InícioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Continuando...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte
AutorMensagem
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Sab Jan 12 2013, 13:36

- Pois muito bem. Vamos. - diz Gook se levantando de seu trono, uma cabeça de mamute coberta de peles.
Os homens começam a prepara suas coisas. Havia parado de nevar e o vento diminuía. Rapidamente pegaram suas lanças e outros apetrechos e começaram a caminhar, se distanciando do acampamento. Após algum tempo de caminhada, Iuri e os outros com as pontas dos cabelos e barbas congelados, se aproximam silenciosamente de uma planicie gelada. Os homens começam a se espalhar e Gook puxa Iuri para junto de sí. Iuri quase tem um treco com o cheiro forte do homem. Gook diz:
- Você vai lá embaixo e vai assustar eles... - diz Gook apontando para o fundo da planície.
Iuri dá uma olhada e vê um alce enorme, quase duas vezes maior que um cavalo.
- Vai espantar ele para cá para pegarmos ele com a rede, precisamos daquele couro o mais inteiro possivel.
Antes que Iuri pudesse protestar, Gook o empurra ladeira abaixo. Iuri escorrega na neve e sente parte dela entrar na roupa em suas costas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Dom Jan 13 2013, 12:35

Ao chegar lá em baixo Iuri realiza uma dança esquisita tentando tirar o gelo de dentro da roupa
- Brrrrr, que frio!
Alguns segudos depois Iuri se recompõe, mas ainda com frio, ele começa a circundar o Alce atroz até ficar do lado oposto ao de Gook.
Iuri começa a se aproximar do Alce.
- Muito bem alce, vá para lá.
Grita Iuri ao alce enquanto se aproxima. Junta um pouco de neve em uma bola e arremessa na direção do alce.
- Vai, corre naquela direção, eu sou uma ameaça.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Jan 14 2013, 19:14

O alce pisoteia o chão e começa a avançar na direção de Iuri, que começa a correr para se livrar dele.

Escondidos, os homens comentam com Gook:
- Vamos ajudar ele?
- Sim, mas não agora... - ri Gook, acompanhado de seus homens.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Jan 14 2013, 19:59

- Bis... teca de cordeiro ao molho de cogumelos silvestres... sim, to ouvindo... o que foi Kaira? - pergunto me recuperando de um quase ionfarto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Ter Jan 15 2013, 02:27

Shinji escreveu:
O alce pisoteia o chão e começa a avançar na direção de Iuri, que começa a correr para se livrar dele.

Escondidos, os homens comentam com Gook:
- Vamos ajudar ele?
- Sim, mas não agora... - ri Gook, acompanhado de seus homens.

- AH! Qual é?
Iuri começa a procurar um lugar pra se esconder, que caiba ele, mas não o alce
- Demi, uma ajuda aqui. Faz Link com meus sentidos ou coisa assim

Per 11
YP000 efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
6 , 2 , 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qua Jan 16 2013, 18:51

Para Evandro
- Onde você está? Não conheço essa coordenada onde você está... Você está bem? Os nazi-loucos não seguiram você?

Para Iuri:
Demi nada responde e Iuri continua a correr até cair em um buraco no gelo. O alce pára de persegui-lo e momentos depois, Iuri ouve de dentro do buraco os sons e mugidos do alce sendo atingido pelas lanças. Momentos depois, Gook surge no alto do buraco:
- Você foi muito bem - diz ele sorrindo - vamos, suba e nos ajude a levar a comida para casa. - Gook estende a mão para Iuri e o tia do buraco.
- Como vocês fazem para caçar na sua terra? - pergunta um dos homens
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qua Jan 16 2013, 18:54

- Bo pergunta, to numa asia estranha... pelo menos num parece haver nazistas doidos aqui. - sussuro pra ela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jan 17 2013, 04:58

Shinji escreveu:
Para Evandro
- Onde você está? Não conheço essa coordenada onde você está... Você está bem? Os nazi-loucos não seguiram você?

Para Iuri:
Demi nada responde e Iuri continua a correr até cair em um buraco no gelo. O alce pára de persegui-lo e momentos depois, Iuri ouve de dentro do buraco os sons e mugidos do alce sendo atingido pelas lanças. Momentos depois, Gook surge no alto do buraco:
- Você foi muito bem - diz ele sorrindo - vamos, suba e nos ajude a levar a comida para casa. - Gook estende a mão para Iuri e o tia do buraco.
- Como vocês fazem para caçar na sua terra? - pergunta um dos homens

- He. Você pode ficar surpreso, mas não sou do grupo de caça da onde eu venho. Eu conserto e construo coisas pros caçadores.
Iuri termina de subir
- Eu nunca vi um alce desse tamanho, esse bicho é um monstro.
Diz Iuri avaliando o tamanho da criatura e como eles vão fazer para carrega-la
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Dom Jan 27 2013, 07:49

Para Evandro:

- Bom, é melhor se misturar ao povo o quanto antes. Você está em algum ponto não mapeado ainda. Tenho o seu sinal porque consegui sincronizar sua frequencia e memorizar ela em meu computador pessoal. Tente não ser muito estranho por aí enquanto procuro um jeito de levar você e Iuri para algum lugar seguro antes que vocês saltem novamente. - diz Kaira junto a chiados e ruidos.

Ao longe, Evandro observa se aproximar alguns guardas vestindo armadura peitoral com um simbolo de alguma familia ou clã. Eles recebem orientação de pessoas nas ruas e algumas apontam na direção de Evandro.

--//--

Para Iuri:

Gook se aproxima do animal. Observa os ferimentos, avalia o peso e o tamanho visualmente. Ele se volta para seus companheiros falando:
- Vamos puxa-lo.
Os homens rapidamente se organizam. Alguns amarram as patas do animal enquanto outros amarram as lanças nos chifres, fazendo dele quase um trenó. Gook observa o horizonte, calcula a direção da aldeia e começa a recitar um cantigo em alguma lingua estranha. Os outros homens recitam em conjunto e pouco a pouco a neve dá lugar a uma larga estrada de gelo que vai se formando a medida que caminham. Eles puxam e deslizam o animal abatido por sobre a estrada de gelo. Iuri sente o mana fluir e um leve formigamento em seus pés. Um dos homens faz sinal para Iuri ajudar a empurrar e, para sua surpresa, o gelo é firme e o agarre de seu passo sobre ele é o mesmo que sobre uma via pavimentada. Em pouco tempo, eles voltam a aldeia. A cantoria para, o mana também para de fluir e os trabalhos de abrir, limpar, preparar a carne e o couro começam. Gook parece estar bastante cansado e segue para sua tenda, deixando Iuri junto dos outros homens, que começam a limpar e preparar o animal.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Dom Jan 27 2013, 16:59

Iuri começa a ajudar a limpeza da caça, seguindo o procedimento dos outros, enquanto limpa, Iuri puxa conversa.
- Viu, como o Gook fez aquilo com a neve? Foi a canção, não foi?
Iuri tenta sem muito sucesso conter sua ansiedade em aprender a canção

Um dos homens pergunta:
- Seu líder não conhece canções?
Um outro completa:
- Gook aprendeu suas canções com Mne (leia Rim-neh). Ele fez uma jornada muito longa depois que virou lider da aldeia para aprender suas canções. Foi sua passagem, seu rito.

-Eu não tenho mais líder, tenho uma guia, uma companheira e um companheiro, mas nenhum deles conhece canções assim. Será que eu poderia tentar esse ritual?

- Hmm... - diz o homem - você terá que pedir para que Gook te ajude nisso... sabemos a canção, mas não como começar o rito... Se esta mesmo interessado, você deveria ir falar com ele... - diz ele voltando a trabalhar no animal...

-Certo...
Iuri olha pra cabana e começa a caminhar lentamente
- O que acha Demi? Não existe regras contra levar conhecimento, certo?
Diz Iuri em tom normal
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qua Jan 30 2013, 07:18

- Existem grupos contra como a Ordem de Chronos e os Cronoterroristas que conhecemos naquele paralelo ferro-velho... mas no geral, não conheço nenhum impedimento. - diz Demi.
Iuri se aproxima da cabana e dois homens armados com lanças se colocam em seu caminho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qua Jan 30 2013, 07:42

Shinji escreveu:
- Existem grupos contra como a Ordem de Chronos e os Cronoterroristas que conhecemos naquele paralelo ferro-velho... mas no geral, não conheço nenhum impedimento. - diz Demi.
Iuri se aproxima da cabana e dois homens armados com lanças se colocam em seu caminho.

Iuri fica surpreso, obviamente havia esquecido a Guarda de Gook
- É... Senhores, poderiam falar com Gook? Não estou armado e duvido que pudesse fazer algo contra ele.
Iuri penSá e diz com um tom um pouco mais alto
- Gostaria de aprender aquela canção da neve...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jan 31 2013, 20:17

Gook sai da tenda com um olhar sério e expressão de ira.
- Com que direito você deseja aprender a canção? Todos nesta aldeia a aprenderam de mim depois de muito tempo a recitando comigo. Se quer aprender, aprenda a ouvir. - Gook se aproxima. A névoa de sua respiração quase encobre o rosto de Iuri. - Eu senti que você era diferente. Achei que já soubesse alguma canção. Se quiser mesmo aprender algumas delas, eu não serei o ancião que precisa. - Gook segura Iuri pelo ombro com força e o vira para uma direção. - Viaje pelas quatro luas, seguindo a estrela mais alta e encontrará quem você precisa.
Gook volta para dentro da tenda, deixando Iuri a ouvir o vento gelado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Sex Fev 01 2013, 01:20

Iuri fica ali raciocinando como não virou patê, por algum tempo até o frio incomodar o suficiente para tira-lo do transe.
- Então. Voltarei. A minha.
Diz Iuri com a cara mais branca que a neve.
Enquanto caminha, na direção da tenda, Iuri junta capacidade de raciocínio suficiente pra um diálogo
- Demi, quanto é quatro luas, em quilômetros?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Sex Fev 01 2013, 05:16

- Considerando que um pé tem aproximadamente 30.48 centimetros e que um ciclo lunar completo tem aproximadamente 28 dias, se você caminhar 8 horas por dia a passo moderado de caminhada em torno de 5 km/h, em 28 dias terá caminhado 1120 km aproximadamente. - diz Demi rapidamente - Isso sem considerar fatores como terreno, clima, condição física, etc. - completa ela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Sex Fev 01 2013, 05:44

-Hm. Obrigado.
Iuri para pouco antes de entrar na tenda
- A direção que ele apontou, é qual ponto cardinal?
Diz Iuri olhando para o ponto de referência da direção
- Sem o Sol fico sem bússola biológica.
Iuri para olhando para cima

- Exatamente este-sudeste ou a sigla ESE... mas para você apenas "Leste" serve. - diz Demi.

- Um mes de caminhada a leste...
Iuri maquina um pouco
- Vou precisar me preparar muito bem pra isso.
Iuri entra na cabana
- Vamos passar uns dias aqui, ajudar no que der e juntar umas provisões. E vou pedir pra voçê tentar gravar a canção da proxima vez, assim vou ter um parametro pra ir treinando. Tudo bem?

- Sem problemas. - diz Demi.
Ao sair da tenda, Iuri volta aos afazeres da aldeia. Com a chegada da noite, as estrelas e a aurora tingem os ceus de cores cintilantes. Iuri tenta dormir junto com outros homens para espantar o frio, todos amontoados uns perto dos outros, mas o sono não vem, seja por causa do frio, por causa de seu interesse na canção mágica de Gook ou por causa do cheiro daquele amontoado de homens.

Iuri tenta achar uma posição confortavel, em vão, e resolve se levantar. Silenciosamente veste sua mochila e os restos de peles que encontra, pra sair.
- Demi esta acordada?... Queria perguntar umas coisas...
Diz Iuri caminhando aleatoriamente pela tribo

- Online Iuri.
Iuri Continua
-Oi Demi, queria saber porque a CCCP não quer as pessoas viajando entre os planos? Eles terem richa com o Eixo é uma coisa, mas proibir e eliminar quem pode viajar livremente entre os planos é um pouco extremo. Existe um motivo mais sólido que proteger os planos?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Dom Fev 03 2013, 09:07

- A CCCP foi fundada num paralelo com inercia temporal. Isso foi descoberto quando descobriram a viagem no tempo e, por mais que mudassem seu passado, todos relembravam as duas versões do passado. Ao descobrirem isso e após muitos testes descobriram o salto paralelo. Ao mandarem agentes para outros paralelos eles verificaram os malefícios do oz e consequentemente descobriram também que não eram os únicos a saltarem.

Iuri senta-se perto da pequena fogueira sustentada por oleo de algum animal.Demi continua:
- Após algum tempo, um viajante veio parar no paralelo da CCCP e acabou mudando um certo curso simples na historia e, somente a CCCP percebeu e ninguem mais daquele paralelo. Logo, descobriu-se que a inercia temporal é natural para aqueles que são naturais daquele paralelo e não para os outros. Agora pense, imagine vários saltadores, modificando a historia em varios momentos diferentes a cada segundo. O paralelo original da CCCP entrou no que se conhece como caos primordial e desapareceu.Eles construíram uma estação de controle num paralelo onde o universo é recente e passaram a controlar e eliminar saltadores naturais. Essa é a história básica da CCCP.

Demi parece modular a voz, o som de fita cassete é nítido e ela recomeça a falar:
- A CCCP na verdade quer o controle absoluto sobre as viagens planares e elimina tudo aquilo que ela não pode controlar. Você e seus amigos são conhecidos como "travados". Vocês existem, existiram ou vão existir em todos os paralelos possiveis, não importando o quanto se mude um paralelo. Por exemplo, digamos que destruam a Terra em algum paralelo e você ainda não exista nela, incontáveis ciclos cosmicos depois, você surge em algum outro planeta no universo daquele paralelo. Existe algo em vocês que os tornar únicos e a CCCP quer saber o porque e como elimina-los e, ao que parece, já encontrou um meio. Lembra-se da sua missão inicial? Eliminar suas contra partes? Se você visitar planos onde ainda existirá, automaticamente elimina sua contra parte. Em planos onde você já exisitiu, torna-se impossivel que sua contra parte retorne a vida sob qualquer aspecto. A visita a um plano onde existe uma contra parte viva, gera um sinal forte e de facil rastreio e é quase certo que você saltará o mais perto de sua contra parte possível. Vocês se atraem como polos opostos de imãs.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Fev 04 2013, 04:41

Iuri estranha a mudança rápida de voz de Demi.
- Então eu mato um ''eu'' em cada plano que visito. Não... Isso não está certo, se ressoamos, ambos deveriam ser destruídos, a CCCP deve ter feito algo, implantado algo em nós para que isso ocorra.
Iuri pensa um pouco
- Você já foi como nós? Demi? Você é ou já foi Única?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Fev 04 2013, 05:24

- Eu descobri que podia saltar entre planos naturalmente. Para mim foi um choque pois minha epoca natal é por volta de 4000 a.C. .Não fui a primeira e apenas descobri tudo o que lhe contei viajando atras de meus outros eus. Conheci muitas pessoas, tanto do Império, quanto rebeldes e saltadores independentes. Ainda há muito o que descobrir. - Demi continua com a voz modulada e após uma pausa, continua - Me preocupa agora seu parceiro Evandro e outros que possam estar ligados a você.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Fev 04 2013, 07:05

- Sim, agora que nos separamos, não sei como vamos nos encontrar denovo. Não sem a ajuda da propria CCCP. E confesso que não quero arriscar o pescoço da Kaira, ela parece ser uma boa pessoa.
Iuri diz remechendo o fogo com um galho
- Quantos aos outros, ainda mais dificil, sei que o Vicente esta na CCCP como agente, mas tambem não tivemos mais noticias dele... Assim como o Cris.
Uma breve pausa
- Eu, sinceramente, não vejo problemas em influenciar o lugar onde vamos. Se o simples fato de entrarmos num plano ja o afeta, prefiro tentar fazer algo bom por onde passo. E com sorte aprender algo tambem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Sex Fev 08 2013, 05:59

Para Evandro:

Enquanto isso...

- Bom, é melhor se misturar ao povo o quanto antes. Você está em algum ponto não mapeado ainda. Tenho o seu sinal porque consegui sincronizar sua frequencia e memorizar ela em meu computador pessoal. Tente não ser muito estranho por aí enquanto procuro um jeito de levar você e Iuri para algum lugar seguro antes que vocês saltem novamente. - diz Kaira junto a chiados e ruidos.

Ao longe, Evandro observa se aproximar alguns guardas vestindo armadura peitoral com um simbolo de alguma familia ou clã. Eles recebem orientação de pessoas nas ruas e algumas apontam na direção de Evandro. Eles se aproximam de Evandro:

- Venha conosco até a presença do delegado. - diz um deles.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Sex Fev 08 2013, 19:47

- ah sim, claro, vamos. - respondo me curvando
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Fev 14 2013, 21:30

Para Evandro:

Evandro segue os soldados até uma grande casa. Atravessa o jardim e, sentado na varanda, um samurai, serio, sisudo e trajando um kimono azul escuro e hakama creme.
- Eis o estrangeiro Ono-dono. - diz um dos soldados.
- Apresente-se estrangeiro. -diz Ono-dono.


Para Iuri:
- E então... - diz Demi - ...ainda quer ir ver esse negocio de magia?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Sex Fev 15 2013, 05:21

Shinji escreveu:
Para Evandro:

Evandro segue os soldados até uma grande casa. Atravessa o jardim e, sentado na varanda, um samurai, serio, sisudo e trajando um kimono azul escuro e hakama creme.
- Eis o estrangeiro Ono-dono. - diz um dos soldados.
- Apresente-se estrangeiro. -diz Ono-dono.


Para Iuri:
- E então... - diz Demi - ...ainda quer ir ver esse negocio de magia?
- Heh
Iuri da um sorriso maroto
- Nós vamos, só preciso me preparar e é isso que vamos fazer, vou tentar aprender o maximo que posso aqui, para poder partir nessa viagem.
Iuri pensa um pouco
- Sabe uma coisa? Eles não parecem ter animais aqui, nem pra caça, nem pra alimentação.... Vou checar com os outros amanhã.
Iuri segue de volta para a tenda coletiva
- Vou usar o que aprendi com você e tentar umas caçadas por perto quando puder.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Fev 18 2013, 16:57

Respondo o samurai ficando de joelhose baixando a cabeça
- Me chamo miyake Kenjy.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Continuando...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Continuando...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 21 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mugen RPG :: Jogos :: Parachronicles-
Ir para: