InícioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Continuando...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Jul 11 2011, 23:11

Evandro corre mais um pouco e ouve um terceiro disparo e sua besta salta de sua mão para sua direita, caindo no chão.Evandro consegue chegar até os escombros de onde pode ver um prédio de tres andares, mais longe, com uma das janelas meio inteiras e o seu primeiro alvo, à sua direita, a uns 15 metros, e sua besta a mais ou menos um metro à esquerda, em campo aberto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Jul 11 2011, 23:16

- ah, muito obrigado pela luta justa - reclamo sozinho. ta, vo te que improvisa... - Pego um cinto na mochila e um tijolo no chão. amarro o tijolo no cinto e me preparo.
- Seja o que Deus quiser! - corro girando meu mangual de ceramica e arremesso na direção da janela do atirador e me jogo pra pega a besta! do uma girada de perna e paro sentado com a arma em punho. assim que tiver oprtunidade, disparo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Jul 11 2011, 23:26

Assim que sai correndo, Evandro ouve um disparo.Arremssa o tijolo e vê o atirador se levantando, provavelmente achando que era uma granada, dando angulo suficiente para Evandro disparar assim que se vira para a janela.Ouve um grito abafado e um som dando a entender que o atirador caiu.
Evandro ouve passos em seu flanco direito e se reposiciona.Observa o atirador que acertou Iuri começar a se mexer e a falar em alemão.Evandro vê o rifle sendo jogado no chão e o soldado a descer da laje semi-destruída com as mãos para cima.O soldado anda alguns passos na direção de Evandro, quando ouve-se tres disparos e o soldado alemão cair no chão.
- Muito bem Eva... estou impressionado. - diz Krushov a guardar sua pistola - Vai dar uma olhada no outro.Vladmir, veja esse aqui, vou cuidar do Iuri.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Jul 11 2011, 23:29

- Pq matou ele?! ele havia se rendido! - Exclamo pra ele
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Jul 11 2011, 23:35

- Um prisioneiro a mais, um problema a mais, um prato de comida a menos, um lugar pra se aquecer a menos.Estamos fazendo reconhecimento.Ninguém falou nada de prisioneiros e se quiser mesmo discutir isso, eu posso continuar com Vladmir e deixar você e seu amigo Medvedvich aqui! - diz Krushov andando enquanto Vladmir se aproxima para checar o corpo e o rifle do soldado alemão.
- Melhor ver o outro que você pegou. - comenta Vladmir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Jul 11 2011, 23:37

- OK. vc sabe o que faz. - vo checa o iuri.
- o seu loco, ta acordado?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Seg Jul 11 2011, 23:39

Evandro vê que Iuri está consciente, mas algum tipo de gosma vermelho sangue está escorrendo da "mochila mecanica de Iuri".
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Ter Jul 12 2011, 04:01

"Fui atingido nos braços. Acho que estou perdendo fluido hidraulico."
YP000 efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
6 , 2 , 5
contra 12 em mecanica robotica
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Ter Jul 12 2011, 04:11

Parecce que era sorte de principiante
falhei por 1

"Eu vou ter que revisar quase todo o braço pra achar um geito de parar o vazamento. Pode ser que eu demore. Mas eu estou bem." Iuri olha pra mochila
"Ta.... não tão bem assim. Vou entrar no bunker e fazer os reparos. Peça pra eles esperarem, por favor"
Iuri Levanta e corre para o local dos suprimentos, mas antes de coleta-los ele começa a fazer os reparos no braço
YP000 efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
2 , 4 , 4
contra 11 em mecanica robotica
YP000 efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
1 , 5 , 6
contra 11 maquinista, para improvisar as ferramentas e materiais
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Ter Jul 12 2011, 04:17

IA ser rapido.... mas eu vou demorar pq eu vai demorar um bocado improvisar as coisas

Tudo isso considerando que não aconteceu nada ao entrar onde estao os suprimentos
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Ter Jul 12 2011, 21:32

Iuri entra na sala de suprimento e encontra 3 balas de rifles no chão e 4 batatas.
Ao checar seus braços mecanicos, vê que o tiro entrou na caixa de comando hidráulico e tem algo dando curto, fazendo barulho e cheirando queimado elétrico lá dentro.Testa os braços e estão se mexendo normalmente, mas parecem ter perdido força.
- Bom, vamos esperar Eva checar seu alemão dentro da casa. - diz Krushov sentando encostado numa pilha de escombros.
Vladmir dá cobertura à Evandro enquanto ele caminha dentro da casa do segundo atirador.Evandro encontra o atirador com a seta de besta no quadril, onde começa a coxa.O atirador parece pálido e fala em alemão enquanto Evandro se aproxima da porta da sala.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qua Jul 13 2011, 00:06

- Ok... vigie esse cara, vou ver ali na outra sala. - vou pra outra sala e tento chama o QG.
- alo, alo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qua Jul 13 2011, 23:21

Após alguns segundos, ouve-se Kaira respondendo, como se fosse um eco distante na cabeça de Evandro, sendo dificil de ouvir:
- Cambio Evandro. Estamos com problemas de conexão. Achamos mais um, está saindo do treinamento agora... chama-se Vicente e disse conhecer você...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qua Jul 13 2011, 23:23

-O QUE?! NÃO! AQUI NÃO!!!... - respiro fundo... - Kaira, downloda alemão na minha cabeça vai, preciso fala com um atirador aqui... - respondo desanimado...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qua Jul 13 2011, 23:26

- Ok. Não vamos mandar ele ainda.Sedna quer conversar com ele. Downloading alemão.
Evandro ouve um zunido, como se estivesse mudando de pressão e um estampido no ouvido.
- Pronto. Entro em contato daqui novas 12 horas ou após outro sinal de emergencia.Cambio Final.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qua Jul 13 2011, 23:27

Respiro fundo de novo e volto pro alemão e pros dois.

- então, amigo, tem algo util pra me dizer ou prefer que eu te deixe aqui com os russos? - pergunto pro soldado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qua Jul 13 2011, 23:31

- Por favor, me poupe... - diz o alemão ofegante - Parece que estamos cercados... e que outra grande companhia virá cercar os russos para tentar nos resgatar e tomar Stalingrado... Me leve como prisioneiro ou me deixe aqui com alguma coisa para isso - aponta ele para a seta de besta.
- O que ele disse? - pergunta Vladmir - Podemos confiar no que ele diz? - Vladmir saca uma faca.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qua Jul 13 2011, 23:35

- tome ,segure isso Vladimir. - dou a besta pra ele e tiro o kit de ps da bolsa. me ajoelho do lado do atirador e faço um curativo na perna.
- Seguinte amigo, sei que a Patria pai e o fueher são importantes pra vc, e não sei nada de ti, mas se vc tiver alguem em casa esperando por vc, acha mesmo que vale a pena morrer numa ruina entupida de neve? Posso garantir sua volta, mas preciso que me prove que preciso de vc vivo. o que acha?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qua Jul 13 2011, 23:41

- Tudo bem... pegue o mapa no meu bolso... - diz ele enquanto Evandro faz os curativos - Ai tem marcado uma rota segura para um porão. Deve ter uns 3 atiradores lá dentro guardando caixas de suprimentos que roubamos de uma remessa russa pelo rio Volga... - o alemão respira e olha para Vladmir - Diz pra ele que König vai pegar o Vassili... pode ter certeza disso...
Evandro termina o curativo retirando a seta da perna dele.
- Leve o mapa, mas me deixe vivo... não vou longe com essa perna... - diz o alemão ofegante de dor - Diz pra ele... - olha para Vladmir novamente - ...mandar alguem me buscar e me deixar nos limites da cidade... estou fora de combate...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qua Jul 13 2011, 23:45

- Vladmir, fiz um acordo com esse alemão. aqui, um mapa com suprimentos roubados, mas seguinte... - Arrume alguem pra leva-lo pra fora da cidade. Trato é trato e não vou descumprir minha parte. ah, só uma coisa amigo, me diz seu nome pra poder entrar no porão sem ser alvejado. ou codigo ou qualqur coisa assim.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qua Jul 13 2011, 23:50

- Você tem um jeito estranho de guerrear Eva... - diz Vladmir guardando a faca - Muito bem, leve ele para fora. Vou checar o mapa com os nossos, avisar Krushov e esperar Iuri checar esse ponto.
Evandro ajuda o soldado alemão a sair da casa, seguido por Vladmir.
Do lado de fora, colocam ele numa esquina distante e amarram um lenço vermelho com o simbolo soviético em amarelo num dos postes de pé perto da esquina.
- Alguem vai passar aqui e avisar sobre o prisioneiro.É o maximo que podemos fazer. - diz Vladmir indo se encontrar com Krushov.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qua Jul 13 2011, 23:52

- Tudo bem, só não quero o sangue dele nas minhas mãos. - Respondo pra ele.
- Amigo, boa sorte... E... viu, daonde vim, vcs e eles - aponto pro alemão e pro russo. - não se odeiam, mas fazem musicas juntos. - sigo vladmir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qua Jul 13 2011, 23:57

Enquanto isso no CCCP, Vicente está na sala de Sedna, Diretora Geral e General do CCCP. Ela tem cabelos azul-escuro quase negros, corpo escultural e cara séria.
- Bom, vejo que já passou pelo nosso treinamento. - diz ela num tom sério enquanto examina uma tela holográfica sobre a mesa dela. - Acho que tenho a missão perfeita para você... mas antes, passará pela Armoria. Diga seu nome lá e Galbard lhe dará o equipamento para a missão. Dispensado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
Pcs
Player
Player
avatar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 18
Localização : indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qua Jul 13 2011, 23:59

-Sim senhora.Vou até o Galbard.-Senhor a general sedna me mandou aqui Vicente Renart Neto senhor vim até aqui para me equipar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Continuando...   Qui Jul 14 2011, 00:04

Vicente entra na sala e sai.Ela é muito quente por causa da forja industrial lá dentro.Ele encontra um senhor que mais parece um anão saído do filme Senhor dos Anéis.
- Vicente é? - ele se vira para Vicente - Hm... acho que é essa mochila aqui... - ele pega uma mochila com um cantil d'água, roupas velhas estranhas, uma faca borboleta, algum tipo de dinheiro que somados dão $1000 e um pingente.
- Não perca esse pingente, ou não poderemos entrar em contato com você. - diz Galbard - Agora, vá seguindo as placas até a sala de salto e fale com Kaira.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Continuando...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Continuando...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 25Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 25  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mugen RPG :: Jogos :: Parachronicles-
Ir para: