InícioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Jogo em si aqui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 20:43

Faz quanto tempo? mais ou menos umas duas semanas que vcs viajam no veiculo bizarro de vcs sem grandes problemas... Vcs ainda tem omeletes de escorpião, agua e algum refrigerante, então as coisas estão bem. iuri, vc que esta dirigindo, faça percepção -1
Voltar ao Topo Ir em baixo
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 20:45

Carai, assim na lata?
La vai
YP000 efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
6 , 5 , 2
Contra 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 20:52

Iuri, vc dirige sem grandes problemas por uns 100 metros, até que todo mundo ouve um "Boom" e uma luz azulada ofusca a visão de todos. iuri, depois do lampejo vc acelera de novo... nada acontece. seu veiculo num sai do lugar...
Voltar ao Topo Ir em baixo
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 20:56

-Ah não.... Lary, Sean, vou dar uma olhada, fiquem a postos pra qualquer eventualidade.
John coloca sua pistola laser no coldre e sai pra ver o que esta segurando o seu caminhão.
- Eu odeio quando isso acontece.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 21:00

Vc sai do caminhão e logo na frente vc ve um buraco chamuscado no chão, logo na frente do caminhão. aparentemente uma mina. se quiser, mecaninca ou eletrica, ou reparos eletronicos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 21:04

- Yes! um campo minado, tudo o que eu precisava.
John começa a avaliar os estragos
YP000 efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
2 , 5 , 2
Contra 11
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 21:05

Seu pior pesadelo cara. depois de uma olhadela rapida e uma avaliada, foi um PEM.
Percepção -1 de novo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 21:06

- Não podia ser uma mina não explosiva? NÃO... tem que ser de PEM.
YP000 efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
2 , 3 , 1
contra 10 denovo
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 21:10

Vc tá tão puto com o que vc descobriu que vc começou a xinga de tudo quanto é nome, ai vc se vira pro deserto e repara algo a mais ou menos uns 250 metros: alguem correndo de vc num sabe onde pra trás de uma pedra, e de repente vc ouve um "puff" se tiver reflexos em combate, role esquiva crua, se não, esquiva -3.
Voltar ao Topo Ir em baixo
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 21:13

- PUTA MERDA!
YP000 efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
5 , 2 , 3
8+2-3= 7
pro lado
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 21:15

Vc sente uma picada no braço. vc olha, e é um dardo... HT -4
Voltar ao Topo Ir em baixo
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 21:16

- ??? Eu não morri?
YP000 efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
6 , 1 , 3
Contra 6, yeah

-Mas... o que eh isso?
john tira o dardo
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 21:19

Iuri, vc arranca do braço o dardo com uma agulha de uma polegada... vc se sente mole... perdeu 19 pts de fadiga
Voltar ao Topo Ir em baixo
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 21:21

- Hã... eu n~..o me sint... bem....
John encosta na roda e vai deslizando até o chão e desmaia
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 21:22

Pcs e menino tolo... vcs tavam lá dentro do caminhão de boa. deu a luz e o rojão. o iuri saiu, vcs ouviram ele reclama e de repente, mais nada... vcs esperam uns 5 minutos e ainda nada...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pcs
Player
Player
avatar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 18
Localização : indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 21:24

-Sean deve ter dado bosta la, vamo da uma olhada, tiro o rifle sniper e saio para ver oq aconteceu
Voltar ao Topo Ir em baixo
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 21:25

Pcs vc desce do caminhão. e vai atrás do iuri... ele não esta lá... percepção -1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pcs
Player
Player
avatar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 18
Localização : indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 21:29

ai carai la vai

Pcs efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
2 , 6 , 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 21:34

Vc lá fora procurando o iuri, vc ve ao longe alguem correndo de uma pedra pra outra. role esquiva crua. voce ouve um "puff"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pcs
Player
Player
avatar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 18
Localização : indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 21:35

contra 10

Pcs efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
1 , 2 , 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 21:36

Vc instintivamente se joga pro lado. alguma coisa atinge o caminhão e de repente... vc num ouve ou ve mais nada...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 21:38

Sean sai de dentro do caminhão e, olhando para fora, pergunta para Lary:
- Viu o John por aí?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
Pcs
Player
Player
avatar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 18
Localização : indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 21:38

Lary encosta na lateral do carro e mira com a scope de sua sniper para onde viu o sujeito correndo

-*sussurando* xiu!! e cuidado tem um cara tentando acerta agente com dardo,ele ta por aqui!
Voltar ao Topo Ir em baixo
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 21:40

Vc se apoia e mira, mas não ve nada... só a poeira pasando na frente da lente. de novo, esquiva crua.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pcs
Player
Player
avatar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 18
Localização : indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 21:40

aii caralho!

Pcs efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
4 , 1 , 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Jogo em si aqui
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mugen RPG :: Jogos :: Fallout-
Ir para: