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 Aventura D&D do Eva, Regras novas e diferentes, LEIAM!!

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eva45
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MensagemAssunto: Aventura D&D do Eva, Regras novas e diferentes, LEIAM!!   Sex Nov 09 2012, 18:08

Vo narra junto de fallout (que vou Continuar sim!) uma aventura de D&D para poder explorar regras novas.

Mundo
Aqui nada demais. o Bom e velho Greyhawk, com seus deuses e raças padrões

Raças:
Aqui começam as diferenças. adotando um jeito meio 4e de ser vou usar regras alternativas para raças:

Traços de Anão
+2 de Constituição, +2 de Sabedoria, –2 de Carisma: Anões são resistentes e sabios, mas um tanto fechados.

Tamanho Medio (igual ao livro do jogador

Devagar e Firme: anões possuem velocidade de 6 metros, mas nunca são afetados por carga.

Visão no Escuro: eles veem 18 metros na escuridão completa

Treino defensivo: Anões ganham +4 de esquiva na CA contra monstros do tipo Gigante

Cobiça: Anões ganham um bonus racial de +2 em testes de Avaliação para determinar o preço de bens não-magicos que contenham metais ou pedras preciosas.

Hatred: Dwarves receive a +1 bonus on attack rolls against humanoid creatures of the orc and goblinoid subtypes due to special training against these hated foes.

Ressentimento: Anões ganham +1 em rolagens de ataque contra orcs e goblinoides.

Durão: Anões ganham +2 em testes contra venenos, feitiços e efeitos similares a magia.

Estabilidade: Anões ganham +4 para resistir contra serem derrubados, empurrados e ects.

Talento com pedras: anões ganham +2 em testes de Percepção para perceberem estranhos trabalhos em pedra, como armadilhas, portas secretas e etcs. eles recebem uma rolagem toda vez que passarem a 1,5 metros de algo assim.

Weapon Familiarity: Dwarves are proficient with battleaxes, heavy picks, and warhammers, and treat any weapon with the word “dwarven” in its name as a martial weapon.
Familiaridade com armas: anões sabem usar machados de batalha, picaretas pesadas e martelos de guerra, e trate qualquer arma anã como arma comum.

anões começam falando Anão e Comum.

Traços de Elfos
+2 Destreza, +2 Inteligencia, –2 Constituição: Elfos são ageis e inteligentes, mas menos resistentes

Tamanho medio

Velodidade 9m

Visão na penumbra: eles enxergam o dobro da distancia de humanos com pouca luminosidade.

Imunidades elficas: elfos são imunes a magias de sono, e recebem +3 contra efeitos de encantamento e efeitos similares a magia

Magia elfica: elfos recebem +2 no nivel de conjurador para sobrepor resistencia magica. em adição, elfos recebem +2 em testes de Identificar magia para identifcar itens magicos.

Sentidos aguçados: elfos recebem +2 em testes de Percepção.

Familiaridade com armas: elfos são profiecentes com todos os arcos, espadas longas e floretes, e tratam qualquer arma elfica como arma comum.

Gnomos
+2 Constituição, +2 Carisma, –2 Força:

Tamanho pequeno

Velocidade 6m

Visão na penumbra: eles enxergam o dobro da distancia de humanos com pouca luminosidade.

Treino defensivo: ganham +4 de esquiva na CA contra monstros do tipo Gigante

Magia de gnomos: eles adicionam +1 a CD para o alvo resistir contra ilusões que eles conjurem, e com Carisma 11 ou mais, eles tambem conjuram as seguintes magias como efeitos similares a magia 1 vez por dia: Luzes dançantes, som fantasma, pretidigistação, e falar com animais. o nivel de conjurador do gnomo é igual seu nivel. a CD pra esses feitiços é de 10 + nivel da magia + modificador de carisma.

Ressentimento: ganham +1 em rolagens de ataque contra reptilianos e goblinoides.

Resistente a ilusões: ganham +2 contra efeitos de liusões

Sentidos aguçados: eles recebem +2 em testes de Percepção.

Obsessivos: eles recebem +2 em quais quer testes de Oficios ou profissão.

Familiaridade com armas: tratam quais quer armas gnomo como comuns

Meio-elfos
+2 em qualquer atributo a escolha

Tamanho medio.

Velocidade 9m

Visão na penumbra: eles enxergam o dobro da distancia de humanos com pouca luminosidade.

Adaptabilidade: meio-elfos ganham o talento Foco em pericia de graça no primeiro nivel.

meio-sangue: para quaisquer efeitos eçes são elfos e humanos.

Imunidades elficas: +2 contra sono e efeitos de sono.

Sentidos aguçados: ganham +2 em testes de Percepção

Multi-talentoso: meio elfos escolhem duas classes favoritas no primeiro nivel e ganham +1 pontos de vida ou +1 ponto de pericia toda vez que for adquirir niveis nessas classes.

Meio-orc
+2 em qualquer atributo a escolha

Tamanho medio.

Velocidade 9m

Visão no escuro: eles veem 18 metros no escuro total

Intimidante: eles ganham +2 em testes de intimidar

Sangue orc: eles são humanos e orcs para determinação de efeitos.

Ferocidade orc: uma vez por dia quando um meio orc chega a zero pvs ele pode lutar mais uma rodada, e se no fim dessa rodada ele não ser curado a mais de zero pvs ele cai inconsciente e começa a morrer.

Familiaridade com armas: eles são proficientes com machados granes e falciones e tratam qualquer arma orc como arma comum.

Halfings
+2 Dstreza, +2 Carisma, –2 Força.


Tamanho pequeno

Velocidade 6m

Fearless: Halflings receive a +2 racial bonus on all saving throws against fear. This bonus stacks with the bonus granted by halfling luck.
Destemidos: ganham +2 contra medo. esse bonus acumula com a Sorte Halfing

Sorte Halfling: +1 em todos os testes de resistencia

Sentidos aguçados: ganham +2 em testes de Percepção

Equilibristas: recebem a +2 de bonus em Esportes.

Familiaridade com armas: halflings são proficientes com fundas e qualquer arma halfling é considerada comum.

Humanos
+2 para um atributo a escolha

Tamanho medio

Velocidade 9m

Talento bonus: humanos ganham um talento extra no primeiro nivel

Habilidoso: humanos ganham 4 pontos de pericia extras no nivel 1 e +1 a cada nivel subsequente.

Equipamento e Dinheiro:
Todos começam com 500 po iniciais, mais aquele basico do livro do jogador, e se quiserem podem vender aquilo tudo por metade do preço para comprar mais coisas.

Armas: Com o advento da polvora como arma, lentamente, armas de fogo vem tomando lugar das armas convencionais. Com o novo mercado de armas de fogo, elas logo se tornaram mais baratas e faceis de se conseguir, por tanto, deixam de ser armas Exoticas e se tornam armas Comuns.
O tipo mais comum de arma de fogo é pistola e mosquete, ambos de pederneria (flintlock), encontradas em todas as qualidades. Armas obra primas 2 vezes mais caras podem ser encontradas, e são armas com cartuchos de papel (armas de RdF)

Qualidade das armas:
Armas vem em tres qualidades: Barata, Basica e Obrra prima

Armas Baratas são feitas de materias inferiores, por baixa habilidade ou uma combinação de ambos. em mecanica de jogo, elas se quebram quando um 1 é rolado no ataque.

Armas basicas são as armas descritas no livro. e se quebram apenas quando um segundo 1 é rolado, mas custam metade do seu preço Basico.

Armas Obra Primas tem um bonus de +1 na rolagem de ataque e se quebram apenas em situações extremas (usar uma espada curta para partir uma rocha!), mas custam o dobro de uma arma Basica

Armas de fogo Baratas estouram na sua cara quando o numero 1 é rolado
Armas de fogo basicas engasgam quando 1 se rola, e a segunda rolagem é outro numero
Armas de Fogo obra primas não estouram na sua cara!

Armas de fogo:
Mosquete de pederneira
Custo: 120 po; Damage (P): 2d4/(M): 2d8; Critical: 19-20/x3; Alcance: 30m; Peso: 4,5kg; Tipo: Balistico

Pistola de pederneira
Custo: 45 po
Damage (P): 1d6
Damage (M)1: 1d10
Critico: 18-20/x2
Alcance: 12m
Peso: 900g
Tipo: Balistico


Novo tipo de dano: Balistico: Dano balistico é capaz de ignorar qualquer tipo de Armadura Natural.


Armas:
Armas simples
Ataque desarmado: dano1d3; critico ×2.
Manoplas:5 po; dano 1d6 critico ×2; 450g. Concussivo

Corpo a corpo leve:
Adaga: 3 po 1d4; 19–20/×2; 3m; 450g; corte/perfuração
Machadinha: 2 po; 1d6 ×3; 900g. corte
1 sp 1d6 ×2 1 — 8 1 1 lb. Slashing
Stiletto: 2 po 1d4 ×4; 225g. Perfurante

corpo a corpo de uma mão
Clava — 1d8 ×2; 3m; 900g. Concussão
Maça pesada: 3 po 1d10 ×2; 1,8kg. Concussão
Maça Leve 2 po: 1d8 ×2 1,15kg.Concussão
Lança curta: 2 po 1d8 ×2 3m. 900g. Perfuração

Corpo a corpo de duas mãos
Lança: 3 po 1d10 ×3 1,8kg. Perfuração
Bordão: 0 po 2d4/2d4 ×2 1,6kg. Concusão

Ataque a distancia
Arco curto: 3 po 1d8 ×2 15m. 450g. Perfurante
Flechas (20) 1 po 1,35kg
Azagaia: 3 po 1d8 ×2 9m. 900g. Perfuração
Funda: 1 po 1d8 ×2 12m. Concussão
Balas de funda (10) 1 po; 2,27kg.

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MensagemAssunto: Re: Aventura D&D do Eva, Regras novas e diferentes, LEIAM!!   Qui Nov 22 2012, 14:02

Qual o nivel e cenario?
Sem essa info nao da pra pensar numa falha de background XD
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http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
eva45
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MensagemAssunto: Re: Aventura D&D do Eva, Regras novas e diferentes, LEIAM!!   Sex Nov 23 2012, 16:24

Nivel 4, 1000 po
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MensagemAssunto: Re: Aventura D&D do Eva, Regras novas e diferentes, LEIAM!!   Sex Nov 23 2012, 18:11

Nome:Ulfric Rektar Ladino:3 Guerreiro:1 N/N

Força:15+2
Destreza:20+5
Constituição:16+3
Carisma:14+2
Sabedoria:18+4
Inteligencia:15+2

Deslocamento:9M
CA:18CA
Pv:32
BBA:+5
Fortitude:3+2=5
Vontade:4+0=4
Reflexos:5+3=8

Pericias:64 pts

Adestrar Animais(Car)=1+4=5
Abrir fechaduras(des)=5+5=10
Acrobacia(des)=5+4=9
Arte Da fuga(des)=5+4=9
Avaliação(Int)=2+3=5
Blefar(Car)=1+3=4
Conhecimento()(Int)=
Cavalgar(Des)=5+2=7
Decifrar Escrita(Int)=1+5=6
Diplomacia(car)=1+4=5
Disfarces(Car)=1+4=5
Equilibrio(Des)=5+3=8
Escalar(For)=2+4=6
Esconder-se(Des)=5+4=9
Falsificação(Int)=2+4=6
Furtividade(Des)=3+5+2=10
Intimidação(Car)1+4=5
Natação(for)=2+3=5
Observar(Sab)=4+2+2=8
Ouvir(Sab)=4+2+2=8
Obter Informaçoes(Car)=1+4=5
Operar Mecanismo(Int)=2+4=6
Saltar(For)=2+3=5
Sentir Motivação(Sab)=4+2=6
Usar cordas(Des)=5+2=7
Usar Instrumento magico (Car)=1+0=0

Talentos/Especial:
Foco Em pericia(Furtividade)
Saque Rapido
Rapidez de recarga (Pistolas)

Arma:Lamina Oculta 150PO obra-prima
1d4+2 BBA+5 OBS:+4 em esconder este equipamento
Arma:Sabre 20PO
1d6 18-20x2 BBA+5

Pistola 90PO obra-prima
1d10 18-20x2 BBA+8

Defesa:Couro batido 25PO +3CA

Equipamento:
Cantil,Pederneira e isqueiro, saco de dormir, barraca 4 pessoas, corda 15M Ração de viagem 6
Lona,1 vidro de óleo, 1 vidro de acido. 30PO

Kit de Ladrão 50PO

Po:645

Background:

Ulfric diferente das outras pessoas nasceu para se aventurar, viveu numa cidade chamada Haythan Liberal, a cidade era mt grande e quando pequeno Ulfric aprendeu os problemas da vida e a criar problemas também, assim treinando cada dia suas habilidades, aos seus 17 anos saiu para viver sua vida de aventureiro que tanto sonhou, sonha em conhecer o mundo e ganhar na vida, assim sempre fazendo o melhor para aprimorar suas habilidades
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Takeshi
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MensagemAssunto: Re: Aventura D&D do Eva, Regras novas e diferentes, LEIAM!!   Sab Nov 24 2012, 14:28

Takeshi efetuou 6 lançamento(s) de dados d8 (Imagem não informada.) :
5 , 8 , 2 , 1 , 3 , 5
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Drow
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MensagemAssunto: Re: Aventura D&D do Eva, Regras novas e diferentes, LEIAM!!   Sab Nov 24 2012, 15:08

(Drow)
Nome: Kazumi Siffer Classe:Guerreiro Nv: 4 Raça: Humano Tendência:Caótico/neutro
Tamanho: M Altura: 1,66 Peso: 63Kg Deslocamento: 9M XP: 4 PO: 688

FOR: 16 / 3 PV: 39
DES: 18/ 4 CA: 19
CON: 16 / 3
INT: 13 / 1
SAB: 15 / 2
CAR: 14 / 2

FORTITUDE: 11 BBA: 4 AGARRAR: 7
REFLEXOS: 9
VONTADE: 7

Armas
Arco longo composto: Bônus +5 / Dano:1D8+For= 3 /Critico x3 / 1,5Kg
Lança: Bônus+4 / Dano:1D8 / Critico x2 / 1,8Kg
Obs.: quando espero um ataque com a lança meu dano dobra caso tenha sucesso em um ataque

Equipamento:
Armadura Brunea +4 CA / 15Kg
Broquel: +1CA / 900g

Talentos:
Tiro certeiro: +1 de bônus nos testes
Tiro rápido: +1 Ataque por rodada
Tiro em movimento:
Rastrear: Baseando-se em sobrevivência
Ataque poderoso: Transforma BBA em dano
Foco em Arma (Arco): +1 de bônus nos testes
Lutar as cegas

Itens:
5 poções 1D8
Corda 15M /5Kg
Pederneira e Isqueiro
Ração 7 / 0,5Kg(cada)
Kit Primeiros Socorros / 0,5Kg
Saco de dormir/ 2,5Kg

PERICIAS : Modif/Grad (25)
Acrobacia: .................4 / 2
Adestrar Animais:.......2 / 1
Cavalgar:....................4 / 2
Diplomacia:............... 2 / 2
Esportes:...................4 / 2
Furtividade:................4 / 2
Intimidar:....................2 / 2
Ofícios: ........................
Percepção:....................2 / 3
Procurar:......................1 / 3
Sentir motivação..........2 / 2
Sobrevivencia: ............2 / 4

BackGround
Kazumi é uma órfã mercenária, viaja o mundo em busca de serviço e não perde uma boa briga. Seu mestre era um samurai chamado Baltazar, que criou a garota quando à encontrou chorando com as vísceras dos pais nas mãos após um ataque de demônios, sempre que tem a oportunidade ela volta para visitar seu mestre que abandonou os campos de batalha e agora vive de uma loja de chá.


Última edição por Drow em Sab Nov 24 2012, 21:26, editado 3 vez(es)
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Pathuska
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MensagemAssunto: Re: Aventura D&D do Eva, Regras novas e diferentes, LEIAM!!   Sab Nov 24 2012, 15:39

Pathuska efetuou 6 lançamento(s) de dados d8 (Imagem não informada.) :
7 , 2 , 5 , 7 , 5 , 8
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Takeshi
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MensagemAssunto: Re: Aventura D&D do Eva, Regras novas e diferentes, LEIAM!!   Sab Nov 24 2012, 18:07

Nome: koi kemono Classe:Guerreiro Nv: 4 Raça: Humano Tendência:neutro/neutro
Tamanho: M Altura: 1,75 Peso: 70Kg Deslocamento: 9M XP: PO: 95

FOR:15 / 2 PV: 43
DES: 15 / 2 CA: 16
CON:18 / 4
INT: 15 / 2
SAB: 12 / 1
CAR: 11 / 0

FORTITUDE: 8 BBA: 4 AGARRAR: 6
REFLEXOS: 3
VONTADE: 2

Armas
espada longa/ 1d10, 19-20x2, 900g - 125 po
espada longa/ 1d10, 19-20x2, 900g - 125 po
espada longa/ 1d10, 19-20x2, 900g - 125 po
espada longa/ 1d10, 19-20x2, 900g - 125 po

mosquete de pederneira com lança, obra prima Custo: 240 po; Damage (P): 2d4/(M): 2d8; Critical: 19-20/x3; Alcance: 30m; Peso: 4,5kg; Tipo: Balistico


Equipamento:
camisão de cota de malha +4 CA / 12,5kg - 10 po

Talentos:
foco em arma (espada longa)
especialização em arma (espada longa)
combate com 2 armas
bloqueio ambidestro
foco em arma ( mosquete de pederneira com lança)

Itens:
2poçoes d8 - 100po
Corda 15M /5Kg 1po
Pederneira e Isqueiro 1po
mochila -2po - 1kg
Kit Primeiros Socorros / 0,5Kg 50po
Saco de dormir/ 2,5Kg 1pp

PERICIAS : Modif/Grad (39)
percepção.......................1/7=8
esportes.........................2/7=9
intimidar.........................0/7=5
adestrar animais...............0/6=5
cavalgar.........................2/7=5
oficio(afiador de espadas)... 2/5=7


Última edição por Takeshi em Sab Dez 08 2012, 20:08, editado 2 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Aventura D&D do Eva, Regras novas e diferentes, LEIAM!!   Sab Nov 24 2012, 18:32

Nome: Alatariel
Classe: Barda
Nv: 3
Raça: Catfolk
Tendência:Caótico/neutro
Tamanho: Medio
Altura: 1,15
Peso: 20Kg
Deslocamento: 9M

PV:19
CA:15
FOR: 12 / 1
DES: 21 / 5
CON: 15 / 2
INT: 17 / 3
SAB: 15 / 2
CAR: 20 / 5

FORTITUDE: 3
REFLEXOS: 8
VONTADE: 5
BBA: 2
AGARRAR: 7

Armas
Chicote: 1PO / 1d3 de danov / 1kg / cortante
4,5 m de alcance , o personagem recebe +2 em testes resistidos para desamarar um adversário

Equipamento:

Talentos:
AGIL: + 2 em tesde de equilibrio e arte da fuga
CORRIDA: o personaguem percorre 5x o deslocamento padrão , +4 em tesde de Saltar no final de uma corrida.

Itens:
5 poções 1D8

PERICIAS : Modif/Grad (46)
Acrobacia: ................. 5 / 0
Arte da Fuga:............... 5 / 0
Atuação: ( instumentos de corda )................... 5 / 0
Avaliação:................. 3 / 2
Blefar:...................... 5 / 0
Concentração:............ 2 / 5
Conhecimento ( Natureza )........... 3 / 0
Dicifrar Escritas:.............. 3 / 5
Diplomacia:............... 5 / 6
Disfarce:................. 5 / 2
Esporte:................... 5 / 5
Furtividade:................ 5 / 5
Identificar magia:.................... 3 / 0
Obter Informação:.................... 5 / 0
Ofícios ( tocar instrumentos de sopro ): ........................ 3 / 1
Prestidigitação:................. 5 / 2
Profição ( musica ): ............... 2 / 1
Percepção:.................... 2 / 2
Sentir motivação.......... 2 / 5
Usar Instrumentos Mágicos:............. 5 / 5

BackGround:
Uma Catfolk sem familia
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MensagemAssunto: Re: Aventura D&D do Eva, Regras novas e diferentes, LEIAM!!   

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