem é forçado de alguma maneira a descobrir sobre a existencia de outros planos, acabam presos ou usados..... Hm, já ouviram....
Iuri para, chama os dois mais proximos e continua, sussurando
- Já ouviram falar da Faca Sutil?
E espera alguma reação de surpresa ou nervosismo

Azaka e Kamidake falam em unissono:
- Mas isso é uma lenda, não é?
- Da mesma forma que A Chave Portal e... - diz Aka
- ...um mokona. - completa Kami.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Sex Ago 31 2012, 18:57

- Acham mesmo isso? Algum tempo atras eu teria dito algo assim, mas aqui estou, cuidando de robos que sao mais avancados q no meu plano, conversando e sendo auxiliado por dois robos com tecnologia "ficticia". Duvidam de lendas? Eu duvido que sejam invencoes, diriam q sao todas imagens q resoaram pelos planos e alguem, ou alguns captaram.
- Falando de coisas felizes, quanto ganhamos aqui?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Sex Ago 31 2012, 23:51

- Normalmente ganhamos creditos, mas existem escambos também. - diz Aka
- Existe a moeda paralela. Apenas uns poucos sabem onde habilitar e como usar. - diz Kami.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Continuando...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Continuando...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 14 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 25  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mugen RPG :: Jogos :: Parachronicles-
Ir para: