InícioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Qui Mar 07 2013, 20:03

Eles seguem o caminho
- Eu nunca vi o Tobias tão nervoso, isso foi demais. A cara dele... Hahahahaahaha
- Faz tempo que não acontecia nada aqui, valeu.
Diz Lucy enquanto caminham pelos corredores, eles passam por algo que parece um deposito e logo alcançam uma porta que parece de um hangar
- Vocês podem sair por ali. Até mais Naoto. Dá uns tiros por mim.
Diz ela emp pose de high five
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Qui Mar 07 2013, 20:05

- pode deixar lucy-san! - ele segue mais pro fundo do andar com os meninos quando ele se lembra de algo... ligar pra irina! - irina-san? irina-san? atenda o comunicador por favor.
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Qui Mar 07 2013, 20:09

O comunicador chama um tempo, um bom tempo, até que...
- Explicações, agora.
Diz Irina com voz calma-irada
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Qui Mar 07 2013, 20:28

- um dos meninos teletransportou a gente pra uma nave. uma tal de cruzeiro do sul. - responde ele escondendo o medo crescente...
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Qui Mar 07 2013, 20:32

Ela suspira
- Muito bem, espero que seu amigo imaginario tenha teleportado a mobilia da sala com vocês...
Diz ela com ainda mais calma-irada
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Qui Mar 07 2013, 20:39

-é... por acaso ele fez isso tbm... - responde ele meio desanimado. já estamos a caminho. - Naoto segue procurando alguem que os leve de volta para a estação
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Qui Mar 07 2013, 20:44

Naoto pergunta aqui e ali, até conseguir uma carona.
- Estação, claro, subam ai.
Diz o caminhoneiro, e após alguns minutos de musica country ruim, Naoto e os garotos 1 e 2 chegam na area comercial da nave
- Espero que aqui esteja bom, até mais amigo.
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Qui Mar 07 2013, 20:52

- obrigado moço! agradeçam o moço meninos. - Naoto agradece e desce. e como um condenado a morte, caminha para a inevitavel carcada que viria...
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Qui Mar 07 2013, 20:57

Naoto caminha em direção a seu apartamento, no caminho uma musica de flauta ao fundo chama atenção, mas antes que ele pudesse localizar a fonte, a musica cessa.
A caminhada continua e logo Naoto esta na porta de seu apartamento.
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Qui Mar 07 2013, 21:16

- Ai, ai, hora da verdade... tadaima... cheguei irina-san. - Naoto abrindo a porta do apartramento
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Qui Mar 07 2013, 22:08

Naoto dá três longos passos dentro de seu apartamento antes que Irina começasse a se aproximar. Com faiscas (literalmente) saindo dos olhos, Irina se aproxima de Naoto, flutuando lentamente. Sua raiva pode ser sentida mesmo a distancia como o calor do impiedoso sol de verão, uma sensação que Naoto não sentia a centenas de anos. Ao se aproximar Naoto se lembra que ela é um demonio afinal, menor, mas um demonio sem duvidas, intocavel e poderosa.
- NAOTO.... O, QUE, VOCÊ, FEZ?!...
Toda sua presença aterradora desaparece em um sorriso simpatico ao desviar o olhar de Naoto.
-...que ainda não acomodou nosso hospede. Qual é seu nome?
O garoto 1 apenas fica vermelho e se esconde nas costas de Naoto.
- Ora, quanta timidez. Naoto arrume um lugar pra ele dormir... agora.
Diz ela tão contida quanto possivel. Ao se aproximar do ouvido de Naoto ela diz
- Você tem muito a explicar, amorzinho....
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sex Mar 08 2013, 17:17

- ah sim Irina-san... claro... venha numero 1. - Naoto leva o rapaz até o seu quarto... um comodo com uma cama dobravel, um criado mudo e as tranqueiras dele. - pode ficar aqui. só cuidado com pontas afiadas. - ele sai deixando o moleque lá voltando para Irina. - era dele que eu tava falando irina-san. é ele o menino fantasma que falei.
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Dom Mar 10 2013, 05:48

O garoto 2 segue Naoto e fica no quarto com o garoto 1.

- Não vem com essa desculpinha, Naoto. Não havia fantasma algum aqui, então você ou um dos seus amiguinhos sumiram com minha sala.
Diz Irina claramente irritada. Ela suspira e continua
- Quem é o garoto?
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Dom Mar 10 2013, 20:00

- eu não sei Irina-san. eles vieram a mim aquela hora que sai do apartamento. me perguntaram se eu era um fantasma, pq só eu podia ve-los. ai eu tentei ajuda-los, e ajuda-los a controlar pathos, mas um deles acabou teletransportando nós e a mobilia pra aquela nave que te falei. e agora voltamos. não sei se eles usaram Encarnar e estão em corpos feitos de plasma ou se eles estão vivos e acham que são fantasmas- conta ele, tirando o capacete
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Seg Mar 11 2013, 06:19

- Então você tem 24h, pra encontrar e trazer de volta o que você teleportou.
Diz Irina em tom suave
- Ou vou testar novas runas em você. Andei pesquisando, parece que reerguidos sentem dor, se aplicada da maneira correta.
Termina ela com um sorriso
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Ter Mar 12 2013, 19:20

- sim Irina-san, entendi. Irei comprar o que sumiu. - responde Naoto desanimado.
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Qua Mar 13 2013, 07:15

Naoto sai pela porta andando tão animado quanto a classe mais baixa da sua ''Raça''. Em algumas horas naoto chega a parte comercial novamente.
E assim começa sua jornada em busca. Mesmo distraido, Naoto reconhece algumas faces aqui e ali, Elizabeth Thompson (Com um novo corte de cabelo e fisico mais avantajado que antes) e seus irmãos passeando e ostentando as cores da Thompson Armametos, outro corredor ali presente é Charles Dupont observando relogios de bolso em uma joalheria.
Elizabeth conversa algo com Jordan, que começa a caminhar em direção a Naoto.
- Ora, ora. Se não é Naoto. É um prazer conhece-lo finalmente, meu irmão falou muito de você.
Diz Jordan esticando a mão para comprimentar Naoto
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Qua Mar 13 2013, 18:47

-Ah, como vai? - Naoto coloca a escopeta nas costas e tira o capacete, extendendo a mão ao rapaz. - prazer em conhece-lo Jordan-san.
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Qui Mar 14 2013, 05:18

-Você parece meio abatido Naoto, venha, sente-se a nossa mesa, gostariamos de conversar com você
Diz Jordan passando a mão por cima do ombro de Naoto
- Você é um cara famoso, mas andar com uma... o que é isso? Uma Remington? Isso é muito classico, mais um pouco e você estará andando com uma Gladio na cintura.
Diz Jordan, seguido de uma risada amistosa, enquanto guia Naoto a mesa com os outros Thompsons
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Qui Mar 14 2013, 18:19

- Ah sim, claro Jordan-san. - Naoto acompanha até a mesa.
- Ah eu não confio em armas de energia, me desculpe. o primeiro pulso eletromagnetico que tiver todas elas pifam. isso. isso vai continuar funcionando sem problema. montada pela minha esposa. peças robustas, oleo que dura mais, uma pintura a base de titanio pra resistir extremos de temperatura, carregado com balotes. Vem com uma pistola de prego como arma de apoio aqui embaixo... eu me empolguei né? - se toca ele
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sex Mar 15 2013, 04:46

Uma risada mais empolgada segue a pergunta de Naoto
- Um entusiasta. Você confia mesmo em equipamento robusto, pelo que vejo, Deve ter muita amizade com os marcianos.
Diz Jordan que faz uma pequena pausa na conversa antes de chegar a mesa
- Aqui esta Liz, Naoto. Herói e piloto do quadrante dos desmortos, em carne e osso. Naoto, esses são meus irmãos, Elizabeth e Adam Thompson
Elizabeth abre um sorriso amigavel enquanto Adam apenas encara Naoto.
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sex Mar 15 2013, 19:19

- ah Jordan-san, não é entusiasmo. é que... veja, eu era vivo quando ainda viviamos no planeta e armas de energia eram apenas prototipos. e mesmo agora que são portateis. e vão de laser a plasma, ainda sim, armas de projetil ainda estão aqui. e escopetas como essa são de uso civil, e munição é sempre abundante... e cá entre nós, uma psicopata ta a solta e ela quer minha cabeça num prato, e se ela aparecer não quero ter que enfrenta-la com uma pistolinha laser... - completa Naoto - ah, olá Elizabeth-san! Adam-san! - Naoto cumprimenta os outros Thompsons
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sex Mar 15 2013, 20:26

- Naoto, por favor sente-se, gostaria de discutir um assunto com você.
Elizabeth aponta uma cadeira em frente a ela e aguarda Naoto sentar-se
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sex Mar 15 2013, 20:33

- ah claro Elizabeth-san. - Naoto obedece e senta-se esperando a moça falar.
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sex Mar 15 2013, 20:44

Elizabeth apoia seus cotovelos na mesa, entrelaça os dedos sob o queixo e curva-se deixando a mostra seu discreto, mas agora visivel, decote.
- Conte-me mais sobre você, sim? Você é novo no mundo das corridas, Naoto. O que te levou a participar justo da mais violenta delas, em sua estreia?
Ela desvia o olho de Naoto apenas por um segundo e volta o olhar nele.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   

Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 26Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 26  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mugen RPG :: Jogos :: Aventura OSR-
Ir para: