InícioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Continuando...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Dom Jul 10 2011, 01:58

Após perceber falhas no salto de Iuri, o CCCP envia Evandro em seu auxílio, que surge na Rússia. Conhecido como Volosatyi (peludo) por causa de seu casaco de inverno, chegara ali a três dias no que sobrou de um parque e que era um otimo local de pouso do teleporte. Recebeu ajuda de Vladmir e Krushov quando foi procurar por Iuri, mas após o ataque de um sniper, separou-se deles. Conseguiu um rifle de um alemão morto com 4 tiros no pente e esperou por instruções.
Evandro descobre por meio das ruínas que está em uma Russia em algum paralelo onde a Alemanha está levando a melhor [rolagem de História! - ok], ou seu ponto de pouso não estaria destruído como está.Ao fim do quarto dia, voltou ao seu ponto de pouso de salto e lá esperou por novas instruções, escondido em meio aos escombros pois sabia que ali era um dos caminhos seguros que Krushov e Vladmir disse a ele para ir até o comando central.
- Evandro - ele ouve uma voz feminina em sua cabeça - Aqui é Kaira, siga na direção do prédio à sua esquerda e encontrará Iuri.Cambio final.
- Finalmente! - se anima Evandro.
Evandro reconhece a voz da operadora de salto do grupo, mas tem uma leve dor de cabeça quando ela "desliga".Resolve seguir as instruções e ao avançar pelo terreno ouve um par de estampidos e avista tres silhuetas, uma de pé e outras duas deitadas sobre escombros.Prontamente identifica Iuri, de pé, com os olhos fechados e em posição de sentido com ombros encolhidos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Dom Jul 10 2011, 02:06

- Psiu, camaradas, aqui. - sussurro em russo. - Estou de joelhos com a besta em punho, uso a toca da roupa de inverno erguida e sob ela uma touca de lã de esquiador, que deixa apenas os olhos expostos
Voltar ao Topo Ir em baixo
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Dom Jul 10 2011, 02:10

- Esse Iuri é mesmo um sortudo... - comenta Krushov - Aí está o parceiro dele...
- Venha até aqui, Eva... - Diz Vladmir quase rindo...
- Que raio de apelido não?Sempre acham que se trata de uma mulher...
- É verdade...
Krushov recolhe o fuzil ao ombro e faz sinal para Evandro se aproximar.
- Estamos indo para o comando central, venha conosco...
- E não deixe mais seu parceiro meio-vivo para trás... - comenta Vladmir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Dom Jul 10 2011, 02:13

- Sem problemas gente, mas a guerra é confusa, acidentes acontecem. - Respondo em russo pra eles
- Meu querido, guerra sabe, vamos nos manter vivos que é melhor! - falo em portugues pra iuri.
- Tá, então vamos pro centro de comando então. - respondo em russo pro dois. checo a besta e deixo um virote no sulco, mas sem puxar a corda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Dom Jul 10 2011, 09:35

Vladmir lidera a fila caminhando passos à frente de Krushov, Iuri e Evandro fechando a retaguarda.Após algumas subidas e descidas, entram por uma porta de aço para dentro do que seria um bunker ou casamata.Uma parte dele é construída em concreto enquanto outra fora escavada toscamente por ferramentas de mão.Encontram ali mais oito duplas de atiradores.Todos seguem para se apresentarem ao Tenente Iago.
- Sargento Krushov se apresentando.
- Cabo Vladimir se apresentando.
O tenente apenas acena com uma das mãos e diz:
- Vassili conseguiu uns mapas e mandamos Dimitri e Sergei checarem.Eles marcaram alguns pontos que os nazis se concentraram e podem estar guardando comida.Quero que vão lá limpar esses lugares assim que amanhecer.
- Com certeza, camarada Iago. - diz Krushov.
Ambos batem continência e dão uns passos para trás.
- Eva Volosatyi... muito frio lá fora? - ri o tenente - Vejo que achou seu amigo Medvedich... - aponta para Iuri - Bom, vocês vão ajudar Vladmir e Krushov.Não vou tolerar falhas e estou me excedendo colocando 4 atiradores para ir atrás de suprimentos... Contamos com vocês.Dispensados.
Antes que saíssem dali, o tenente diz:
- Oh, Iuri! - e joga uma frasqueira de metal - Veja se não bebe tudo de uma vez!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Dom Jul 10 2011, 20:01

"Claro....." Iuri abre a tampa e dá uma cheirada"Hm...Coragem... bom" Iuri afasta um dos braços mecanicos levemente, como se fosse uma mochila abrindo e encaixa a garrafinha em uma das frestas do braço, como se fosse uma carenagem, onde não caia.
"Obrigado"
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Jul 11 2011, 00:06

Iuri, Evandro, Vladmir e Krushov seguem para um comodo onde estão cozinhando algo.Pegam uma tampa de metal e uma colher torta e ficam e fila.Passam em frente a um senhor que joga uma pasta de tom ocre sobre a tampa.Krushov pergunta:
- Qual é o menu?
O cozinheiro ri e diz:
- Pernil de cachorro com mingau de farinha vencida...
- Hm, que delícia, faz tempo que não como carne... - diz Krushov se afastando, indo sentar-se um uma lata e a comer a gororoba. [Quem comer, testar HT-1].
Iuri e Evandro sentam-se em um canto da sala.De repente, o rádio interno ressoa no ouvido de Iuri.Evandro escuta junto em sua cabeça.
- Olá, Kaira falando... O alvo de resgate de vocês está identificado como TD2367.Ele tem 1,877 metros e tem um dos olhos com a íris de cor púrpura.Rastreem o ponto do ultimo salto dele e poderão seguir os passos dele até encontrá-lo.Dessa vez consegui programar o pacote de idiomas e o rastreador de ponto de salto, ou RPS.Ele emitirá um sinal intermitente que aumenta a frequencia com a proximidade até tornar-se um ruído contínuo.Iuri, Demi e Dr.Wren estão enviando uma expansão de camuflagem para os braços [camuflagem ótica] que disfarça sua real natureza mecanica com a imagem de uma mochila comum.Entrarei em contato daqui 12 horas do seu tempo atual.Cambio final.
Iuri sente eletricidade estática e um peso em seu bolso, não maior que uma moeda, quente, surgindo.
- Comam e durmam.Chamarei quando formos partir. - diz Vladmir deixando a tampa, sem resto algum da pasta, dentro de uma caixa com outras tampas e colheres.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Jul 11 2011, 01:23

Encaro a gororoba, mas passo, mais algumas horas não vão me matar... procuro um lugar bem "coberto" pra dormir, e deito com o saco de dormir, sempre com a arma perto e a postos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Jul 11 2011, 04:30

Idem, vou ficar sem comer e vou durmir cedo para poupar energia
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Jul 11 2011, 14:00

Evandro e Iuri dormem um sono entrecortado pelo frio e por tiros casuais ouvidos no lado de fora do bunker.Entre um sono e outro, Iuri observa a mesma garota de outras vezes, de cabelos cor de ferrugem, olhos cor de esmeralda e um vestido de padrão xadrez.Ela olha intensamente para Iuri.
- Porque? - ela diz com uma voz entrecortada por choro - Você não se lembra não é?
Enquanto ela chora, sua boca começa a espumar e seus olhos tem espasmos e viram para dentro.Ela cai no chão e começa a convulsionar e solta um pequeno frasco marrom.Os espamos cessam, ela está olhando para Iuri que percebe a respiração fraca, se afogando em espuma vermelha que sai de sua boca.Ela mexe levementa uma das mãos e Iuri vê a luz dos olhos dela se esvairem e desvanecerem.
Evandro percebe Iuri suando e tremendo, olhando fixo para um ponto da sala e com uma das mãos fechada, como se segurasse algo, mas não há nada ali.
[Vont-3 para dormir denovo Iuri; Falha = -4 em fadiga]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Jul 11 2011, 15:11

YP000 efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
2 , 5 , 6
contra 8 em Vont
vejamos
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Jul 11 2011, 15:17

YASS
falhei por 5

Iuri vai até o local onde ela esta e tenta toca-la e apaanhar o vidro para ver o que é. Caso seja possivel, checa a pulsação e respiração
YP000 efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
4 , 4 , 4
contra 11 no PS
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Jul 11 2011, 15:20

mais uma falha
a noite ta perfeita

Iuri olha para onde acha que a lua está.Vê apenas escuridão e neve sendo carregada pelo vento a entrar pela fresta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Jul 11 2011, 18:40

- Oi, para com esses pesadelos ai fião, nois tem uma guerra pra sobvrevive. - Falo pra iuri
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Jul 11 2011, 19:05

Iuri vê ela desaparecer no ar e o frasco se desfaz em areia assim que Evandro toma sua atenção.Após um minuto de silêncio, Vladmir se aproxima e diz:
- Vamos indo.
Os quatro saem do bunker ainda à noite e começam a caminhar para o centro da cidade, onde já não há muitos prédios de pé.
- O primeiro local é bem no centro da cidade - diz Krushov - É um porão com escombros sobre ele que está marcado com tinta.Um de nós vai lá ver se tem suprimentos enquanto os outros ficam em pontos formando uma triangulação de segurança.
Vladmir abre um mapa amassado.
- Bom, Eva pode ficar aqui - diz Krushov apontando para uma esquina - Tem um carro aqui.Já usei ele uma outra vez para me esconder.Vladmir vai ficar aqui, mais acima, na direção do Eva.Eu ficar com minha pistola aqui, deitado a uns metros perto de algum escombro.


Última edição por Shinji em Seg Jul 11 2011, 19:14, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Jul 11 2011, 19:08

- Certo. - olhando em volta eu me agacho e vo abaixado até o carro e fico de joelhos ao lado dele, o mais encholhido possivel.
Voltar ao Topo Ir em baixo
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Jul 11 2011, 19:16

"Eu entro entao, eu.... me garanto...." Iuri responde
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Jul 11 2011, 19:22

Vladmir e Krushov se posicionam e acenam para Iuri ir se arrastando até o local.As ruinas de uma parede com um "#" em tinta vermelha formam uma estrutura parecida com um iglu.Lá dentro, Iuri encontra duas latas de sopa e 6 balas de fuzil.Assim que Iuri está seguro, reunem-se novamente em outro ponto e continuam a caminhar.
Seguem para uma ruína de um armazem.O dia começa a clarear e a nevar sem ventos.A ruína está num dos lados de uma grande cratera.Os quatro se deitam nos escombros nas laterais.
- Eva, sua vez.Passa o rifle para o Iuri. - diz Krushov - Vá até o lado esquerdo e fique na sombra.Dali vai ver uma meia janela.Tente ver se tem alguém lá.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Jul 11 2011, 20:06

"Eu prefiro, continuar sendo o infiltrador, Krushov. o Eva é melhor atirador que eu. Se eu for atingido, eu me viro por lá e vocês pegam o atirador" Insisti Iuri
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Jul 11 2011, 20:41

Krushov olha para Iuri e dá de ombros.Vladmir deita no chão, arruma alguns tijolos sobre o corpo do rifle e espera.Krushov e Evandro ficam abaixados enquanto Iuri desce o desnível até o ponto indicado.Iuri ergue a cabeça lentamente e ali fica alguns segundos.Ele vê o que parece ser um vulto e antes que falasse qualquer coisa, o som do tiro de Vladmir ecoa pelo centro da cidade.
- Vamos. - diz Krushov.
Eles seguem até o prédio armazem no fim do desnível.A poucos metros do armazem, ouvem um disparo e Iuri cai no chão.Todos param e buscam abrigo em meio aos escombros.
- Iuri, não se mexa! - grita Krushov.
- Eva, Vladmir, achem o filho da mãe...
- Iuri, você tá legal? Fica deitado e me diz onde dói!
Iuri não sente dor alguma, mas algo quente está escorrendo por suas costas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Jul 11 2011, 21:28

- Droga, Droga, cade? - Armo a besta e procuro o atirador.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Jul 11 2011, 22:11

Evandro olha para o alto e para os lados e avista no segundo andar de um prédio a uns 300 metros dali.Ouve um segundo disparo que passa zunindo perto dele e ricocheteia nos escombros.
- Que hora pra parar de ventar... - comenta Krushov.
- Algum plano? - Pergunta Vladmir.
- To pensando... - diz Krushov olhando para Iuri deitado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Jul 11 2011, 22:43

- distraiam ele, preciso chegar mais perto! - Respondo pros dois esperando uma resposta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Jul 11 2011, 22:47

Vladmir corre até algum escombro mais perto de Iuri e lá fica semi-escondido.Ouve-se mais um disparo e um ricochete.Krushov pega uma das latas de sopa, limpa o fundo com a manga da camisa e tenta cegar o atirador com o reflexo.
Nesse momento, Evandro avança correndo e a uns 30 metros avista o atirador.[se atirar daqui, -6 no NH já calculado posição, velocidade e tamanho.]Existe uma pilha de escombros mais perto do atirador, mas está em campo completamente aberto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Jul 11 2011, 22:52

- Droga, ainda ta longe! vo te que arrisca! - Corro pra mais perto e quando tiver visão boa suficiente eu disparo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Continuando...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Continuando...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 25Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mugen RPG :: Jogos :: Parachronicles-
Ir para: