InícioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Epsodio 1 - Nexus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Epsodio 1 - Nexus   Seg Jul 07 2014, 09:56

Shinji escreveu:
Para Bastet:

Bastet procura atentamente com olhos e ouvidos. Ouve o silvo do vento do golpe do dragão, instantes dele vir do alto e atingir o chão. O dragão aproveita sua aterrisagem e dá um impulso, saltando na direção de Bastet preparando outro golpe.
[dif.3]
Bastet tenta executar uma "Cama de Gato" por sobre o dragão
Des+ Esquiva+ Atleticos = 11 dados
YP000 efetuou 11 lançamento(s) de dados d10 (Imagem não informada.) :
8 , 5 , 2 , 8 , 6 , 3 , 7 , 7 , 1 , 2 , 2
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Epsodio 1 - Nexus   Seg Jul 07 2014, 09:58

- Vamos, vamos. Não perca o ritmo, você é bom, confesso que está dando um bom trabalho.
Diz Bastet com tom alegre
Shinji
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Epsodio 1 - Nexus   Ter Jul 08 2014, 10:34

Para Bastet:

Bastet se esquiva da investida do dragão. Antes que ele pudesse preparar mais um ataque, uma parede próxima explode em pó e aos pedaços. A dragoa que perseguiu Opala surge caminhando através do buraco na parede e puxa Opala por um dos braços de meio dos escombros. Opala geme de dor, com hematomas e ensanguentada.
- Essa daqui já era... - diz a dragoa - E você ainda não conseguiu dar um jeito nessa merdinha aí? - ela olha com desprezo para o oponente de Bastet, chutando Opala para longe - Avise à Ordem que temos um anátema em Nexus. O rapaz se espanta e a dragoa mostra uma jóia cinzenta presa ao seu pulso. Ela aponta o punho com a jóia na direção de Bastet e a jóia se torna prateda com um leve brilho, assim como a luz da lua cheia.
- E é uma filha de Luna... - diz a dragoa, que sorri maliciosamente - Eu imaginei que vocês escondiam alguma coisa... só não imaginei que seriam tão confiantes de entrar aqui. Vamos, me mostre o seu melhor... - a dragoa tira parte de seu manto, ficando com um colete de couro sem mangas, calças largas e bota. Preso ao cinto, Bastet observa uma pequena pata de lagarto com tatuagens prateadas, uma orelha de alguma lebre ou coelho e uma pena que parece ser de madeira ou feita de folhas de árvores. - Você sabe que temos uma porção da Wyld aqui dentro... e não é a toa que eu fico lá por perto... agora, me mostre quem você realmente é.

Para Wataru:
Wataru e Esmeralda seguem Safira sorrateiramente até ela adentar em um cômodo. Wataru se aproxima enquanto Esmeralda fica de guarda. Ao entrar no cômodo, Wataru vê Kehema, em trajes elegantes da corte.
- Ah, seu imprestável! Como ousa entrar em meus aposentos sem ser anunciado!
Antes que Wataru tivesse alguma reação, ela começa a rir e diz:
- Te enganei por um instante não? - diz Safira, que se aproxima e abraça Wataru - Eu senti sua falta, e das meninas mas, me escute... eu preciso ficar.
Ela se afasta um pouco e leva a mão de Wataru até seu ventre. Ela sorri e continua:
- Eu entendo que é importante mas saiba que o que faço aqui continua sendo parte de meu trabalho. Sesus está sob um encantamento de um servo das Deusas. Ele me vê como Kehema e vê Kehema como a mim. Ele me chama de Safira pois, como foram expulsos da Ilha, a identidade de Kehema precisa ser protegida... ah... - ela suspira - Você entende não é?
Safira se afasta até uma penteadeira entalha e trabalhada em madeira nobre, abre uma de suas gavetas e dela retira o que parece ser um espelho de mão, com uma moldura em jade verde, ricamente detalhada e entalhada com dragões.
- Pegue Bastet e siga para dentro da Wyld. Leve isto com você, ele te ajudará a lhe mostrar o caminho. Fique de costas para onde deseja ir e olhe pelo espelho, ele te mostrará por onde ir.
Esmeralda entra no quarto. Encara Safira por alguns instantes antes de abraçá-la. Ela solta Safira e diz:
- Wataru, temos que ir. Descobriram Bastet e estão chamando os membros da Ordem Imaculada.
- Eu cuido de Sesus e dos detalhes por aqui, vocês, desapareçam! Vão! - diz Safira empurrando eles para fora do quarto e gritando pelos guardas.
Wataru e Esmeralda ganham as ruas rapidamente e, enquanto a cidade acorda e o sol toca os telhados dos prédios mais altos, eles buscam Bastet e Opala.
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Epsodio 1 - Nexus   Qui Jul 10 2014, 13:27

Shinji escreveu:
Para Bastet:

Bastet se esquiva da investida do dragão. Antes que ele pudesse preparar mais um ataque, uma parede próxima explode em pó e aos pedaços. A dragoa que perseguiu Opala surge caminhando através do buraco na parede e puxa Opala por um dos braços de meio dos escombros. Opala geme de dor, com hematomas e ensanguentada.
- Essa daqui já era... - diz a dragoa - E você ainda não conseguiu dar um jeito nessa merdinha aí? - ela olha com desprezo para o oponente de Bastet, chutando Opala para longe - Avise à Ordem que temos um anátema em Nexus. O rapaz se espanta e a dragoa mostra uma jóia cinzenta presa ao seu pulso. Ela aponta o punho com a jóia na direção de Bastet e a jóia se torna prateda com um leve brilho, assim como a luz da lua cheia.
- E é uma filha de Luna... - diz a dragoa, que sorri maliciosamente - Eu imaginei que vocês escondiam alguma coisa... só não imaginei que seriam tão confiantes de entrar aqui. Vamos, me mostre o seu melhor... - a dragoa tira parte de seu manto, ficando com um colete de couro sem mangas, calças largas e bota. Preso ao cinto, Bastet observa uma pequena pata de lagarto com tatuagens prateadas, uma orelha de alguma lebre ou coelho e uma pena que parece ser de madeira ou feita de folhas de árvores. - Você sabe que temos uma porção da Wyld aqui dentro... e não é a toa que eu fico lá por perto... agora, me mostre quem você realmente é.

- Opala.... Dragões, vocês se acham tão justos, tão no direito de governar a criação. Vou contar uma novidade pra vocês...
Baste assume sua forma hibrida
- Vocês falharam como os Solares, não são dignos de governar qualquer coisa!
Armor Forming Technique
3mp = 9b 9l 3a
- Hoje vou mostrar pra vocês o que é ser oprimido pela força.
Hide Thoughening Technique
3mp = 6b 6l
- E você vai saber o que a pequena Opala sentiu em sua pele asquerosa de dragão. Venham!
Bastet entra em posição de combate, pose do gato.
Shinji
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Epsodio 1 - Nexus   Sex Jul 11 2014, 08:48

A dragoa realiza alguns movimentos de kata e explode em chamas, com seu anima incendiando tudo ao redor. Seus cabelos se tornam um misto dançante de tons laranja e branco. Ela empunha um par de katares de jade branco e se coloca em guarda. Bastet sua, como se estivesse no verão nas terras do sul. As pessoas fogem de suas casas enquanto o fogo crepita e as toma, tornando as chamas em um incêncio.
Ao longe, Esmeralda comenta:
- Acho que achamos ela... - diz enquanto muda de direção, correndo para a grande mancha vermelha e laranja, que encobre o nascer do sol.
Em meio as chamas, o olhar de Bast encontra-se com o da dragoa e partem de encontro uma contra a outra.
[Join Battle=Wits+Awareness]
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Epsodio 1 - Nexus   Sex Jul 11 2014, 12:35

- o que? como aconteceu tudo isso?!

ao invés de entrar na luta mesmo eu vou me esgueirar por ali pra tomar uma posição vantajosa em relação a dragoa atacando Bastet.

Primeira excelencia de Furtividade. queimar 3 de essencia pra 6 dados. então Des + Furtividade + 6 = 14

eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Epsodio 1 - Nexus   Sex Jul 11 2014, 12:37

eva45 efetuou 14 lançamento(s) de dados d10 (Imagem não informada.) :
1 , 8 , 5 , 5 , 2 , 7 , 7 , 8 , 8 , 8 , 4 , 6 , 9 , 1
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Epsodio 1 - Nexus   Sex Jul 11 2014, 14:22

Shinji escreveu:
A dragoa realiza alguns movimentos de kata e explode em chamas, com seu anima incendiando tudo ao redor. Seus cabelos se tornam um misto dançante de tons laranja e branco. Ela empunha um par de katares de jade branco e se coloca em guarda. Bastet sua, como se estivesse no verão nas terras do sul. As pessoas fogem de suas casas enquanto o fogo crepita e as toma, tornando as chamas em um incêncio.
Ao longe, Esmeralda comenta:
- Acho que achamos ela... - diz enquanto muda de direção, correndo para a grande mancha vermelha e laranja, que encobre o nascer do sol.
Em meio as chamas, o olhar de Bast encontra-se com o da dragoa e partem de encontro uma contra a outra.
[Join Battle=Wits+Awareness]

Raciocinio + Awareness = 6
YP000 efetuou 6 lançamento(s) de dados d10 (Imagem não informada.) :
9 , 7 , 8 , 3 , 9 , 1
Shinji
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Epsodio 1 - Nexus   Sex Jul 11 2014, 15:28

A dragoa se adianta e ataca Bast primeiro. Bast apenas observa chamas e labaredas a se moverem e, ao encontrar os olhos da dragoa novamente, consegue ver as garras brancas surgirem em meio às chamas.
[defenda-se! difs. atk #1 7; #2 6; #3 4]

Wataru assume uma posição privilegiada sobre a cena de combate. Uma rua tomada pelas chamas e suas casas sendo engolidas pelo fogo crepitante, com Bast e a dragoa envolta em chamas no meio. Observando do telhado de uma residência rua acima, ele consegue distinguir duas figuras ao longe, provavelmente mais dois dragões, vestindo armaduras e armas de jade, ajudando algumas pessoas e abrindo caminho para chegar ao incêndio. Duas ruas para a lateral dali, ele consegue ver Esmeralda carregando Opala para longe do campo de combate.
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Epsodio 1 - Nexus   Sab Jul 12 2014, 11:41

- Otimo. Espero que ela entenda o sinal e corra!

Wataru arma o arremessador de lanças e se posiciona, mirando, quer que esse arremesso termine a luta.

Usando essencia pessoal pra num fazer shows de luz. Queimo 5 pra primeira excelencia de arremesso. ganhando 10 dados, então a parada final fica 22

eva45 efetuou 22 lançamento(s) de dados d10 (Imagem não informada.) :
9 , 7 , 7 , 9 , 1 , 2 , 8 , 1 , 9 , 2 , 8 , 8 , 4 , 6 , 8 , 2 , 2 , 6 , 2 , 4 , 6 , 10
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Epsodio 1 - Nexus   Seg Jul 21 2014, 14:53

Shinji escreveu:
A dragoa se adianta e ataca Bast primeiro. Bast apenas observa chamas e labaredas a se moverem e, ao encontrar os olhos da dragoa novamente, consegue ver as garras brancas surgirem em meio às chamas.
[defenda-se! difs. atk #1 7; #2 6; #3 4]

Wataru assume uma posição privilegiada sobre a cena de combate. Uma rua tomada pelas chamas e suas casas sendo engolidas pelo fogo crepitante, com Bast e a dragoa envolta em chamas no meio. Observando do telhado de uma residência rua acima, ele consegue distinguir duas figuras ao longe, provavelmente mais dois dragões, vestindo armaduras e armas de jade, ajudando algumas pessoas e abrindo caminho para chegar ao incêndio. Duas ruas para a lateral dali, ele consegue ver Esmeralda carregando Opala para longe do campo de combate.

Esquiva + Destreza = 9d
#1 ataque
YP000 efetuou 9 lançamento(s) de dados d10 (Imagem não informada.) :
1 , 5 , 1 , 9 , 6 , 3 , 9 , 2 , 6
#2 ataque
1 , 1 , 10 , 5 , 4 , 8 , 2 , 8 , 2
#3 ataque
1 , 8 , 8 , 2 , 2 , 10 , 8 , 8 , 4
Shinji
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Epsodio 1 - Nexus   Seg Set 22 2014, 09:12

Bast é pega de surpresa pelo ataque. A dragoa abre uma fenda na armadura de Bast com as garras da mão esquerda(8L) e transpassa o corpo dela pela mesma fenda usando um golpe rápido com a mão direita em forma de lança (8A), saindo em seguida e saltando para trás em guarda, esperando o movimento da lunar.
O ferimento não sangra, mas o cheiro da carne queimada e cauterizada invade os sentidos de Bast que tosse um pouco de sangue. O calor e as labaredas se intensificam fazendo Bast suar e, se não fosse uma Filha de Luna, já estaria inconsciente e desidratada. De suas vestes saem fumaça e alguns chamuscados.
Wataru viu o golpe da dragoa e a explosão de chamas brancas e vermelho vivo penetrarem Bast. Os dragões vestindo armaduras têm dificuldade em se aproximar e aguardam uma brecha.
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Epsodio 1 - Nexus   Sab Out 04 2014, 09:09

Absorção letal
15 armadura + 8 natural = 23 dados
YP000 efetuou 23 lançamento(s) de dados d10 (Imagem não informada.) :
8 , 6 , 8 , 5 , 9 , 1 , 9 , 4 , 7 , 4 , 9 , 2 , 9 , 1 , 8 , 4 , 5 , 7 , 4 , 5 , 9 , 9 , 2

Absorção Agravada
3 Armadura + 8 natural = 11 dados
5 , 5 , 8 , 8 , 3 , 4 , 2 , 4 , 3 , 4 , 6
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Epsodio 1 - Nexus   Sab Out 04 2014, 09:32

-- Nunca conseguem derrubar um filho de Luna no primeiro tapa, não é?
Diz Bastet revelando o ferimento abaixo da armadura danificada exalando cheiro de carne e osso queimado.
-- Tenho certeza que deu tudo de si, ninguém passa por isso com pouco esforço. Quanto tempo acha que vai manter esse inferno a nossa volta?
Bastet fende seus olhos de predadora na dragoa, analisando seu próximo movimento
Percepção+ Awareness + 1a Excelência em Percepção 6mi
YP000 efetuou 12 lançamento(s) de dados d10 (Imagem não informada.) :
10 , 1 , 8 , 4 , 5 , 6 , 1 , 10 , 2 , 5 , 4 , 5
-- Eu diria que não muito, mas não vai desistir na frente dos seus, vai lutar sozinha, afinal é só uma anátema. Mesmo que isso signifique morrer tentando...
Bastet aguarda o próximo movimento da dragoa e arma o contra ataque, um golpe certeiro em sua fronte ou nuca.
Shinji
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Epsodio 1 - Nexus   Sab Out 04 2014, 19:53

- Anátema tola - diz a dragoa - Não derrotamos os anátemas sozinhos antes e não o faremos agora. Orgulho é tolice se não puder viver para aproveitá-lo depois. Você quer ver inferno? Então, que assim seja!
A dragoa começa a entoar um mantra fazendo seu anima se estender e as chamas aumentarem, começando a girar em torno delas, mas o calor diminui drasticamente.
Wataru observa ao longe um dos dragões conjurando alguma magia enquanto o dragão da terra saca sua grandaiklave. Wataru tem um péssimo pressentimento ao ver que se trata de uma grandaiklave of killing.
De repente, o dragão da terra brilha num tom azul e branco. Olha para o outro dragão, que acena para o centro do tornado de fogo, e salta.
Bastet, em meio às chamas e pronta para atacar sente uma presença [percepção+esquiva].
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Epsodio 1 - Nexus   Qui Out 09 2014, 11:16

Percepção + Esquiva = 6d
YP000 efetuou 6 lançamento(s) de dados d10 (Imagem não informada.) :
8 , 4 , 10 , 5 , 6 , 7
Shinji
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Epsodio 1 - Nexus   Qui Out 09 2014, 12:09

Bastet observa o movimento de avanço da dragoa e o ataque vindo do alto pelo outro dragão. Bastet tem apenas o tempo de pensar:"Muito lenta..." e ser atingida pelo dragão descendente e sua grandaiklaive e esquivando a investida da dragoa.
O fogo se extingue com a nuvem de pó que o anima do dragão libera. Sua grandaiklaive está enterrada no solo com a força do golpe. Ele respira profundamente enquanto seu amuleto cintila em uma luz verde radiante.
[Bastet sofre 32L e 8A de dano]
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Epsodio 1 - Nexus   Qui Out 09 2014, 12:30

Absorção letal
15 armadura + 8 natural = 23 dados
YP000 efetuou 23 lançamento(s) de dados d10 (Imagem não informada.) :
1 , 9 , 2 , 9 , 6 , 3 , 9 , 1 , 10 , 10 , 3 , 7 , 10 , 2 , 7 , 4 , 5 , 4 , 5 , 7 , 8 , 6 , 9

Absorção Agravada
3 Armadura + 8 natural = 11 dados
5 , 6 , 1 , 1 , 6 , 8 , 7 , 10 , 8 , 9 , 4
Shinji
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Epsodio 1 - Nexus   Qui Out 09 2014, 12:38

[Após as absorções, 22L e 5A - ouch!]
Os dragões esperam alguma reação de Bastet, colocando-se em guarda novamente.
Wataru tem uma visão nítida do lugar. Ele observa Bastet ainda de pé, mas com um grande ferimento nas costas, com o sangue a verter farto pelo chão e os dois dragões em guarda próximos a ela. O terceiro dragão observa a distância aparentemente desarmado.
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Epsodio 1 - Nexus   Qui Out 09 2014, 15:10

- É... hoje a confiança matou o gato.... ou melhor, a gata.... uma gata muito gata por sinal...
Bastet ri com sangue vertendo pelo cantos da boca ao abrir o elmo de ossos
-- Admito que são bons.... Quem diria?.... Mas continuam não merecendo....
Bastet cai ajoelhada, mas não sai de sua forma hibrida, mesmo descordada. Seus ferimentos vertendo e seu ronronar a ser ouvido.
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Epsodio 1 - Nexus   Dom Out 12 2014, 19:43

Wataru vai se esgueirando até achar um ponto vantajoso para si. - Esmeralda, quando eu atingir eles, use uma de suas tecnicas ninjas e tira Bast-san de lá ok?

Wataru se posiciona com o arremessador de lança.

Usando de sua essencia pessoal, ele prepara seu charm. ele não pode errar!

Primeira excelencia de arremesso usando 8 de essencia pessoal, 16 dados extras.

É um golpe sujo, pelas costas sem ser visto.

Parada de ataque: 28

eva45 efetuou 28 lançamento(s) de dados d10 (Imagem não informada.) :
10 , 5 , 9 , 10 , 1 , 3 , 9 , 5 , 10 , 10 , 1 , 4 , 5 , 10 , 2 , 10 , 1 , 4 , 4 , 10 , 2 , 4 , 5 , 5 , 10 , 5 , 4 , 4
Shinji
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Epsodio 1 - Nexus   Dom Out 12 2014, 20:25

Com seu ataque, Wataru arremessa sua lança, que atinge as costas da dragoa, a atravessa e crava no chão. Assim que o dragão da terra se move procurando Wataru, Esmeralda usa de suas habilidades, pega Bast e some numa nuvem de pó.
Wataru e Esmeralda correm por sobre as casas na direção do tanque de jade de Bast. Ao chegar nele, Safira está sobre ele.
- Wataru, Esmeralda, vamos, depressa!
- Você vem conosco? - pergunta Esmeralda
- Não. Eu vou segurar eles. - ela começa a conjurar algum tipo de magia - Agora vão!
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Epsodio 1 - Nexus   Dom Out 12 2014, 20:29

Com um movimento perfeito, Wataru mergulha dentro do tanque com Bast nos braços e ja acelera o veiculo.
Shinji
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Epsodio 1 - Nexus   Dom Out 12 2014, 21:15

A magia de nível celestial desenha um intrincado mandala no chão, no céu e nas laterais do tanque de jade. De repente, Wataru sente o veículo leve, como se não tocasse o chão e, em seguida, pesado novamente. Ao olhar para os lados, Wataru apenas vê um grande deserto e na sua frente uma pequena colina de arenito.
- É daqui que veio aquela sensação... - diz Esmeralda - Wataru... você vai ter que entrar com Bast-san... eu ficarei aqui no veículo com Opala.
Wataru não tem tempo para pensar, carrega Bast-san nos braços e adentra o lugar. Uma luz cintilante ilumina o interior do lugar e, após alguns passos, Wataru encontra o que parece ser um espelho com as bordas cintilantes.
- Avante Wataru! - uma voz ecoa
- Mas, o que?
- Avante, dragão! Kehema aguarda seus passos! Avante! Sempre em frente!
Wataru, hesitante e meio sem saber porque, avança com Bast em seus braços. Ao atravessar o portal, vê um céu iluminado por incontáveis estrelas, o chão negro com pontos cintilantes. Uma brisa leve afaga seu rosto. Bast, agora um pequeno gato preto com uma marca branca em suas costas, ronrona e dorme tranquilamente nas mãos de Wataru.
Ele caminha sem se cansar. Ele não sabe por quanto tempo e nem para onde, mas não existia dor, alegria, tristeza, dúvida ou ódio. Viu as wastelands, as obras de Autochthon e suas crias, Malfeas e seus soldados e generais. Todos passavam por ele em camera lenta, como se ele não existisse e tudo fosse apenas ilusões feitas de fumaça. Ao fim do caminhar, uma luz fraca prende sua atenção. Caminha para ela e vê três crianças, segurando uma lanterna com outra no chão aos seus pés.
- Wataru? - uma delas pergunta
- Sim?
- Tome, pegue isso e suba aquela escada. - diz o jovem que acompanha Wataru.
- Bom, essa foi fácil. Vamos voltar logo, antes que o Velho volte. - diz uma garota.
Eles se despedem de Wataru, que sobe a escada sem dificuldades.
Ao fim da mesma, o mesmo aro cintilante. Quando Wataru o atravessa, ele sai em uma rua agitada, com muita gente, luzes e sons. Uma outra criança segura em sua mão e o guia por vários caminhos. Suas últimas lembranças são uma casa estranha, e algo parecido com uma cama.
Wataru acorda. Olha o teto, com um ventilador. Ele sabe o que é, mas não sabe como sabe. Sente cheiro de comida e som vindos da cozinha do lugar. Bast dorme tranquilamente em sua forma de gato sobre uma almofada.
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Epsodio 1 - Nexus   Dom Out 12 2014, 21:44

- Wahhhhh!!! - Ele salta. - Quem? Quando? Onde? Por que? Kehema? Kehema está ai? - Ele pergunta cambaleando pela sala estranha.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Epsodio 1 - Nexus   

Epsodio 1 - Nexus
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 15 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mugen RPG :: Jogos :: Exalted-
Ir para: