InícioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sex Mar 15 2013, 20:50

- ah, a empresa esta me poagando pra isso Elizabeth-san. é que não me falaram dessa parte da "violenta", mas com isso estou acostumado. por isso carrego isso comigo. - responde ele apontando pra escopeta na bandoleira cheia de cartuchos. - e essa armadura. - aponta pro peito.
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sex Mar 15 2013, 20:56

Ela ri suavemente
- Naoto, não creio que seria lucrativo para as emissoras que atacassemos uns aos outros fora da pista.
Ela pega um menu e começa a avaliar as opções, Adam passa outro para Naoto enquanto Elizabeth continua dizendo
- Diga-me, o Sr. Charon veio pedir pessoalmente para representa-lo?
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sex Mar 15 2013, 21:01

- Não Elizabeth-san, uso isso por causa de Tomie. - responde ele tentando amenizar a conversa.
- Não, o velho fantasma não me pediu, foi a secretaria vampira dele que me trouxe o cheque e o convite/convocação da corrida.
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sex Mar 15 2013, 21:10

Ela deixa escapar um sorriso no canto dos labio
- Compreendo.
Ela faz seu pedido e deixa o menu sobre a mesa novamente
- Não pude deixar de ouvir sua conversar com meu irmão, por isso peço desculpas por minha intromissão, mas você mencionou que viveu na Terra. Conte-me, como era?
Com um ar mais descontraido.
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sex Mar 15 2013, 21:22

- Ahhh era bom Elizabeth-san!! é dificil até descrever como era. aqui em cima, quase não temos doenças, temos flora e fauna nos quadrantes certos, era bom, simplesmente. tinhamos problemas, mas era nosso mundo compreende? queria muito achar um jeito de fechar aquela banestorm para podermos voltar pra ele. Lembro de quando era vivo, tinha trabalho, casa, Irina-san era uma linda mulher humana. Eu trabalhava numa transportadora e usava mechas pra levar e trazer carga de navios. antes da bomba cair, eu e Irina-san fomos a praia. eu ia me declarar pra ela, mas não tive coragem... ai a bomba caiu, eu morri, e a energia dela transformou Irina-san. fiquei na Terra das sombras uns 6 meses até conseguir voltar pro meu corpo, ai a primeira coisa que fiz foi ir do Japão a China e de lá a Siberia para encontrar Irina. e lá ficamos uns 80 anos, ai começaram a sair do planeta pra vir pra cá, e na bagunça acabamos vindo. e estamos aqui a quase 200 anos. - conta ele com uma cara de saudades.
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sex Mar 15 2013, 23:14

A expressão de simpatia de Elizabeth, muda para algo mais sombrio quando Naoto menciona que voltou para o proprio corpo, ela agurada ele finalizar.
- Um Reerguido, muito interessante. Faz sentido você ter conseguido parar a famosa Amano.
Ela suspira e continua
- Então irei direto ao ponto Naoto. Existe muita coisa em jogo nessa corrida, é de interesse meu e dos Thompsons que minha equipe esteja entre as três primeiras ao final da competição e, ao menos que queira ''ela'' batendo a sua porta com o que de mais recente em tecnologia bélica, proponho que me ajude a tornar isso uma realidade.
Termina ela com um sorriso discreto, os outros Thompsons, com rostos sérios, nada dizem.
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sex Mar 15 2013, 23:24

- ah entendi. Então também quero expor meu lado disso tudo. Não tente me ameaçar. Ja vi coisas muito piores que voce mocinha. eu me lembro do seu tataravo. de seu avo e de seu pai. se quer minha ajuda para chegar nos tres primeiros lugares vai ter que fazer melhor que simplesmente ameaçar-me. lembre-se, sou um homem morto... mas a morte não diz nada a mim...

Intimidação 16
o por quanto eu passa ela precisa superar pra num ficar com medo
eva45 efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
6 , 2 , 3
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sex Mar 15 2013, 23:32

Elizabeth fica sem voz em sua cadeira por uns segundos.
- ... Pois bem. Adam, tire-o daqui.
O gigante apoia a mão no ombro de Naoto.
- Vamos.
Diz ele simplesmente
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sex Mar 15 2013, 23:33

- Tá, tá, num precisa disso não. ja to indo embora. - Naoto tira a mão do ombro dele e sai andando.
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sex Mar 15 2013, 23:39

Naoto caminha um bocado antes de notar que sua armadura tem pequenas marcas pretas no ombro, 3 pontos, 2 linhas e 3 pontos novamente.
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sex Mar 15 2013, 23:42

- Que porcaria é essa? me marcaram? - pensa Naoto alto. ele liga pra Irina
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sex Mar 15 2013, 23:44

O comunicador chama
- Fale.
Diz Irina com voz baixa
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sex Mar 15 2013, 23:45

- Irina-san, vc sabe o que são 3 pontos, 2 pontos e 3 pontos de novo? acho que fui marcado pra algo. - responde ele olhando pra marca esquisita
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sex Mar 15 2013, 23:49

- Que descrição horrivel, não tenho como saber. Se forem runas digitais... pode ser para conjurar magia sobre alimentos. Mas precisaria avaliar... O que você andou aprontando?
Diz ela ainda em voz baixa mas tom de bronca
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sex Mar 15 2013, 23:54

- eu tava sendo ameaçado por aquela mocinha Thompson. - responde ele meio triste. to voltando pra ai pra vc ver essa marca. - completa ele voiltando pro apartamento.ç
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sab Mar 16 2013, 00:00

Naoto chega ao apartamento e assim que abre a porta é recebido por Irina
- Shhhh! Ele esta dormindo.
Diz ela com uma saia e uma camisa improvisadas.
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sab Mar 16 2013, 00:05

Naoto em silencio faz um cara de "que roupa é essa mano?" - ta, ok, ok... - sussura ele entrando devagarinho.
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sab Mar 16 2013, 00:07

- Onde esta as marcas?
Diz ela impaciente e claramente embarassada
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sab Mar 16 2013, 00:11

Naoto faz uma força descomunal para se manter firme e resoluto ao ver sua "esposa" parecendo uma boneca voadora. - aqui irina-san, nesse ombro. - ele se vira para mostra-la as marcas
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sab Mar 16 2013, 00:17

Ela olha, passa a mão sobre as marcas e da o veredito
- Essas marcas não são runas, isso posso dizer com certeza.
Ela, olha pras roupas
- O que você ta olhando?
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sab Mar 16 2013, 00:22

- Nada... é que faz quanto? mais de duzentos anos que não vejo voce vestida. ate me esqueci como é. vc ta bonita nessa roupa Irina-san. - responde ele sorrindo. - então é bom eu procurar alguem que saiba oque é essa marca.
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sab Mar 16 2013, 00:33

- Mais uma coisa. Resolveu nosso pequeno problema de mobilia?
Ela pergunta.
- Imaginei que não.
Continua antes que Naoto pudesse reagir
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sab Mar 16 2013, 00:35

A resposta dele é baixar a cabeça de forma comica e dar meia volta... - vou pegar a mobilia... - responde ele triste de novo... Naoto sai e agora vai mesmo pra uma loja de moveis!
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sab Mar 16 2013, 00:51

Naoto vai denovo a area comercial da estação, caminha e escolhe os moveis que parecem do gosto de Irina. Nenhum problema ocorre, até que...
- Psh! Ei.
Naoto ouve uma voz, parecida com a de Irina, levemente aguda. Ao procurar a fonte, Naoto fixa o olhar em um tipo de beco entre lojas.
- Aqui.
Um gato caolho parcialmente escondido atras da bugiganga, parece ser a fonte
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sab Mar 16 2013, 00:54

Naoto com uma cara de "Jesus, enlouqueci completamente" se aproxima do gato enquanto espra o vendedor terminar a conta.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   

Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 26  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mugen RPG :: Jogos :: Aventura OSR-
Ir para: