InícioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Jogo em si aqui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Takeshi
Player
Player
avatar

Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 27
Localização : andarilho sem rumo

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Sex Nov 16 2012, 21:11

koi aproveita pra puxar o seu animal com suas mercadorias pro local e fazer disputa
comercio 15
Takeshi efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
2
Takeshi efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
2
Takeshi efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
4
venham minha gente, aki tbm tem varios artigos de necessidades para todos


Última edição por Takeshi em Sex Nov 16 2012, 21:15, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Drow
Player
Player
avatar

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 22
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Fallout :: Jogo em si aqui   Sex Nov 16 2012, 21:12

Me desculpe Koi eu estava tão concentrada naquele caminhão que nem olhei pra vc e nem reconheci sua voz- Ela diz sorrindo, mas quando se vira de volta para o caminhão fecha a cara gritando -TA CHAMANDO QUEM DE TIA PALHAÇO!!!!!?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pcs
Player
Player
avatar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 18
Localização : indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Sex Nov 16 2012, 21:14

-VC HRS? NAO GOSTOU????? QUE BOM APRENDE A SER MAIS EDUCADA Q TE TRATO MELHOR!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Sex Nov 16 2012, 21:16

Koi aproveita o embalo e começa a vender suas coisas tbm e o povo no embalo do consumismo vai comprando. passou por 4 x 5 igual ao iuri, vc ganho $20
Voltar ao Topo Ir em baixo
Drow
Player
Player
avatar

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 22
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Fallout :: Jogo em si aqui   Sex Nov 16 2012, 21:21

Selline começa a caminhar em direção ao caminhão - Ora seu filho da... - resmunga. Quando chega no caminhão Olha diretamente no rosto de Lary - Com quem vc pensa q esta falando eim!!!? Sr Lary...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pcs
Player
Player
avatar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 18
Localização : indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Sex Nov 16 2012, 21:22

-COM UMA TIA DE UNIFORME!! PQ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Drow
Player
Player
avatar

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 22
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Fallout :: Jogo em si aqui   Sex Nov 16 2012, 21:24

- CHEGA !!!! dessa aqui vamos resolver isso da minha maneira!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pcs
Player
Player
avatar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 18
Localização : indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Sex Nov 16 2012, 21:25

-TO AKI DE BOA DORMINDO NAO VO DESCE AEW!!! E PARA DE GRITA Q QUERO DORMI!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Sex Nov 16 2012, 21:29

- Lary, por favor, agora nao eh o momento adequado....
Diz John com os dentes cerrados
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Takeshi
Player
Player
avatar

Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 27
Localização : andarilho sem rumo

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Sex Nov 16 2012, 21:32

koi tenta apartar a briga
comercio 15
Takeshi efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
1 , 6 , 4
- Ei SELINE, eu acho q essa roupa aqui é perfeita para vc, não é uma q vc estava procurando da outra vez?
Voltar ao Topo Ir em baixo
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Sex Nov 16 2012, 21:42

Os animos se exaltam, discussão, barganha, os dois comerciantes tentando impedir que aconteça uma desgraça ali bem quando os negocios começa ma ficar bons. de repente, tudo fica em silencio, só se ouve Seline e larry discutindo, todos de repente ficam em silencio. uma figura vestindo uma grande capa de retalhos se aproxima das duas "vendas", olha tudo, e pega uma bacia porcelanada custando 2 balas. ele deixa uma sobre a bancada e antes que John vá dizer algo, um dos fregueses o agarra no ombro e coloca o dedo sobre seus labios no gesto de ficar em silencio. Seline e Larry percebem o silencio e se viram pra ver o que é e se deparam com a figura. ele paga pela bacia e sai da multidão. segundos depois outra figura atravessa a multidão, alguem vestingo o uniforme dos pratrulheiros da NRC, puxando um brahmin com uma cesta de cada lado e uma caixa em cima. eles andam uns metros, e param ao lado das barracas adiante. o patrulheiro começa a descarregar o brahmin e montar uma surrada mesa dobravel de metal onde coemça a por armas e balas sobre. a figura que comprou a bacia com desconto simplesmente, no meio da rua, coloca a bacia no chão, agacha e urina na bacia. ela não tem medo de se limpar usando a propria capa, e logo em seguida, senta-se do lado do patrulheiro e passa a urina da bacia pra uma garrafa velha.... a multidão começa a voltar pra suas barracas e tendas ,deixando koi, john e os dois adolescentes brigando sozinhos...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Takeshi
Player
Player
avatar

Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 27
Localização : andarilho sem rumo

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Sex Nov 16 2012, 21:52

-bom, por hj ja fiz meu dinheiro! com suas licensas!
koi junta suas coisas e começa a se retirar, mas antes vira pra Seline e diz: senhorita, se quiser a roupa me procure mais tarde, boa tarde a todos, e vou me retirando, bateu fome, sabe como é!
Voltar ao Topo Ir em baixo
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Sex Nov 16 2012, 21:56

John nada diz, apenas recolhe as coisas e faz um movimento com a cabela, apontando o caminhao para o Lary. Nao faz qualquer barulho aou entrarr, apenas senta na cadeira e aguarda a entrada de Lary
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Drow
Player
Player
avatar

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 22
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Fallout :: Jogo em si aqui   Sex Nov 16 2012, 21:57

Selline fica tentando entender o que acabou de acontecer olhando fixamente para um ponto... - Sim koi obrigada até mais - Ela olha em volta e vai até a pessoa que colocou o dedo sobre a boca de John - Quem era ele? - selline pergunta descretamente
Voltar ao Topo Ir em baixo
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Sex Nov 16 2012, 22:01

A pessoa, uma mulher, ela não diz nada a Seline, apenas aponta uma barraca proxima. - conversamos lá dentro. - sussura ela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Drow
Player
Player
avatar

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 22
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Fallout :: Jogo em si aqui   Sex Nov 16 2012, 22:02

-Ok eu te sigo
Voltar ao Topo Ir em baixo
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Sex Nov 16 2012, 22:12

a mulher leva ela pra dentro de uma barraca de lona, onde senta-se sobre uma cadeira velha e respira aliviada.
- Não sei nem por onde começar mocinha. ninguem sabe muito daqueles dois. apenas que são um casal, digo, é um homem e uma mulher. Acho que eles vem de Nipton, ou é o que os boatos dizem. vendem apenas armas e munições. Nunca causaram problemas pra gente, mas não queremos arriscar... - antes que a mulher terminasse de falar, uma explosão corta o ar. todos saem pra ver e se deparam com bandidos tentando atacar o veiculo de jonh. Nesse momento, o patrulheiro se levanta e caminha em direção dos bandidos, e em movimentos calmos mas deliberados ele saca uma submetralhadora do seu casaco, um pente de munição e alveja os bandidos. exceto por dois, todos os outros caem sobre o fogo da metralhadora. em seguida, nenhum dos que estavam fora das barracas esparava pelo que ia acontecer. o patrulheiro puxa os dois moribundos para perto de sua venda, e os amarra de frente para ele. Depois ele saca uma faca e decepa o dedo de um dos bandidos que grita de dor, despesero e raiva. com o dedo na mão ele se dirige para a bancada do "restaurante" pega o saleiro, joga sal sobre o dedo e ergue um pouco a mascara, colocando o dedo na boca e mastigando como se fosse um espetinho.

todos que estão fora, teste de percepção.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pcs
Player
Player
avatar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 18
Localização : indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Sex Nov 16 2012, 22:15

per:12

Pcs efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
1 , 5 , 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Drow
Player
Player
avatar

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 22
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Fallout :: Jogo em si aqui   Sex Nov 16 2012, 22:15

Drow efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
3 , 1 , 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Takeshi
Player
Player
avatar

Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 27
Localização : andarilho sem rumo

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Sex Nov 16 2012, 22:16

per 13
Takeshi efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
4 , 3 , 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Sex Nov 16 2012, 22:20

Todos conseguem ver... o patrulheiro ergue a sua mascara de gás até um pouco antes do nariz, expondo sua boca. sei queixoe partes da bochecha não tinham pele. parecia que estava ferido. ele come o dedo do bandido sem medo, deixando o osso sobre a bancada. os bandidos imploram ,mas o patrulheiro lambe os labios depois de devorar o dedo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Takeshi
Player
Player
avatar

Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 27
Localização : andarilho sem rumo

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Sex Nov 16 2012, 22:25

koi entra em um beco longe da vista do casal e corre a procura de seus informantes para saber mais sobre quem são aquelas pessoas
contatos comsubmundo 15
Takeshi efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
4 , 5 , 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pcs
Player
Player
avatar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 18
Localização : indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Sex Nov 16 2012, 22:25

lary saca seu rifle e fica atento a qualquer coisa q venha acontecer assim preparando o rifle.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Drow
Player
Player
avatar

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 22
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Fallout :: Jogo em si aqui   Sex Nov 16 2012, 22:28

Selline caminha até o sujeito que termina de comer -Senhor ?... Vai ficar tudo bem?... quero dizer... ñ há problemas em deixar esses bandidos aqui? Diz ela engolindo seco.
Voltar ao Topo Ir em baixo
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Sex Nov 16 2012, 22:30

Koi vai pra dentro de uma grande barraca que serve de "hotel" com meia duzia de camas velhas ao lado de pequenos baus. lá dentro, outros comerciantes stão bebendo, jogando cartas e mesmo lendo. ele se aproxima de um deles e pergunta na cara dura o que era tudo aquilo. Ele diz quase a mesma coisa que a mulher disse a Seline: é um casal. o patrulheiro é o homem, e a encapuzada é a mulher. como ninguem nunca os viu sem seus trajes, não se sabe o que são ou como são debaixo daquilo. e de fato eles vem de Nipton. uns 40 km dali.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Jogo em si aqui
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mugen RPG :: Jogos :: Fallout-
Ir para: