InícioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Jogo em si aqui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Qua Nov 28 2012, 17:12

- Nada que algumas mudanças não resolvam. A prefeitura ainda tava inteira e as casas que sobraram estavam todas mobiliadas. foi facil arrumar tudo. e então, vamos? - responde ela de novo
Voltar ao Topo Ir em baixo
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Qua Nov 28 2012, 22:08

John pensa um pouco
- Teremos que fazer um caminho sinuoso, mas creio ser possível. Partimos amanhã então.
John retorna ao caminhão enquanto diz
- Espero que não liguem de viajar com a carga ou pelo lado de fora, isto...
Diz John batendo no caminhão
-Não é exatamente um hotel
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Qui Nov 29 2012, 16:36

- ahhahahahahahahahhahahaah- a mulher ri com gosto, dá uma ligada nesse vault-boy Fedido, ele acha que viaja com carga é ruim... ai esse povo viu... garoto, qualquer coisa é melhor que andar a pé ok então, amanhã te encontramos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Qui Nov 29 2012, 21:49

John adentra o caminhão e começa a fazer o inventário, checando se o 'dinheiro' não molhou, as condições das armas e outros equipamentos e estado dos alimentos. Abre a área do motor para checar se ele não está vazando, ninguém quer ficar andando no expresso dos carecas. No fim do dia John posiciona o caminhão pra saida, arma sua cama na boleia, saca um gibi gasto e começa a ler.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Sab Dez 01 2012, 10:54

Depois de quase uma hora de espera o casal estraho aparece.
-oi vault-bo, pronto pra ir? - pergunta a encapuzada. ao lado dela, Fedido com enormes sacos cheios de mercadoria.
Voltar ao Topo Ir em baixo
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Sab Dez 01 2012, 12:14

-Ora, achei que não viriam mais.
John desse do caminhão
- Venham, vou mostrar seus aposentos.
Caminha para o segundo baú
- O melhor dos quartos, podem usar as armaduras como coxão já estão velhas e os bandidos sempre tem uma para.. emprestar. Partimos em cinco minutos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Sab Dez 01 2012, 19:28

- ah obrigada Vault-boy. - a mulher se espreguiça e senta sobre as armaduras velhas, sendo seguida por Fedido. Dentro do caminhão eles tiram suas pesadas roupas. Fedido era um ghoul, até ai, nada novo. o problema era a mulher... ela era uma mutante, mas algo totalmente diferente:

[Somente administradores podem ver este link]

Era muito inteira pra ser um Ghoul e muito pequena pra ser um Super mutante... era realmente ESTRANHO!
Voltar ao Topo Ir em baixo
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Dez 02 2012, 16:30

-WOW!
John percebe que sua surpresa foi evidente
- ... Vejam que hora são, melhor partir o quanto antes.
E John começa a sair após sua medíocre atuação
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Dez 02 2012, 16:41

A atuação digna de um brahmin parece que conseguiu disfarçar, e sem ninguem dizer nada, john sobe no assento do motorista e sai dirigindo. ele não consegue evitar de ficar dando olhadelas pelo retrovisor pra poder ficar olhando a mulher. alem de ter uma mulher pelada no carro, ela é um mutante que ele nunca vira na vida. tendo um veiculo bom a viagem dura pouco e depous de umas horas ja estavam em Nipton e realmente estava completamente diferente.haviam apenas duas construções em pé. a antiga prefeitura e uma casa logo ao lado. o resto das casas não estavam em lugar nenhum e em seu lugar, pilhas e pilhas de sucata. a propriedade envolta por uma muralha tbm de sucata com um unico portão e uma placa com os dizeres em tinta spray: "se vc for cliente entre e ande pelo lado esquerdo, se não for entre e se foda seu cuzão!"
Voltar ao Topo Ir em baixo
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Dez 02 2012, 16:52

- E aqui estamos, Nipton. Espero que tenham gostado da viagem
Fica uns segundos tenso de silêncio e continua
-Existem outros... Outras pessoas aqui?... Porque sou comerciante, como talvez se lembre...
Diz John olhando todos os retrovisores do caminhão como se procurasse algo
-Mas se forem só vocês dois não tem problema...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Dez 02 2012, 17:00

Os dois saltam do caminhão. Fedido estala o pescoço e a mulher es estica toda. -- obrigada pela viagem rapaz. não moramos só eu e o fedido aqui. mas se quiser trocar algo, podemos trocar. se quiser entrar e ver o resto da mercadoria. Fedido, vai abrindo a casa vai. - Fedido não diz nada, apenas se vira, abre o portão e caminha para dentro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Dez 02 2012, 17:06

''Eu ainda me mato por isso.''
Pensa John
- Claro, ahn, mostre o caminho.
Diz enquanto mantem os olhos nos olhos da mutante ou na decoração do lugar
- Aliás não lembro seus nomes
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Dez 02 2012, 17:09

-Ah desculpa minha falta de educação vault-boy, sou Dominia, mas todos me chamam de Medusa, e esse é o Fedido, mas acho que ja percebeu isso. venha me siga. - ela adentra no portão e caminha ente as pilhas de sucata do lado esquerdo. (faça um teste de Per)
Voltar ao Topo Ir em baixo
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Dez 02 2012, 17:11

YP000 efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
5 , 6 , 3
Contra Percepção 11
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Dez 02 2012, 17:14

é nada demais ali. vc segue a mulher até o que era a prefeitura da cidade. acima da porta, outra placa: "se for um cliente, bata, se for um selvagem ignorante querendo roubas tente a sorte na maçaneta seu bosta!" Ela empurra a porta e entra. de dentro, um cheiro peculiar sai, seguido de uma onda de calor humido (imagine um banheiro publico, usado por 15 dias direto com pessoas usando o chão como vaso, imagine largar tudo lá, e trancar a porta, e depois de mais 15 dias vc abre a porta de novo) Role HT
Voltar ao Topo Ir em baixo
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Dez 02 2012, 17:16

YP000 efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
1 , 4 , 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Dez 02 2012, 17:20

Haha resoluto como uma rocha
Contra meu monstro HT 10
-Hm, é bem quente aqui, tenho uns circuladores de ar no caminhão, daria uma melhorada nesse calor.
Diz John com um sorriso ganancioso
Só a ganância pra explicar isso
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Dez 02 2012, 17:27

- Ah, era bom uns desses! venha vo te levar pra um lugar mais arejado. - ela entra esperando o rapaz segui-la. lá dentro. o local tinha caixas e caixas de ferramentas, bancadas, forjas, e bem no meio, um caldeirã osobre um fogo. Fedido esta sentado numa lata velha, carregando cartuchos numa prensa manual. estava de camiseta regata, bermuda, e estava descalço. Medusa vai até o fogo, dá uma olhada e fica numa posição engraçada sobre ele, e ali, na frente de um estranho ela começa a urinar no caldeirão velho. - Fedido, leva o vault-boy pro mostruario enquanto termino essa remessa. -diz ela com toda a paz do mundo. o ghoul se levanta, limpa o suor na camiseta e segue para uma outra porta onde faz um sinal com a cabeça para John entrar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Dez 02 2012, 18:55

John caminha uns segundos atrás do ghoul
-Ahn, então.... Você sabe fazre munição e tem todo o equipamento. Entendo porque das placas lá fora. Não consegui peças pra fazer uma prensa decente....
John aguarda uma resposta
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Dez 02 2012, 19:01

- Tbm vendemos algumas peças extras vault-boy. ta tudo ai no mosturario. -diz Dominia na posição engraçada. Fedido leva John pro mostruario que é uma sala ao lado da oficina. diferente do local malcheiroso e quente, a sala do mostruario tem janelas em 3 das 4 pareses, todas abertas. é uma sala razoavelmente grande, com mesas e prateleiras, todas cheias de coisas. armas de todos os tipos, algumas armaduras, e sobre as mesas, munição variada, polvora de varias qualidades, peças, e outras tranqueiras, mas no meio da mesa, há algo extremamente raro: um mini-nuke, ao lado, uma plaquinha: "$ 15 caixas de laxante veterinario tarja preta"
Voltar ao Topo Ir em baixo
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Dez 02 2012, 19:08

-Laxante... Ok... Onde conseguiram essa criança?
Diz John segurando a bomba com todo cuidado
- E quanto querem por ela?
Continua John, avaliando a condição da bomba
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Dez 02 2012, 19:11

- Cuidado com isso! - era a primeira vez que Fadido falava algo! - ponha de volta na mesa. - sim, ela custa 5 caixas de laxante veterinario tarja preta. usamos pra fazer aquilo. - ele aponta pra uma lata de pessegos velha com um pó branco quase até a boca.
Voltar ao Topo Ir em baixo
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Dez 02 2012, 19:16

John coloca a bomba no local
-Talvez tenha algumas no caminhão, mas o que é 'aquilo'?
Pergunta John
-Certamente não é pêssego.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Dez 02 2012, 19:23

- polvora extra forte. Dominia precisa desse laxante pra poder faze-la. - responde Fedido. - Dominia posso mostrar a Tpm pro garoto?
- Pode! - responde ela do outro lado.
- olhe isso. - Fedido pega um pouco de polvora comum, e faz uma bombinha com ela, e outra com a polvora branca. ele acende o pavio e joga a comum pela janela. como esperado, ela explode como um tiro de pistola pequena. ai é a vez da outra polvora. ele acende e arremessa ela perto de um capo caido. segundos depois, uma explosão mais forte que uma granada arremessa o capo com um buraco do tamanho de um torso humano uns 4 metros longe.
Voltar ao Topo Ir em baixo
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Dez 02 2012, 19:30

-Não acredito....
Una segundos depois John se recompõe. Limpa a garganta e diz sério.
- Impressionante. Posso imaginar que não fazem munição com ela a arma não aguentaria a pressão.
Ideias correndo pela mente de John param sua fala.
- E como preparam esta pólvora?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Jogo em si aqui
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 8 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mugen RPG :: Jogos :: Fallout-
Ir para: