|
|
| | Aventura D&D do Eva, Regras novas e diferentes, LEIAM!! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
eva45 Player
Mensagens : 1483 Data de inscrição : 15/05/2011
| Assunto: Aventura D&D do Eva, Regras novas e diferentes, LEIAM!! Sex Nov 09 2012, 21:08 | |
| Vo narra junto de fallout (que vou Continuar sim!) uma aventura de D&D para poder explorar regras novas.
Mundo Aqui nada demais. o Bom e velho Greyhawk, com seus deuses e raças padrões
Raças: Aqui começam as diferenças. adotando um jeito meio 4e de ser vou usar regras alternativas para raças:
Traços de Anão +2 de Constituição, +2 de Sabedoria, –2 de Carisma: Anões são resistentes e sabios, mas um tanto fechados.
Tamanho Medio (igual ao livro do jogador
Devagar e Firme: anões possuem velocidade de 6 metros, mas nunca são afetados por carga.
Visão no Escuro: eles veem 18 metros na escuridão completa
Treino defensivo: Anões ganham +4 de esquiva na CA contra monstros do tipo Gigante
Cobiça: Anões ganham um bonus racial de +2 em testes de Avaliação para determinar o preço de bens não-magicos que contenham metais ou pedras preciosas.
Hatred: Dwarves receive a +1 bonus on attack rolls against humanoid creatures of the orc and goblinoid subtypes due to special training against these hated foes.
Ressentimento: Anões ganham +1 em rolagens de ataque contra orcs e goblinoides.
Durão: Anões ganham +2 em testes contra venenos, feitiços e efeitos similares a magia.
Estabilidade: Anões ganham +4 para resistir contra serem derrubados, empurrados e ects.
Talento com pedras: anões ganham +2 em testes de Percepção para perceberem estranhos trabalhos em pedra, como armadilhas, portas secretas e etcs. eles recebem uma rolagem toda vez que passarem a 1,5 metros de algo assim.
Weapon Familiarity: Dwarves are proficient with battleaxes, heavy picks, and warhammers, and treat any weapon with the word “dwarven” in its name as a martial weapon. Familiaridade com armas: anões sabem usar machados de batalha, picaretas pesadas e martelos de guerra, e trate qualquer arma anã como arma comum.
anões começam falando Anão e Comum.
Traços de Elfos +2 Destreza, +2 Inteligencia, –2 Constituição: Elfos são ageis e inteligentes, mas menos resistentes
Tamanho medio
Velodidade 9m
Visão na penumbra: eles enxergam o dobro da distancia de humanos com pouca luminosidade.
Imunidades elficas: elfos são imunes a magias de sono, e recebem +3 contra efeitos de encantamento e efeitos similares a magia
Magia elfica: elfos recebem +2 no nivel de conjurador para sobrepor resistencia magica. em adição, elfos recebem +2 em testes de Identificar magia para identifcar itens magicos.
Sentidos aguçados: elfos recebem +2 em testes de Percepção.
Familiaridade com armas: elfos são profiecentes com todos os arcos, espadas longas e floretes, e tratam qualquer arma elfica como arma comum.
Gnomos +2 Constituição, +2 Carisma, –2 Força:
Tamanho pequeno
Velocidade 6m
Visão na penumbra: eles enxergam o dobro da distancia de humanos com pouca luminosidade.
Treino defensivo: ganham +4 de esquiva na CA contra monstros do tipo Gigante
Magia de gnomos: eles adicionam +1 a CD para o alvo resistir contra ilusões que eles conjurem, e com Carisma 11 ou mais, eles tambem conjuram as seguintes magias como efeitos similares a magia 1 vez por dia: Luzes dançantes, som fantasma, pretidigistação, e falar com animais. o nivel de conjurador do gnomo é igual seu nivel. a CD pra esses feitiços é de 10 + nivel da magia + modificador de carisma.
Ressentimento: ganham +1 em rolagens de ataque contra reptilianos e goblinoides.
Resistente a ilusões: ganham +2 contra efeitos de liusões
Sentidos aguçados: eles recebem +2 em testes de Percepção.
Obsessivos: eles recebem +2 em quais quer testes de Oficios ou profissão.
Familiaridade com armas: tratam quais quer armas gnomo como comuns
Meio-elfos +2 em qualquer atributo a escolha
Tamanho medio.
Velocidade 9m
Visão na penumbra: eles enxergam o dobro da distancia de humanos com pouca luminosidade.
Adaptabilidade: meio-elfos ganham o talento Foco em pericia de graça no primeiro nivel.
meio-sangue: para quaisquer efeitos eçes são elfos e humanos.
Imunidades elficas: +2 contra sono e efeitos de sono.
Sentidos aguçados: ganham +2 em testes de Percepção
Multi-talentoso: meio elfos escolhem duas classes favoritas no primeiro nivel e ganham +1 pontos de vida ou +1 ponto de pericia toda vez que for adquirir niveis nessas classes.
Meio-orc +2 em qualquer atributo a escolha
Tamanho medio.
Velocidade 9m
Visão no escuro: eles veem 18 metros no escuro total
Intimidante: eles ganham +2 em testes de intimidar
Sangue orc: eles são humanos e orcs para determinação de efeitos.
Ferocidade orc: uma vez por dia quando um meio orc chega a zero pvs ele pode lutar mais uma rodada, e se no fim dessa rodada ele não ser curado a mais de zero pvs ele cai inconsciente e começa a morrer.
Familiaridade com armas: eles são proficientes com machados granes e falciones e tratam qualquer arma orc como arma comum.
Halfings +2 Dstreza, +2 Carisma, –2 Força.
Tamanho pequeno
Velocidade 6m
Fearless: Halflings receive a +2 racial bonus on all saving throws against fear. This bonus stacks with the bonus granted by halfling luck. Destemidos: ganham +2 contra medo. esse bonus acumula com a Sorte Halfing
Sorte Halfling: +1 em todos os testes de resistencia
Sentidos aguçados: ganham +2 em testes de Percepção
Equilibristas: recebem a +2 de bonus em Esportes.
Familiaridade com armas: halflings são proficientes com fundas e qualquer arma halfling é considerada comum.
Humanos +2 para um atributo a escolha
Tamanho medio
Velocidade 9m
Talento bonus: humanos ganham um talento extra no primeiro nivel
Habilidoso: humanos ganham 4 pontos de pericia extras no nivel 1 e +1 a cada nivel subsequente.
Equipamento e Dinheiro: Todos começam com 500 po iniciais, mais aquele basico do livro do jogador, e se quiserem podem vender aquilo tudo por metade do preço para comprar mais coisas.
Armas: Com o advento da polvora como arma, lentamente, armas de fogo vem tomando lugar das armas convencionais. Com o novo mercado de armas de fogo, elas logo se tornaram mais baratas e faceis de se conseguir, por tanto, deixam de ser armas Exoticas e se tornam armas Comuns. O tipo mais comum de arma de fogo é pistola e mosquete, ambos de pederneria (flintlock), encontradas em todas as qualidades. Armas obra primas 2 vezes mais caras podem ser encontradas, e são armas com cartuchos de papel (armas de RdF)
Qualidade das armas: Armas vem em tres qualidades: Barata, Basica e Obrra prima
Armas Baratas são feitas de materias inferiores, por baixa habilidade ou uma combinação de ambos. em mecanica de jogo, elas se quebram quando um 1 é rolado no ataque.
Armas basicas são as armas descritas no livro. e se quebram apenas quando um segundo 1 é rolado, mas custam metade do seu preço Basico.
Armas Obra Primas tem um bonus de +1 na rolagem de ataque e se quebram apenas em situações extremas (usar uma espada curta para partir uma rocha!), mas custam o dobro de uma arma Basica
Armas de fogo Baratas estouram na sua cara quando o numero 1 é rolado Armas de fogo basicas engasgam quando 1 se rola, e a segunda rolagem é outro numero Armas de Fogo obra primas não estouram na sua cara!
Armas de fogo: Mosquete de pederneira Custo: 120 po; Damage (P): 2d4/(M): 2d8; Critical: 19-20/x3; Alcance: 30m; Peso: 4,5kg; Tipo: Balistico
Pistola de pederneira Custo: 45 po Damage (P): 1d6 Damage (M)1: 1d10 Critico: 18-20/x2 Alcance: 12m Peso: 900g Tipo: Balistico
Novo tipo de dano: Balistico: Dano balistico é capaz de ignorar qualquer tipo de Armadura Natural.
Armas: Armas simples Ataque desarmado: dano1d3; critico ×2. Manoplas:5 po; dano 1d6 critico ×2; 450g. Concussivo
Corpo a corpo leve: Adaga: 3 po 1d4; 19–20/×2; 3m; 450g; corte/perfuração Machadinha: 2 po; 1d6 ×3; 900g. corte 1 sp 1d6 ×2 1 — 8 1 1 lb. Slashing Stiletto: 2 po 1d4 ×4; 225g. Perfurante
corpo a corpo de uma mão Clava — 1d8 ×2; 3m; 900g. Concussão Maça pesada: 3 po 1d10 ×2; 1,8kg. Concussão Maça Leve 2 po: 1d8 ×2 1,15kg.Concussão Lança curta: 2 po 1d8 ×2 3m. 900g. Perfuração
Corpo a corpo de duas mãos Lança: 3 po 1d10 ×3 1,8kg. Perfuração Bordão: 0 po 2d4/2d4 ×2 1,6kg. Concusão
Ataque a distancia Arco curto: 3 po 1d8 ×2 15m. 450g. Perfurante Flechas (20) 1 po 1,35kg Azagaia: 3 po 1d8 ×2 9m. 900g. Perfuração Funda: 1 po 1d8 ×2 12m. Concussão Balas de funda (10) 1 po; 2,27kg.
| |
| | | YP000 (In Memorian) Player
Mensagens : 1169 Data de inscrição : 16/05/2011
| Assunto: Re: Aventura D&D do Eva, Regras novas e diferentes, LEIAM!! Qui Nov 22 2012, 17:02 | |
| Qual o nivel e cenario? Sem essa info nao da pra pensar numa falha de background XD | |
| | | eva45 Player
Mensagens : 1483 Data de inscrição : 15/05/2011
| Assunto: Re: Aventura D&D do Eva, Regras novas e diferentes, LEIAM!! Sex Nov 23 2012, 19:24 | |
| | |
| | | Pcs Mod
Mensagens : 248 Data de inscrição : 25/05/2011
| Assunto: Re: Aventura D&D do Eva, Regras novas e diferentes, LEIAM!! Sex Nov 23 2012, 21:11 | |
| Nome:Ulfric Rektar Ladino:3 Guerreiro:1 N/N
Força:15+2 Destreza:20+5 Constituição:16+3 Carisma:14+2 Sabedoria:18+4 Inteligencia:15+2
Deslocamento:9M CA:18CA Pv:32 BBA:+5 Fortitude:3+2=5 Vontade:4+0=4 Reflexos:5+3=8
Pericias:64 pts
Adestrar Animais(Car)=1+4=5 Abrir fechaduras(des)=5+5=10 Acrobacia(des)=5+4=9 Arte Da fuga(des)=5+4=9 Avaliação(Int)=2+3=5 Blefar(Car)=1+3=4 Conhecimento()(Int)= Cavalgar(Des)=5+2=7 Decifrar Escrita(Int)=1+5=6 Diplomacia(car)=1+4=5 Disfarces(Car)=1+4=5 Equilibrio(Des)=5+3=8 Escalar(For)=2+4=6 Esconder-se(Des)=5+4=9 Falsificação(Int)=2+4=6 Furtividade(Des)=3+5+2=10 Intimidação(Car)1+4=5 Natação(for)=2+3=5 Observar(Sab)=4+2+2=8 Ouvir(Sab)=4+2+2=8 Obter Informaçoes(Car)=1+4=5 Operar Mecanismo(Int)=2+4=6 Saltar(For)=2+3=5 Sentir Motivação(Sab)=4+2=6 Usar cordas(Des)=5+2=7 Usar Instrumento magico (Car)=1+0=0
Talentos/Especial: Foco Em pericia(Furtividade) Saque Rapido Rapidez de recarga (Pistolas)
Arma:Lamina Oculta 150PO obra-prima 1d4+2 BBA+5 OBS:+4 em esconder este equipamento Arma:Sabre 20PO 1d6 18-20x2 BBA+5
Pistola 90PO obra-prima 1d10 18-20x2 BBA+8
Defesa:Couro batido 25PO +3CA
Equipamento: Cantil,Pederneira e isqueiro, saco de dormir, barraca 4 pessoas, corda 15M Ração de viagem 6 Lona,1 vidro de óleo, 1 vidro de acido. 30PO
Kit de Ladrão 50PO
Po:645
Background:
Ulfric diferente das outras pessoas nasceu para se aventurar, viveu numa cidade chamada Haythan Liberal, a cidade era mt grande e quando pequeno Ulfric aprendeu os problemas da vida e a criar problemas também, assim treinando cada dia suas habilidades, aos seus 17 anos saiu para viver sua vida de aventureiro que tanto sonhou, sonha em conhecer o mundo e ganhar na vida, assim sempre fazendo o melhor para aprimorar suas habilidades | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Aventura D&D do Eva, Regras novas e diferentes, LEIAM!! Sáb Nov 24 2012, 17:28 | |
| - Convidado efetuou 6 lançamento(s) de dados d8 :
- 5 , 8 , 2 , 1 , 3 , 5
|
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Aventura D&D do Eva, Regras novas e diferentes, LEIAM!! Sáb Nov 24 2012, 18:08 | |
| (Drow) Nome: Kazumi Siffer Classe:Guerreiro Nv: 4 Raça: Humano Tendência:Caótico/neutro Tamanho: M Altura: 1,66 Peso: 63Kg Deslocamento: 9M XP: 4 PO: 688 FOR: 16 / 3 PV: 39 DES: 18/ 4 CA: 19 CON: 16 / 3 INT: 13 / 1 SAB: 15 / 2 CAR: 14 / 2
FORTITUDE: 11 BBA: 4 AGARRAR: 7 REFLEXOS: 9 VONTADE: 7
Armas Arco longo composto: Bônus +5 / Dano:1D8+For= 3 /Critico x3 / 1,5Kg Lança: Bônus+4 / Dano:1D8 / Critico x2 / 1,8Kg Obs.: quando espero um ataque com a lança meu dano dobra caso tenha sucesso em um ataque
Equipamento: Armadura Brunea +4 CA / 15Kg Broquel: +1CA / 900g Talentos: Tiro certeiro: +1 de bônus nos testes Tiro rápido: +1 Ataque por rodada Tiro em movimento: Rastrear: Baseando-se em sobrevivência Ataque poderoso: Transforma BBA em dano Foco em Arma (Arco): +1 de bônus nos testes Lutar as cegas
Itens: 5 poções 1D8 Corda 15M /5Kg Pederneira e Isqueiro Ração 7 / 0,5Kg(cada) Kit Primeiros Socorros / 0,5Kg Saco de dormir/ 2,5Kg
PERICIAS : Modif/Grad (25) Acrobacia: .................4 / 2 Adestrar Animais:.......2 / 1 Cavalgar:....................4 / 2 Diplomacia:............... 2 / 2 Esportes:...................4 / 2 Furtividade:................4 / 2 Intimidar:....................2 / 2 Ofícios: ........................ Percepção:....................2 / 3 Procurar:......................1 / 3 Sentir motivação..........2 / 2 Sobrevivencia: ............2 / 4
BackGround Kazumi é uma órfã mercenária, viaja o mundo em busca de serviço e não perde uma boa briga. Seu mestre era um samurai chamado Baltazar, que criou a garota quando à encontrou chorando com as vísceras dos pais nas mãos após um ataque de demônios, sempre que tem a oportunidade ela volta para visitar seu mestre que abandonou os campos de batalha e agora vive de uma loja de chá.
Última edição por Drow em Dom Nov 25 2012, 00:26, editado 3 vez(es) |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Aventura D&D do Eva, Regras novas e diferentes, LEIAM!! Sáb Nov 24 2012, 18:39 | |
| - Convidado efetuou 6 lançamento(s) de dados d8 :
- 7 , 2 , 5 , 7 , 5 , 8
|
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Aventura D&D do Eva, Regras novas e diferentes, LEIAM!! Sáb Nov 24 2012, 21:07 | |
| Nome: koi kemono Classe:Guerreiro Nv: 4 Raça: Humano Tendência:neutro/neutro Tamanho: M Altura: 1,75 Peso: 70Kg Deslocamento: 9M XP: PO: 95
FOR:15 / 2 PV: 43 DES: 15 / 2 CA: 16 CON:18 / 4 INT: 15 / 2 SAB: 12 / 1 CAR: 11 / 0
FORTITUDE: 8 BBA: 4 AGARRAR: 6 REFLEXOS: 3 VONTADE: 2
Armas espada longa/ 1d10, 19-20x2, 900g - 125 po espada longa/ 1d10, 19-20x2, 900g - 125 po espada longa/ 1d10, 19-20x2, 900g - 125 po espada longa/ 1d10, 19-20x2, 900g - 125 po
mosquete de pederneira com lança, obra prima Custo: 240 po; Damage (P): 2d4/(M): 2d8; Critical: 19-20/x3; Alcance: 30m; Peso: 4,5kg; Tipo: Balistico
Equipamento: camisão de cota de malha +4 CA / 12,5kg - 10 po
Talentos: foco em arma (espada longa) especialização em arma (espada longa) combate com 2 armas bloqueio ambidestro foco em arma ( mosquete de pederneira com lança)
Itens: 2poçoes d8 - 100po Corda 15M /5Kg 1po Pederneira e Isqueiro 1po mochila -2po - 1kg Kit Primeiros Socorros / 0,5Kg 50po Saco de dormir/ 2,5Kg 1pp
PERICIAS : Modif/Grad (39) percepção.......................1/7=8 esportes.........................2/7=9 intimidar.........................0/7=5 adestrar animais...............0/6=5 cavalgar.........................2/7=5 oficio(afiador de espadas)... 2/5=7
Última edição por Takeshi em Sáb Dez 08 2012, 23:08, editado 2 vez(es) |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Aventura D&D do Eva, Regras novas e diferentes, LEIAM!! Sáb Nov 24 2012, 21:32 | |
| Nome: Alatariel Classe: Barda Nv: 3 Raça: Catfolk Tendência:Caótico/neutro Tamanho: Medio Altura: 1,15 Peso: 20Kg Deslocamento: 9M
PV:19 CA:15 FOR: 12 / 1 DES: 21 / 5 CON: 15 / 2 INT: 17 / 3 SAB: 15 / 2 CAR: 20 / 5
FORTITUDE: 3 REFLEXOS: 8 VONTADE: 5 BBA: 2 AGARRAR: 7
Armas Chicote: 1PO / 1d3 de danov / 1kg / cortante 4,5 m de alcance , o personagem recebe +2 em testes resistidos para desamarar um adversário
Equipamento:
Talentos: AGIL: + 2 em tesde de equilibrio e arte da fuga CORRIDA: o personaguem percorre 5x o deslocamento padrão , +4 em tesde de Saltar no final de uma corrida.
Itens: 5 poções 1D8
PERICIAS : Modif/Grad (46) Acrobacia: ................. 5 / 0 Arte da Fuga:............... 5 / 0 Atuação: ( instumentos de corda )................... 5 / 0 Avaliação:................. 3 / 2 Blefar:...................... 5 / 0 Concentração:............ 2 / 5 Conhecimento ( Natureza )........... 3 / 0 Dicifrar Escritas:.............. 3 / 5 Diplomacia:............... 5 / 6 Disfarce:................. 5 / 2 Esporte:................... 5 / 5 Furtividade:................ 5 / 5 Identificar magia:.................... 3 / 0 Obter Informação:.................... 5 / 0 Ofícios ( tocar instrumentos de sopro ): ........................ 3 / 1 Prestidigitação:................. 5 / 2 Profição ( musica ): ............... 2 / 1 Percepção:.................... 2 / 2 Sentir motivação.......... 2 / 5 Usar Instrumentos Mágicos:............. 5 / 5
BackGround: Uma Catfolk sem familia |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aventura D&D do Eva, Regras novas e diferentes, LEIAM!! | |
| |
| | | | Aventura D&D do Eva, Regras novas e diferentes, LEIAM!! | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|