InícioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Continuando...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte
AutorMensagem
Pcs
Player
Player
avatar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 18
Localização : indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Sex Jan 17 2014, 07:47

vicente vai até a tenda coloca só a cabeça dentro dela, olha para um lado, olha pro outro. -- com licença senhora?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Jun 09 2014, 08:12

Para Iuri:
- Yüll. - diz o Eva NT 0 - Vou preparar suas coisas e avisar o chefe. Você descanse, pois vamos caminhar bastante. - diz ele saindo da tenda.

Para PCS:
-Entre meu jovem... - diz a senhora em trajes arroxeados - ...seus amigos precisam de sua ajuda... - diz ela a mexer as mãos sobre uma bola de cristal - mas só poderá ir até um deles... retire seus trajes e pertences e coloque-os no baú atrás de você... - a bola de cristal começa a pulsar em uma cor branca pálida - ...e toque na bola de cristal...
[role 1d4]

Para Evandro:
Após a partida de Hirama, Evandro tenta se organizar enquanto seus servos se preparam para a batalha.
- Evandro? - pergunta Kyra, com um som de rádio-amador chiando dentro de sua cabeça - Evandro? Não sei se está me ouvindo mas, precisa sair daí depressa. Não estou mais na Central. Estão indo atrás de você. Lhe enviei um pequeno objeto que pode lhe ajudar. Uma esfera de metal prateada. Dispare ela com um canhão para quebra-la. Câmbio desligo.
Após ouvir isso, ele ouve um som de algo caindo sobre o chão de madeira e rolando. Segue até a porta de seu quarto e encontra a esfera de metal que Kyra falou. Ao tocar nela, têm uma visão de Iuri e Vicente e onde se encontram.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Jun 09 2014, 15:33

Shinji escreveu:
Para Iuri:
- Yüll. - diz o Eva NT 0 - Vou preparar suas coisas e avisar o chefe. Você descanse, pois vamos caminhar bastante. - diz ele saindo da tenda.
Iuri fica satisfeito com a proposta
- Pelo menos não vamos sozinhos, Demi. Agora é só deixar as coisas preparadas e partiremos.
Diz Iuri entrando em sua "própria" barraca
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Ter Jun 10 2014, 10:02

Mesmo com o tempo piorando, ventando forte e fazendo muito frio, Iuri consegue dormir. Dorme até seu corpo doer e acorda alguns segundo antes de Yüll entra na tenda.
- Ah, tá acordado. Toma. - diz ele entregando um saco de pele pesado e cheio peças de carne sebosas e duras feito pedra e pequenas raízes diversas. - Vamos indo. - diz Yüll saindo da tenda.
Iuri segue para fora da tenda. Ele avista Yüll caminhando a frente com um arco e flechas pendurados nas costas, duas lanças, alguns sacos de pele menores e algibeiras.
Se não fosse pela dor no corpo, Iuri não saberia dizer se tinha dormido realmente e nem por quanto tempo.A luminosidade do dia aumenta e diminui lentamente ao longo do dia até chegarem a um desfiladeiro. Yüll começa a desenrolar uma estranha corda feita de tiras de couro e picaretas de osso. Prende algumas mandíbulas aos seus pés e diz para Iuri:
- Agora, o caminho é para baixo.
Iuri encontra equipamento parecido em sua sacola e se prepara para a descida.
[ escalada-2 c/ ajuda dos membros biônicos ]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Ter Jun 10 2014, 16:52

Shinji escreveu:
Mesmo com o tempo piorando, ventando forte e fazendo muito frio, Iuri consegue dormir. Dorme até seu corpo doer e acorda alguns segundo antes de Yüll entra na tenda.
- Ah, tá acordado. Toma. - diz ele entregando um saco de pele pesado e cheio peças de carne sebosas e duras feito pedra e  pequenas raízes diversas. - Vamos indo. - diz Yüll saindo da tenda.
Iuri segue para fora da tenda. Ele avista Yüll caminhando a frente com um arco e flechas pendurados nas costas, duas lanças, alguns sacos de pele menores e algibeiras.
Se não fosse pela dor no corpo, Iuri não saberia dizer se tinha dormido realmente e nem por quanto tempo.A luminosidade do dia aumenta e diminui lentamente ao longo do dia até chegarem a um desfiladeiro. Yüll começa a desenrolar uma estranha corda feita de tiras de couro e picaretas de osso. Prende algumas mandíbulas aos seus pés e diz para Iuri:
- Agora, o caminho é para baixo.
Iuri encontra equipamento parecido em sua sacola e se prepara para a descida.
[ escalada-2 c/ ajuda dos membros biônicos ]

Iuri olha a descida e não precisa avaliar muito para dizer que esta um pouco alem da sua capacidade, mesmo com os braços para dar uma força extra.
Ao invés de pular de cabeça em uma descida rápida para a morte, Iuri avalia a descida com calma, medindo a distancia até algum lugar que possa fazer uma parada estratégica, mede se sua corda é capaz de chegar dobrada até o local e procura um lugar firme para fazer uma volta com a corda, algo como uma árvore ou pedra sem fio.
Percepção 11
YP000 efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
3 , 6 , 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jun 12 2014, 10:25

Yüll cava dois buracos no gelo, passando a corda por dentro de um deles e saindo pelo outro. Ele os preenche de neve novamente e pisoteia para firmá-los. Ele ajuda Iuri a fazer o mesmo, já que não há pedras ou arvores por ali. Lentamente eles começam a decida. Após um minuto já estavam em solo firme, com pedregulhos e um pequeno riacho formado pelo degelo. Iuri observa a grande geleira e antes que perguntasse, Yüll responde:
- Aqui embaixo é perigoso. O gelo se move e, se ficar entre essas paredes, acabará esmagado. Vamos, temos que caminhar muito até o velho.
Yüll ajeita suas coisas, Iuri faz o mesmo e caminham na direção indicada por Demi a Iuri.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jun 12 2014, 15:46

- Hey, você é casado aqui, quer dizer, tem uma companheira..... É sua mulher? Né?
Pergunta Iuri, para quebrar o gelo (Ba dum tiss)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Sex Jun 13 2014, 08:46

- É...é ela que me tem... - diz Yüll.
Depois de alguns minutos de caminhada, Iuri sente um cheiro estranho no ar. Uma leve brisa e o som de ondas lhe dão uma certa tranquilidade. Ele observa o mar e ambos caminham pela praia pedregosa.
- Eu tinha um jeito de ficar sobre a água e pegar peixes. Vi um outro homem fazer isso a muito tempo, encontrei um daqueles troncos amarrados por aqui, arrumei algumas coisas, mas depois que usei algumas vezes, ele sumiu. Acho que pegaram devolta. - Comenta Yüll, apontando os locais e gesticulando para Iuri.
Agora, Iuri consegue observar a geleira a distância e as nuvens sobre ela. O sol aquece e o vento frio queima parte de seu rosto descoberto.
Caminham até o anoitecer. Yüll tira de sua sacola um par de peles grandes e improvisa duas tendas pequenas, segurando-as no chão com pedras com uma abertura suficiente para se deitar lateralmente em relação a fogueira feita com alguns galhos que encontraram na praia.
- Estamos com sorte. Achamos arvores para o fogo.
Estranhamente, Demi permaneceu em silêncio desde que desceram da geleira e, ao pensar nisso, ela diz:
- Finalmente. Iuri, consegui receber uma mensagem de Kyra. - diz ela e em seguida, ouve a voz de Kyra: - Iuri? Como está? Espero que esteja bem. Existem saltadores atrás de você. Estou mandando os sinais deles e espero que você os encontre antes que eles o façam. Mandei um código de contato para você falar com Evandro pois não quero que rastreiem. Demi cuidará dos detalhes. Câmbio final.
- Temos que apertar o passo Iuri. - diz Demi enquanto Iuri se ajeita perto do fogo e Yüll dorme pesado, roncando levemente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Sab Jun 14 2014, 08:46

Shinji escreveu:
- É...é ela que me tem... - diz Yüll.
Depois de alguns minutos de caminhada, Iuri sente um cheiro estranho no ar. Uma leve brisa e o som de ondas lhe dão uma certa tranquilidade. Ele observa o mar e ambos caminham pela praia pedregosa.
- Eu tinha um jeito de ficar sobre a água e pegar peixes. Vi um outro homem fazer isso a muito tempo, encontrei um daqueles troncos amarrados por aqui, arrumei algumas coisas, mas depois que usei algumas vezes, ele sumiu. Acho que pegaram devolta. - Comenta Yüll, apontando os locais e gesticulando para Iuri.
Agora, Iuri consegue observar a geleira a distância e as nuvens sobre ela. O sol aquece e o vento frio queima parte de seu rosto descoberto.
Caminham até o anoitecer. Yüll tira de sua sacola um par de peles grandes e improvisa duas tendas pequenas, segurando-as no chão com pedras com uma abertura suficiente para se deitar lateralmente em relação a fogueira feita com alguns galhos que encontraram na praia.
- Estamos com sorte. Achamos arvores para o fogo.
Estranhamente, Demi permaneceu em silêncio desde que desceram da geleira e, ao pensar nisso, ela diz:
- Finalmente. Iuri, consegui receber uma mensagem de Kyra. - diz ela e em seguida, ouve a voz de Kyra: - Iuri? Como está? Espero que esteja bem. Existem saltadores atrás de você. Estou mandando os sinais deles e espero que você os encontre antes que eles o façam. Mandei um código de contato para você falar com Evandro pois não quero que rastreiem. Demi cuidará dos detalhes. Câmbio final.
- Temos que apertar o passo Iuri. - diz Demi enquanto Iuri se ajeita perto do fogo e Yüll dorme pesado, roncando levemente.

- Farei isso, Demi. Amanhã vou conversar com ele e seguiremos o mais rápido possível.
Iuri pensa um pouco aconchegado, ao menos o mais confortável possível, e continua
- Se encontrarmos com os saltadores? Não estamos armados, talvez ele esteja, mas nós não. Prefiro tentar evitá-los.
Diz Iuri enquanto sente o sono chegando
- Se eles chegarem perto, me avise. Ok?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Ter Jul 01 2014, 13:15

Iuri adormece antes mesmo que Demi responda algo. Ele acorda com Yüll acendendo a fogueira e preparando alguma coisa.
- Bom que acordou. Coma isso e vamos. - diz ele empurrando para Iuri uma tigela feita de meio crânio do que parece ser uma foca. Dentro, o caldo branco e gorduroso que ele conheceu na tenda quando chegou a este paralelo.

Para Evandro:
Após a partida de Hirama, Evandro tenta se organizar enquanto seus servos se preparam para a batalha.
- Evandro? - pergunta Kyra, com um som de rádio-amador chiando dentro de sua cabeça - Evandro? Não sei se está me ouvindo mas, precisa sair daí depressa. Não estou mais na Central. Estão indo atrás de você. Lhe enviei um pequeno objeto que pode lhe ajudar. Uma esfera de metal prateada. Dispare ela com um canhão para quebra-la. Câmbio desligo.
Após ouvir isso, ele ouve um som de algo caindo sobre o chão de madeira e rolando. Segue até a porta de seu quarto e encontra a esfera de metal que Kyra falou. Ao tocar nela, têm uma visão de Iuri e Vicente e onde se encontram.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Jul 07 2014, 09:31

Shinji escreveu:
Iuri adormece antes mesmo que Demi responda algo. Ele acorda com Yüll acendendo a fogueira e preparando alguma coisa.
- Bom que acordou. Coma isso e vamos. - diz ele empurrando para Iuri uma tigela feita de meio crânio do que parece ser uma foca. Dentro, o caldo branco e gorduroso que ele conheceu na tenda quando chegou a este paralelo.

- Gordura Liquida, meu preferido.
Brinca Iuri enquanto engole a gororoba rapidamente
- Hm, verdade. Recebi uma mensagem das minhas guias, precisamos apertar o passo. Aparentemente tem uns enviados da escuridão e do mal tentando nos encontrar e isso só pode significar morte.
Iuri tenta parecer calmo como se aquilo fosse algo comum enquanto se levanta
- Mas o tronco que descreveu, chamamos de barco, é bem simples de fazer com tempo. Posso tentar explicar como no caminho.
Continua enquanto arruma as coisas para partir
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Ter Jul 08 2014, 10:12

Após arrumarem suas coisas, Yüll e Iuri seguem caminhando pela praia:
- Morte é ruim, vamos caminhar. - diz Yüll.
Ambos caminham ao longo da costa por todo o dia e prosseguiram pela noite. A sopa gordurosa os mantém alimentados e com nacos de peixe seco, seguem enfrentando o frio e a fome. Perto do amanhecer, Iuri sente um odor horrível.
-Vamos parar por aqui. - Diz Yüll.
Ele adentra no mar até a cintura, olha em volta, caminha lentamente e joga sua lança na praia em meio às pedras. Yüll vai até a lança e começa a cavar e a afastar as pedras até formar um grande buraco que se enche de água quente, brotando de dentro dele. Ele começa a preparar uma fogueira com a lenha que conseguiu no dia anterior, entre alguma pedras mais afastadas da costa.
- Comece a aumentar aquele buraco ali. - diz Yüll para Iuri.
O cheiro podre permanece enquanto o buraco é aumentado. Yüll termina a fogueira, acende e tira suas roupas, deixando as penduradas em pedras e varetas perto do fogo. Após isso, entra no pequeno lago que Iuri escavou usando seus braços mecânicos. Senta-se e relaxa, com o vapor da água quente subindo e quase fazendo-o sumir de vista.
- Venha, a água está boa. - diz Yüll para Iuri.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 10 2014, 13:47

- Não sei cara, água quente nesse frio, se eu entrar não vou querer mais sair, saca?
Iuri diz
- Vamos fazer o seguinte, você fica ai e eu vou fica de olho, não queremos ser surpreendidos caso nos encontrem.
Saindo do local
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 10 2014, 18:27

Obedecendo Kyra eu pego a bola, e saio dos meus aposentos em procurade um canhão pra poder disparar a bola magica.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Set 22 2014, 09:55

Para Iuri:

Yüll observa Iuri e dá de ombros, aproveitando a água quente. Iuri sobe em uma pedra mais alta e começa a ouvir chiados e frases cortadas no que parece ser alemão.
- Iuri, eles estão perto. - diz Demi - Estou tentando rastrear...
No campo de visão de Iuri, no canto superior esquerdo surge um tipo de radar com um ponto brilhante. Iuri se esconde atrás da pedra enquanto Demi conta:
- 100 metros... 80... 75...
Iuri olha para onde Yüll está e não o encontra. A contagem continua:
- ...50... 45... 30... sumiram! Eles sumiram Iuri!
Após alguns momentos, Yüll aparece nu, arrastando dois corpos pelo gelo e pedras. Ele joga eles barranco abaixo aos pés de Iuri e passa por ele como se nada tivesse acontecido. Entra na água quente novamente, esfrega o sangue do corpo e volta a relaxar.
Iuri observa um deles com a cabeça praticamente esmagada e com a pedra presa nela, o outro tem uma lança de madeira, quebrada, saindo pelo peito. Um material viscoso e branco sai dos ferimentos. Eles estão vestindo um tipo de traje emborrachado muito apertado, que deixa apenas o rosto descoberto.

Para Evandro:
Evandro sai em busca do canhão e ou passos atrás de si.
- Pai, onde vai? E o que é isso com você?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Sab Set 27 2014, 15:21

Shinji escreveu:
Para Iuri:

Yüll observa Iuri e dá de ombros, aproveitando a água quente. Iuri sobe em uma pedra mais alta e começa a ouvir chiados e frases cortadas no que parece ser alemão.
- Iuri, eles estão perto. - diz Demi - Estou tentando rastrear...
No campo de visão de Iuri, no canto superior esquerdo surge um tipo de radar com um ponto brilhante. Iuri se esconde atrás da pedra enquanto Demi conta:
- 100 metros... 80... 75...
Iuri olha para onde Yüll está e não o encontra. A contagem continua:
- ...50... 45... 30... sumiram! Eles sumiram Iuri!
Após alguns momentos, Yüll aparece nu, arrastando dois corpos pelo gelo e pedras. Ele joga eles barranco abaixo aos pés de Iuri e passa por ele como se nada tivesse acontecido. Entra na água quente novamente, esfrega o sangue do corpo e volta a relaxar.
Iuri observa um deles com a cabeça praticamente esmagada e com a pedra presa nela, o outro tem uma lança de madeira, quebrada, saindo pelo peito. Um material viscoso e branco sai dos ferimentos. Eles estão vestindo um tipo de traje emborrachado muito apertado, que deixa apenas o rosto descoberto.

Iuri volta até Yull impressionado
- Você.... matou eles...?
Diz Iuri enquanto se aproxima das vitimas do Eva Tribal para verificar o Iogurte escorrendo dos corpos.
- E o que é isso escorrendo deles? É coisa Sua?
Iuri arrisca pegar um pouco com o dedo para cheirar e testar a viscosidade do Leite de Alemão Estragado, supondo que este seja algum tipo de lubrificante.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Dom Set 28 2014, 21:25

Iuri identifica que trata-se mesmo de lubrificante de algum tipo. Yüll responde:
- Já vieram antes e causaram problemas. O líder disse para eliminar qualquer um deles... foi dificil descobrir como fazer isso. Deixe aí... eles dissolvem... - diz Yüll mergulhando na água quente e levantando, para ir acender a fogueira.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Set 29 2014, 13:10

- São maquinas? Maquinas Bio Degradáveis.... Porcaria já não basta nosso próprio time ser um bando de traidores.
Iuri Reclama um pouco com si mesmo
- Eles tinham algum equipamento?
Iuri começa a cutucar os corpos em busca de algum equipamento reconhecível.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Set 29 2014, 13:37

- Se tiverem,será interno... - comenta Demi - Me deixe aqui por um tempo para eu fazer um blueprint ou ver o que consigo obter...

Após se vestir, Yüll acende a fogueira, prepara espetos com peixes secos e começa a preparar a sopa gordurosa. Ele olha para Iuri algumas vezes para ver o que está fazendo e continua seus afazeres.

Demi mapeia o que consegue, mas a deterioração é rápida e em questão de horas, os corpos somem deixando apenas uma poça aquosa acizentada.

- Eles são moldados em uma liga metálica, mas aparentemente, têm as mesmas características que um ser humano. Se eles tivessem vindo disfarçados, talvez não os reconheceríamos como "de fora". - diz Demi continuando após uma pausa - Não deu para saber mais nada além disso mas... como eles chegam até aqui e porque?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Sab Out 04 2014, 09:01

-- Hm, se fosse chutar, diria que aqui tem algum tipo raro de minério ou liga natural. Talvez algo magi...
Iuri trava com o pensamento repentino
-- Caspita... Talvez eles estejam atrás da fonte também... Talvez algo nela pra ser mais exato, o que a faz funcionar eu diria.
Diz Iuri pensando alto
-- Yull, eles sempre rondam a área próxima?... Eles já tentaram falar com vocês?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Sab Out 04 2014, 19:29

Yüll mexe na fogueira e diz:
- Já vieram muitas vezes. Foram atrás do nosso líder na comunidade e do sábio, mas nunca encontraram nada. O sábio continua a enganá-los com sua magia, mas não sabemos porque. Talvez você seja a resposta, como disse o líder. - diz Yüll impassível.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Out 09 2014, 10:57

-- Entendo.
Iuri pensa um pouco
-- Acho que esse plano deve estar no "território" deles mais do que do centro... Achei que eles seriam mais diretos, tipo, invadindo com grandes grupos, matando tudo é pilhando os recursos. Que nazistas.... Calmos.... Responsáveis, talvez... Falando em responsabilidade, espero que nossa operadora esteja bem.
Termina Iuri, conversando com Demi
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Sab Out 11 2014, 20:47

- Nem sinal de contato dela. - replica Demi
- Bom, vamos descansar e seguir amanhã. - diz Yüll se ajeitando perto da fogueira, cobrindo-se com suas peles.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Sab Out 11 2014, 21:03

-- É uma pena. Bem, Demi, por enquanto é só nós, assim que deixarmos o plano, vou me esforçar para construir um corpo para ti, te devo um afinal.
Diz Iuri se ajeitando para descansar
-- Acho que por hoje estamos seguros....
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Sab Out 11 2014, 21:38

Ao amanhecer, Iuri é acordado por Yüll.
- Vamos, não falta muito agora.
Novamente levantam acampamento e seguem caminhando. Ao cair da noite, o sol toca o horizonte e pinta o céu em tons vermelhos e laranjas e na linha do horizonte Iuri observa o topo de uma árvore. Yüll pára.
- Eu só posso chegar até aqui. Agora é com você.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Continuando...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Continuando...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 24 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mugen RPG :: Jogos :: Parachronicles-
Ir para: