InícioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Continuando...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25  Seguinte
AutorMensagem
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Ter Maio 21 2013, 18:09

- Muito bom saber Hirama-dono. muito bom em saber.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Ter Maio 21 2013, 19:27

- Miyake-dono, se me permite, qual o motivo de sua viagem à China?
Antes que Evandro pensasse em responder algo, a porta se abre com um dos guardas do lugar:
- Miyake-dono! Eles voltaram!
Evandro e Hirama se levantam e seguem até a entrada onde um grupo de homens adentra a propriedade de Evandro gritando:
- Cadê o Miyake? - ao ver Evandro o homem sorri - Ah, ali está! Peguem ele!
O grupo de homens sacam espadas e avançam na direção de Evandro. Alguns guardas impedem poucos deles e outros avançam na direção de Evandro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Ter Maio 21 2013, 20:07

- Que? pq? quando onde? corro dali oras bolas, minha integridade fisica corre perigo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Ter Maio 21 2013, 20:15

Hirama saca sua espada e enfrenta alguns deles. Outros continuam em perseguição a Evandro. Eles o encurralam aos fundo da casa, perto do poço. Antes que pudessem avançar, sua filha surge com a naginata em punho, atacando ferozmente os agressores de seu pai.
- Pai, faça alguma coisa! - diz ela brigando contra dois sujeitos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Ter Maio 21 2013, 20:17

- segure eles querida, vou dar um jeito! - corro procurando o arsenal da casa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Sex Maio 31 2013, 07:22

Evandro corre para dentro da casa. Três dos invasores o seguem. Evandro empurra algumas lamparinas na direção deles e corre. Perto do que seria obviamente seu quarto, ele encontra um grande bau no chão, com um arcabuz de polvora negra e quatro espadas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Sex Maio 31 2013, 18:07

- isso! - pego o arcabuz e vejo se ta carregado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Sex Jul 26 2013, 22:03

Evandro verifica o arcabuz e, como que por sorte, o encontra carregado e aponta o mesmo na direção do invasores.
- Oi oi... fique calmo aí "sensei"... não queremos um incêndio aqui não é?

- Só estamos trabalhando, como você disse que faríamos... bandidos e nada mais... - diz o outro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Ago 15 2013, 19:47

- perai, vcs vieram apenas roubar alguma coisa é? - pergunto sem tirar eles da mira do negocio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Dom Dez 15 2013, 12:19

- Soubemos que você estava fora e viemos pegar algumas coisas. - diz um deles
- Mas como o sensei já voltou, podemos pegar as coisas e ficar para jantar. - ri o outro.

Do lado de fora ouve-se risos e em seguida um baque surdo.
- Muito bem rapazes, segurem ela e vamos nos divertir!
Evandro ouve o grito feminino e de súbito sua visão fica turva e avermelhada. Ele dispara o arcabuz contra um dos homens, quebra o pescoço dos outros dois com um soco em cada e, a passos rápidos, sai da casa.

Antes que pudessem falar algo, Evandro golpeia os agressores e os derruba, com um só golpe cada um deles. O som de ossos se partindo a cada golpe é nítido e causa terror a uns outros mais distantes, que fogem gritando em pânico.

- Pai, você finalmente voltou ao normal... - diz a garota se recompondo.

Hirama se levanta com um corte na cabeça.
- Malditos arruaceiros...

Evandro, sem entender muito bem o que aconteceu, sente como se tivesse adquirido vários anos de treinamento em artes marciais de modo repentino, sabendo como e onde aplicar cada golpe.
"Eu não sei o que eu sei, mas eu sei, e sei bem!" - pensa Evandro.

Os criados começam a carregar os corpos dos bandidos para fora e a reorganizar o lugar. A garota se recompõe e segue para seus aposentos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Ter Dez 17 2013, 19:35

(Maluco!!!! o que foi isso? Eu sei kung fu?)

- Matrix isso agora é? - falo pra mim mesmo ainda tentando entender oque foi isso tudo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Sex Dez 20 2013, 06:29

A noite, após todos se recomporem diante do acontecido, durante o jantar, Evandro recebe um mensageiro que lhe trás notícias sobre os acontecimentos recentes. O Castelo de Fushimi, em Kyoto, foi sitiado. Tokugawa está indo na direção do Castelo de Osaka e Mitsunari Ishida está a caminho, eles provavlemente vão se encontrar em Sekigahara, na província de Mino. Tokugawa pede ajuda em troca de terras e clemência.
Hirama ouve a mensagem junto com Evandro e diz:
- Tokugawa não tem a menor chance... - eles olham um mapa da região - A situação para ele está muito ruim. Se Mitsunari tomar os canhões que Tokugawa usa para se defender, ele será alvo fácil... vai acabar cercado... O que pretende fazer, Miyake-dono?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Sex Dez 20 2013, 09:09

YP000 escreveu:
Shinji escreveu:
Para Evandro:

Evandro segue os soldados até uma grande casa. Atravessa o jardim e, sentado na varanda, um samurai, serio, sisudo e trajando um kimono azul escuro e hakama creme.
- Eis o estrangeiro Ono-dono. - diz um dos soldados.
- Apresente-se estrangeiro. -diz Ono-dono.


Para Iuri:
- E então... - diz Demi - ...ainda quer ir ver esse negocio de magia?
- Heh
Iuri da um sorriso maroto
- Nós vamos, só preciso me preparar e é isso que vamos fazer, vou tentar aprender o maximo que posso aqui, para poder partir nessa viagem.
Iuri pensa um pouco
- Sabe uma coisa? Eles não parecem ter animais aqui, nem pra caça, nem pra alimentação.... Vou checar com os outros amanhã.
Iuri segue de volta para a tenda coletiva
- Vou usar o que aprendi com você e tentar umas caçadas por perto quando puder.

Pela manhã, Iuri passeia pela aldeia a procura de animais e vai até um dos caçadores mais ociosos.
- Hey, eu queria perguntar uma coisa. Vocês não criam animais de qualquer tipo aqui na aldeia?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Sab Dez 21 2013, 19:56

- Não... caçamos animais... os poucos que temos domados são cães para ajudar na caça, bufalos pelo leite e um arminho... - diz o homem consertando uma lança.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Dez 23 2013, 13:53

Shinji escreveu:
- Não... caçamos animais... os poucos que temos domados são cães para ajudar na caça, bufalos pelo leite e um arminho... - diz o homem consertando uma lança.

- Ah certo... Um arminho? E para o que ele serve?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Dez 23 2013, 18:01

- Bom... ele caça pequenos animais, é bonitinho e posso usar a pele dele quando ele morrer... - diz o homem. - Quer alguma coisa? - pergunta ele para Iuri.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Ter Dez 24 2013, 09:28

Shinji escreveu:
- Bom... ele caça pequenos animais, é bonitinho e posso usar a pele dele quando ele morrer... - diz o homem. - Quer alguma coisa? - pergunta ele para Iuri.

"Bonitinho.... Ok...."

- Ah sim. Quero ajudar um pouco mais do que só servi de isca pras caçadas. Pode me ensinar a caçar?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Sex Dez 27 2013, 20:42

- Não vai ser fácil... mas vamos lá... Tenho que ir checar as armadilhas mesmo... - o homem se prepara para se levantar de perto da fogueira quando ambos ouvem:
- Espero que traga algo dessa vez viu! - diz a mulher.
O homem resmunga e gesticula e sai caminhando. Gesticula para Iuri para que o siga e seguem em direção a um bosque de pinheiros.
Enquanto caminham, o homem aponta algumas marcas, pegadas e armadilhas desativadas pela neve que ele rearma e ensina Iuri a preparar algumas. Em duas armadilhas eles encontram coelhos. Quando eles param para descansar antes de voltar a comunidade, o homem baixa sua mascara de pele para apanhar neve e colocar um punhado em sua boca, Iuri vê o rosto de Evandro, mais velho, barba longa grisalha e sombrancelhas também acizentadas.
- Que é? - pergunta o homem.
Iuri apenas faz sinal negativo com a cabeça e voltam para a comunidade onde o homem, Yüll, começa a limpar e preparar os coelhos para assar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qua Jan 01 2014, 12:10

- Então Ev.... sabe o que tem indo ao leste? Vou peregrinar em busca da canção.
Diz Iuri puxando assunto com o EvaNT0
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qua Jan 01 2014, 12:29

- Vamos pensar então. Mitsunari está ganhando, Tokugawa está caindo. Precisamos nos certificar que não tomem os canhões. Não sei como faremos isso, mas não me importo nem de mandar shinobi para socorrer Tokugawa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Dom Jan 12 2014, 22:02

Citação :
-AI MULEKE Q VC TAVA FAZENDO ? PQ TAVA RECOLHENDO ESSA PORRA? RESPONDE KCT. (primeira vez q fasso isso xd)

- Não tenho que te responder nada! Eu não estou fazendo nada demais! Desde quando colher flores é um crime?

-essa mascara q vc estava usando representa alguma coisa oq representa ? A E SÓ PRA AVISAR (coloco a faca no pescoço dele sem cortar). -Eu nao sou do tipo de pessoa q aceita mentira, e se vc n me responder vc estara sem vida.

O moleque começa a chorar:
- Eu num tava fazendo nada... só tava pegando umas flores pra fazer um chá... você é um bandido muito mal... por favor, não me mate...

-muleque eu n te matarei se vc responder as perguntas ta certo agr fique calmo e responde as minhas perguntas. de onde vc é ? qm te mandou? pq o saiote e a mascara?

- Eu moro pra lá do rio... nunguem mandou nada *chora* e... eu uso porque eu preciso...

-Como assim presisa? Por que vc presisa? Com quem q voce mora ? tem mais pessoas vestidas assim?

- Você não entenderia... é o mesmo que eu perguntar porque você está vestindo essa roupa verde ridícula...

-Quem sabe eu entenda? EII FALA DA MINHA ROUPA DNV Q EU TE ESPANCO!!! bom me fala se for por 1 mal motivo eu posso te ajudar mais responda minhas perguntas. nao quero ficar bravo com vc.

- Eu posso te ajudar! Pegue uma noz da minha bolsa, coloque no chão e pise nela com toda a força. O que ela tem dentro pode te ajudar! - diz a estranha criatura mascarada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
Pcs
Player
Player
avatar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 18
Localização : indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Dom Jan 12 2014, 22:03

*pego a noz* -- bem, vamos la! *piso com toda a força*

A noz quebra e um flash intenso ofusca Vicente por alguns segundos. [flash grenade]

Ao recobrar a visão, ele ouve a criatura mascarada rir e correr pelos campos até sumir de vista por trás de um morro. Ao perseguir a criatura, Vicente sobe a colina e avista uma grande planície com uma cidade ao longe. Observa algumas montanhas com o que parece ser um vulcão no meio delas e uma pequena estrada de terra por perto que segue na direção da cidade.


Última edição por Pcs em Seg Jan 13 2014, 01:20, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pcs
Player
Player
avatar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 18
Localização : indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Dom Jan 12 2014, 22:14

''filho da puta'', *segue na direção da cidade pela estrada de terra atento e calmamente*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Jan 13 2014, 06:56

Para Iuri:

- Não sei onde fica esse tal "leste" mas, se vai atrás da canção, deve ser louco... só os sucessores dos líderes vão atrás da canção e apenas aqueles que fazem a arvore ficar verde conseguem cantar a canção. - diz ele preparando os coelhos.
Após algum tempo em silêncio ele continua:
- Posso te mostrar uma parte do caminho. Preciso andar por lá mesmo é perigoso ir sozinho até lá.


Para Evandro:
- Bom - diz Hirama - Devem estar usando shinobis nos cercos aos castelos. Devemos preparar as tropas pois, em questão de dias eles devem passar por aqui. Se me permite Miyake-dono, irei me preparar e buscar minhas tropas. Uniremos nossas tropas no vale ao lado de Tokugawa.

Para PCS:
Vicente caminha pela estrada de terra até a cidade. Não parece ser muito grande, mas tem um bom movimento de comerciantes. A cidade é limpa e organizada e pode-se ver alguns efeitos mágicos simples como fogo sendo criado nas mãos. De uma lado da rua, Vicente observa uma tenda do que parece ser um adivinho ou cigano. Uma senhora vestindo trajes púrpuras acena para ele e entra na tenda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qua Jan 15 2014, 15:14

Shinji escreveu:
Para Iuri:

- Não sei onde fica esse tal "leste" mas, se vai atrás da canção, deve ser louco... só os sucessores dos líderes vão atrás da canção e apenas aqueles que fazem a arvore ficar verde conseguem cantar a canção. - diz ele preparando os coelhos.
Após algum tempo em silêncio ele continua:
- Posso te mostrar uma parte do caminho. Preciso andar por lá mesmo é perigoso ir sozinho até lá.


-- Isso seria muito bom. Ter um camarada de viagem. Agora quanto ao Leste, é na direção da onde o Sol nasce. Muito obrigado... ahn... Qual seu nome mesmo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Continuando...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Continuando...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 23 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mugen RPG :: Jogos :: Parachronicles-
Ir para: