InícioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Epsodio 1 - Nexus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16
AutorMensagem
Shinji
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Epsodio 1 - Nexus   Dom Out 12 2014, 22:00

- Não... Kehema não está aqui. Kehema está bem. - diz o garoto que o conduziu na noite anterior. - Bom dia Wataru, eu sou Shinta. Eu sei sobre você e sobre Bast-san, e ninguém mais. Coma, vai te fazer bem. - diz o garoto empurrando a tigela com arroz e ovos.
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Epsodio 1 - Nexus   Seg Out 13 2014, 05:53

- Ah, menos mal, se estão bem, melhor. Obrigado pela ajuda garoto. E não querendo parecer chato, onde estamos?
Shinji
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Epsodio 1 - Nexus   Seg Out 13 2014, 16:45

O garoto termina de lavar talheres e vasilhas na pia da cozinha. Enxuga as mãos, segue até uma estante e tira uma pasta de arquivo, com algumas folhas saindo para fora dela, quase não fechando totalmente.
- Dê uma olhada. - diz ele a Wataru.
Wataru coloca a pasta ao seu lado enquanto come e começa a folher as páginas. Ele vê vários desenhos a lápis e a tinta de paisagens da criação, os pólos, ruínas, tumbas e cidades. Wataru reconhece a antiga academia escola dos dragões, na Ilha Imaculada e, em uma das páginas, avista seu rosto jovem desenhado com precisão, o de Kehema e de outros. Os desenhos acompanham sua história pessoal até aquele dia, quando chegou naquela cidade estranha com nome de cidade do shogunato, Tokyo. Wataru continua a folhear as páginas e encontra os desenhos com Bast, que seguem o mesmo padrão até aquele instante.
- Eu sou algum tipo de oráculo ou visionário - diz o garoto - Tenho outras pastas com pessoas daqui. Tentei ajuda-las, algumas eu consegui, outras não mas... como vocês... vindos de outro lugar... nunca tinha visto antes... achei que estivesse delirando, que meu talento estava me pregando peças e eu finalmente estava ficando louco... mas não... que bom. - ele sorri. - Sei que tem muitas perguntas, mas tenho afazeres a cumprir. Por favor fique aqui dentro e espere Bast acordar. Eu voltarei mais tarde.
O garoto se arruma depressa, agarra uma mochila e sai da casa.
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Epsodio 1 - Nexus   

Epsodio 1 - Nexus
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 16 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mugen RPG :: Jogos :: Exalted-
Ir para: