InícioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Aventura OSR - Equipamento/Armas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Aventura OSR - Equipamento/Armas   Qua Mar 14 2012, 19:10

Artigo tirado da revista Toolmonger da editora XXXX:

"Nesse edição especial de halloween, faremos uma resenha de todas as ferramentas produzidas pela Charon."

"As ferramentas da Charon, são geralmente $250 mais caras que as demais do mercado, mas são feitas a mão pelos varios engtenheiros e colaboradores da empresa. Eles mantem o uso de maquinas no minimo. Parece o metodo totalmente artesanal que os Samurais produziam suas espadas ha milenios atrás. O resultado final são de ferramentas de acabamento e qualidade inegaveis."

"A primeira ferramenta que quero descrever é a pistola de pregos 711-MarkCL. Graças ao seu carregamento rapido, uma pessoa pode carregar uma dessas e rapidamente descarregar varios pregos, permitindo reparos em situações de risco e emergencia, gravidade zero ou qualquer outra situação que seja preciso usa-la. devido ao seu poderoso sistema, os pregos disparados podem atravesar até 6 polegadas (15cm) de muitos materiais densos, alem do que, admitam senhores, não há nada melhor que ver o rastro deixado no ar por um prego aquecido por eletromagnetismo."

"Outra famosa ferramenta da Charon é a 265 Jackhammer MarkVX, o propulsor gravitacional manual criada para trabalhos realmente pesados da empresa. Ela dispara uma carga cinetica a curta distancia para cravar estacas, terraformar terreno, ou quebrar rochas. assim como a 711, ela tbm foi muito usada na milicia desmorta contra os fanaticos. Assim como a 711, sua construção solida é feita para suportar varios castigos."

"Continuando aqui essa resenha, lhes apresento o PFM-100 Lança-chamas Hidrazino. muito usado na incineração de lixo. como a maioria dos desmortos são imunes aos gazes toxicos, é comum ver um operario desmorto incinerando montanhas de dejetos com essa belezinha. Muito usada também por mineiros em locais frios e por campistas em temperaturas também baixas."

"IM-822 Cortadora de minerio manual. O que dizer dessa ferramenta? é essencial para mineiros por todo o sistema. Quando alguem quer cortar uma rocha de minerio, lá esta o IM-822. Ele funciona disparando uma "lamina" de energia estavel que corta o material, seja lá o que ele for."

"RC-DS Serra de controle Remoto. Usada para situações de resgate ou para cortar através de materias muito densos. Esse mosntro dispara uma serra de dentes de diamante que rodam 17,000 por minuto. Para evitar acidentes, a lamina é mantida a distancia do operador por um caminho magnetico que sai do corpo dela.

"Raio de Contato C99. aqui uma ferramenta que poderia muito bem dar uma bela arma militar. Usada para mineração pesada, demolição e outros trabalhos, a C99 dispara energia concentrada e pode esmigalhar o que estiver no caminho. Ja viram as grandes esferas de minerio que chegam nas docas? Sabe o que usam para transformar aquelas esferas maciças em pedacinhos para serem limpos? A C99.
Voltar ao Topo Ir em baixo
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Equipamento/Armas   Sab Jan 05 2013, 15:35

Charon 711-MarkCL Industrial Pistol

Peso: 18lbs
Prec: 15
CdT: 1
Malf.: Verf.
Tiro Rapido: 17
1/2 Dano: 1600
Max: 5000
Custo: $5400

Munição
Peso: 0,005lbs
Tipos:
-Comum
Dano 24d
Custo $0,04

-Nave Comercial (~40RD)
Dano 24d(2)
Custo $0,16

-Nave Militar Media (~240RD)
Dano 48d(5)
Custo $1,20

A versão padrão da da Charon 711 é a poderosa disparadora de pregos utilizada para reparos emergenciais de naves e estações espaciais. Com seu design artesanal, esta poderosa ferramenta suporta os mais diversos castigos que o espaço pode ofereçer, de exposição a fortes raios UV até pequenas tempestades solares, sem problemas. Sua bateria blindada permite 72 disparos, uma opção muito viavel para locais de dificil acesso. Durante a batalha contra o AE, muitos desmortos utilizaram uma versão modificada da 711, que permitia uma cadencia maior, por um pequeno aumento no peso da ferramenta, tornando-a uma arma brutal.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Equipamento/Armas   Seg Maio 27 2013, 21:37

Da Edição XXXX da Armas e Armaduras Modernas:

"Nesse edição vamos conferir as armas da F.A.L.D; a famigerada força armada dos desmortos da Alta Terra!

Fuzil Motorizado SWS:
O Equipamento padrão dos legionários crucimigrados (que estão acostumados com equipamento moderno) da F.A.L.D; Adotado do mercado civil. Esse fuzil de aparência desajeitada em 3 canos, corpo redondo e coronha dobrável pode suportar incríveis 175 cartuchos de munição! por isso do curioso corpo da arma. Disparando munição desencapsulada em velocidades hipersônicas, pouca coisa consegue ficar frente a frente a um SWS e um legionário com vontade de usa-lo. Seu calibre pequeno pode não ser muito poderoso, (por isso é usando em locais com perigo de descompressão. o carucho destroça carne, mas não é capaz de atravessar cascos de estações e naves) mas dois ou três legionários chovendo eles em alguém compensam o pouco dano causado, pode ter certeza, e sendo uma copia do modelo civil usado em todos os lugares, é facil conseguir um desses. O que diferencia um SWS civil de um militar é o fato do militar suportar um pouco mais de castigo que o civil.

Fuzil Motorizado SWS 4mm robusto:
1d+3 balistico; Prec 4; Alcance 350/3000; 4,5kgs; CDT 40; Tiros 175(3); ST9; Mag -5; Rco 2; $3000; CL 3
Todo crucimigrado, diferente dos mortos antigos, carrega um desse


Fuzil de Precisão Seeker
O fuzil de franco atiradores da F.A.L.D; usando o mesmo calibre do fuzil de caça civil, essa arma é a resposta para os desmortos mais preocupados com sua integridade fisica. É sempre capsulado, ja que a ação dele é semi automatica, é mais facil baratear o fuzil com o sistema de munição capsulada.

Fuzil Seeker 7mm robusto:
7d balistico, Prec 5; Alcance 1000/4300; Cdt 3; Tiros 7(3); 4kgs, Mag -5; ST10; $1000


agente da Boreal recarregando seu Seeker


Do outro lado da moeda, há também as armas arcaicas da Charon, ou melhor, da subsidiaria da Charon especializada nesse negocio, a Arsenal. Inumeros artesãos desmortos trabalham dia e noite usando materiais modernos, tecnicas ancestrais e toda a qualidade da Charon para produzir de facas a espadas e de lanças a arcos e bestas. Um dos itens mais populares é o "Severo" o machado morfico da Charon, adotado pela F.A.L.D; Na linha de projetores temos os famosos Hunter MK 4 arco composto com roldanas e o Hunter MK 5, recurvo feito de varios polimeros morficos combinados. Para soldados serios, paranoicos ou exagerados temos a Rhino MK 7 besta composta, capaz de perfurar cascos de naves medias! Para os entusiastas realmente arcaicos temos Woomeras e dardos/azagaias e lanças para elas. feitas de polimero como os arcos, essas woomeras são todas multi-uso. possuem uma cabeça para golpes de maça e uma lamina de aço morfico na ponta para usar como faca. os dardos/azagaias/lanças podem vir com tecnologia de foguetes para aquele tranco a mais, e todas os projeteis podem ser feitos com laminas vibratorias, ou super finas, a escolha do fregues. Um dos compradores da Arsenal é o lendario Kobayashi Naoto, o morto mas antigo da nossa Alta Terra, então, se ele compra, pode confiar!


Voko o Lobo, mercenario famoso, agora preso na Lua, carregando um Hunter Mark 5 com todos os acessorios mais flecha artesanal elfica.
Voltar ao Topo Ir em baixo
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Equipamento/Armas   Sab Jun 08 2013, 16:20

BARROW

O nome pode ser engraçado, a ouvidos vivos, mas os desmortos sabem que devem teme-lo. Barrow é uma substancia azulada liquida que existe no outro lado da Mortalha em ilhas das sombras. Por si só, Barrow é só uma fonte de fraca iluminação, mas quando pathos entra em contato com ele, os dois reagem, criando uma chama azulada que queima fria, e consome qualquer coisa que toque. Até mesmo os encouraçados Juggernaut dos anões, que são usados como arietes espaciais têm suas couraças derretidas por Barrow.

Mecanicamente falando:
Por si só, Barrow é só um curioso liquido brilhante de outro mundo, mas quando entra em contato com pathos tanto liquido ou solido ele reage, criando uma chama fria que consome qualquer coisa que toque, e o barrow deixa de ser um liquido e se torna uma gosma, uma cola assim como napalm.

Causa 3d de queimadura e corrosão com um divisor de armadura 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Equipamento/Armas   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Aventura OSR - Equipamento/Armas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mugen RPG :: Jogos :: Aventura OSR-
Ir para: