InícioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Jogo em si aqui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Pcs
Player
Player
avatar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 18
Localização : indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 22:39

Area especifica: Cabeça

Nh:15+9 do prec =21-5 por se a cabeça igual: 16

Pcs efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
6 , 5 , 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pcs
Player
Player
avatar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 18
Localização : indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 22:42

Dano:
Pcs efetuou 9 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
6 , 1 , 2 , 3 , 3 , 6 , 6 , 3 , 1

lembrando que foi na cabeça
Voltar ao Topo Ir em baixo
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 22:44

Para Fabs e pcs: fabs, vc arremessa o sujeito, de repenye outro tiro corta o ar e o que te deu o golpe levou um tiro no meio da fuça e caiu. o sangue espirrou em vc e no que vc jogou. agora estão vcs dois lá. sem sinal do iuri.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 22:49

Pisando no peito do infeliz
Pisão (12)
Shinji efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
4 , 6 , 6
Dano
Shinji efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
5
-1

- Muito bem - digo para o sujeito do saco latejante - Só sobrou você. Então, antes que meu amigo estoure seus miolos também, onde está meu outro amigo e o que você está querendo hein? Seu raider filho de uma barata radioativa...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
Pcs
Player
Player
avatar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 18
Localização : indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 22:50

chego apontando a pistola para o cara (neste momento saco a pistola)

Voltar ao Topo Ir em baixo
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 22:51

Depois de umas costelas quebradas ele aponta pra uma direção e diz numa voz fraquisisma: - levamos ele pro nosso esconderijo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 22:57

- Ah é mesmo? Que idéia brilhante a sua... é tão brilhante que A GENTE PRECISA REPARTIR ESSES SEU CEREBRO COM TODA A WASTELAND PRA MOSTRAR QUE ESSES FILHOS DUMA PUTA NUM MANJAM DAS PUTARIAS! SE EU NUM TIVESSE ESMAGADO SUAS BOLAS EU TINHA FEITO UM ESPETO COM SUAS PERNAS E ASSADO ELAS NUMA CHURRASQUEIRA RADIOATIVA DENTRO DAS SUAS COSTELAS!
Olho para o Lary e grito:
- MATA ESSE FILHO DA PUTA E VAMO PEGA OS OUTROS PQ EU TO COM SEDE DE SANGUE E FOME DE TRIPA DE RAIDER!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
Pcs
Player
Player
avatar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 18
Localização : indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 22:58

DO AQUELE CLICK! com a arma (nao atiro ainda)
Voltar ao Topo Ir em baixo
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 23:00

O cara começa a rir... - acha mesmo que esse seu papinho vai me botar medo? vc não conhece os fantasmas seu ignorante. pode me matar, pode fazer oque quiser comigo... os Fantasmas são muitos...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 23:04

- Tá... ok então... Mata ele, vou busca o nosso amigo... - saio andando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
Pcs
Player
Player
avatar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 18
Localização : indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 23:04

-sua barata radiotiva
mato o sujeito

saio atras do fabs
Voltar ao Topo Ir em baixo
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 23:05

Pcs vc dá um tiro na cara do sujeito. agora vcs tão lá no meio de gente morta. ele aponto pra uma direção.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 23:11

- Ei Lary, mexe nos bolsos dos caras ai... vou indo na frente pra direção que ele apontou...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
Pcs
Player
Player
avatar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 18
Localização : indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 23:11

-ok
dou uma olhada nos cara, mexo neles e vejo se encontro algo
Voltar ao Topo Ir em baixo
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 23:13

Pcs vc remexe o cara e obtem: $10, um stimpak barato e tem a arma dele. parece uma kopesh.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pcs
Player
Player
avatar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 18
Localização : indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 23:14

pego as coisas e vou seguindo o Sean

-nada de util encontrado (digo ao sean)
Voltar ao Topo Ir em baixo
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 23:15

Vcs caminham na direção que o cara apontou e depois de uns minutos de caminhada começama entrar numa area mais rochosa... observação. quem num tiver, per -5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pcs
Player
Player
avatar

Mensagens : 230
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 18
Localização : indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 23:16

nh 7

Pcs efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
3 , 3 , 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 23:18

Per-5 = 6
Shinji efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
6 , 4 , 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 23:21

Vcs vão andando e procurando, mas nada, ou pelo menos até que... fabs esquive!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 23:24

Surpresa (IQ) 11 ou menos por causa do Reflexos em Combate
Se passar, esquiva normal, se não, esquiva-2 por causa da surpresa
Esquiva 10 + para o lado (+2) = 12 ou menos
Shinji efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
5 , 5 , 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 23:29

Vc procurando esse esconderijo quase pisa numa armadilha de urso escondida na areia.. pelo jeito o local ta proximo. agora sabendo o que olhar, vc ja olha a area a frente e ve ela cheia de armadilhas: de urso, montinhos de terra, provavelmente minas... Vcs vão se espremendo entre elas e acabam dando de cara com uma gruta, cuja entrada esta no que de longe parece uma grande pedra apenas. logo na entrada um cheiro forte queima a narina de vcs: cabelo queimado. na entrada, uma pequena porta de arame. vcs checam, esta destrancada...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 23:33

Sigo gruta a dentro andando encostado em uma das paredes e observando algum movimento ou ouvindo barulhos humanos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 23:38

Da entrada ela só desce. possui uma escada tosca em madeira e iluminada por lampadas de oleo. vcs desce o que deve ser uns 10 metros na diagonal. e dão de cara com um corredor largo. dali, no escuro vcs olham pra frente e veem uma sala com mais tres bandidos sentados numa mesa improvisada de capo de carro conversando sobre "comer ou não comer. da onde estão vcs veem uma porta ao fundo depois dos bandidos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinji
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba-SP

MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   Dom Set 23 2012, 23:43

Pego uma das lanternas no começo da escada. Apago a mesma e esparramo o oleo na escada. Em seguida, pego outra e um tufo do monte de cabelo do lado de fora e começo a queimar para fazer fumaça do lado de dentro da caverna.
Faço sinal para o Lary ficar em posição no canto do alto da escada, mirando para baixo, na direção dos bandidos. Vamos esperar eles subirem e escorregarem no oleo, ai Lary atira.
Quando o cabelo começar a fazer fumaça para dentro, eu grito:
- Fogo! Tá pegando fogo! Ajuda!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Jogo em si aqui   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Jogo em si aqui
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mugen RPG :: Jogos :: Fallout-
Ir para: