InícioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
YP000
Player
Player
YP000

Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação... - Página 14 Icon_minitimeSab Mar 23 2013, 11:04

- Não se preocupe senhor Naoto, de acorodo com a analise inicial, o dedo poderá ser recuperado sem necessidade de prótese bionica ou cibernética.
Diz a atendente.
- Aguarde alguns minutos até que possa lhe informar quanto tempo será necessario para realizar os procedimento.
Finaliza ela.
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
eva45
Mod
Mod
eva45

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação... - Página 14 Icon_minitimeSab Mar 23 2013, 12:32

Naoto responde com um aceno de cabeça e sai da recepção em busca de um local mais sossegado. ele encontra uma area de espera onde ele senta e reflete sobre tudo o que houve. realmente, tanto tempo morto, mudou um pouco ele. nada de dor, sono, fome, nada... e tempo de sobra pra todo o resto. acidentes não doem, não se fica cansado, nem tem o prazer de se ter fome e comer uma pratada de algo gostoso... Não é atoa que ele sempre ouviu que Reerguidos são os que menos duram pela pressão de tantos prazeres simples serem negados... talvez ele estivesse mesmo amortecido em relação a dor e sofriemento, afinal, nessa era futurista, se vc perde algo, vá, pague e compre outro, mesmo partes do corpo...
YP000
Player
Player
YP000

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação... - Página 14 Icon_minitimeSeg Mar 25 2013, 07:07

Imerso em pensamentos, Naoto apenas olha atravez da janela. Alem de uma das alas da estação espacial, o espaço frio e vazio com suas estrelas brilhando, o firmamento negro que só se via durante as noites sem lua. Sua imagem refletida no vidro demonstra cansaço, mas não cansaço fisico, afinal seu corpo a muito não pode cansar. Ainda há o brilho da vontade em seus olhos, que o mantem ali, porem muito mais fraco que no dia do manaclisma. Sua vontade irá se gastar até que nem mesmo ela possa sustentar seu corpo? Sua sombra esta muito mais fraca do que já foi um dia, seria isso um sinal? Para quem perguntar? Sendo o reerguido mais antigo que ele tem noticia. Não há opções.

-...N... Sen... Senhor Naoto, está tudo bem?
Pergunta a atendente, mas sem esperar por uma resposta ela continua
- O Dr. Gustav gostaria de falar com o Sr.
Diz ela indicando o caminho
- Por aqui, por favor.
eva45
Mod
Mod
eva45

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação... - Página 14 Icon_minitimeSeg Mar 25 2013, 18:09

não, Naoto não podia se deixar levar, essa depressão e disanimo é o que consome os reerguidos. isso ele sabe bem. Manter-se no corpo é uma tarefa dificil e requer disciplina emocional e mental, e era isso que o fazia o reerguido mais antigo do mundo. Não podia desanimar! Irina-san e numero 1 precisam dele, não pode simplesmente se entregar a tristeza e ser consumido pelo Esquecimento, Não!
Fazia tempo que ele não tinha essa conversa consigo mesmo, sem uma voz respondendo tudo. somente ele e ele mesmo.
- Ah sim senhorita, vamos. vamos ver o que o doutor quer. - responde Naoto mais animado.
YP000
Player
Player
YP000

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação... - Página 14 Icon_minitimeTer Mar 26 2013, 06:00

Ela vai até uma das salas de consulta, abre a porta e anuncia Naoto.
- Por favor senho Naoto.
Diz ela, apontando para dentro da sala. Naoto entra.
- Boa noite senhor Naoto. Por favor sente-se, gostaria de fazer algumas perguntas sobre seu garoto.
EEle aguarda Naoto sentar-se antes de continuar
- Senhor Naoto, posso supor que o senhor não é o pai biologico da criança, visto que o senhor é um desmorto, estou correto?
eva45
Mod
Mod
eva45

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação... - Página 14 Icon_minitimeTer Mar 26 2013, 18:07

- é doutor, não sou mesmo pai biologico do menino, mas se eu disser que ele veio a mim achando que era um fantasma, voce acreditaria? - responde naoto com uma outra pergunta.
YP000
Player
Player
YP000

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação... - Página 14 Icon_minitimeQua Mar 27 2013, 06:11

O Doutor fanze a testa
- Um fantasma?... Posso afirmar que ele esta vivo. Ele foi ressucitado? E as pequenas feridas que ele tinha pelo corpo? Em especial na fronte, o senhor sabe como ele as conseguiu?
Questiona o medico
eva45
Mod
Mod
eva45

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação... - Página 14 Icon_minitimeQui Mar 28 2013, 18:50

- Sinceramente não sei se ele fora ressuscitado doutor, acho que ele é mago, e não sabe, fez algum feitiço errado e estava achando que era fantasma. já os outros ferimentos, deve ser de antes deu conhece-lo. - Naoto
YP000
Player
Player
YP000

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação... - Página 14 Icon_minitimeSex Mar 29 2013, 10:26

- De antes de conhece-lo? Compreendo.
O doutor lê alguns papéis
- Senhor Naoto, pela análise espectrometrica do garoto, foram detectadas quantidades altas de Oz e Aether. Creio que deva prosseguir com os registros o mais breve possível.
Diz ele finalmente.
- Com os acontecimentos recentes, não seria bom para ambos ele ser pego sem registro.
Shinji
Admin
Admin
Shinji

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação... - Página 14 Icon_minitimeSab Mar 30 2013, 01:29

Kevril caminha pela nave com uma foto em seu display holográfico. Pergunta para algumas pessoas sobre o tal sujeito Naoto, o desmorto.
"Ele parece ser famoso" - pensa Kevril ao ver e ouvir as reações das pessoas.
Kevril continua a caminhar até finalmente encontrar o dormitório do mesmo.Ele bate à porta e assim que atendido por Irina, adentra o dormitório falando.
- Olá. Meu nome é Kevril e estou aqui a pedido de sua empresa. Foi feito um acordo e a partir de agora você será meu piloto. Minha nave tem algumas tecnologias que interessam para sua empresa e apenas a disponibilizarei se vencermos a corrida. Eis aqui algumas imagens da nave, uma copia do contrato e gostaria de saber se tem alguma objeção em partirmos imediatamente para que se acostume com a nave e esperemos nela até a corrida recomeçar. E então?
Finalmente quando pára de falar ele se dá conta de Irina, ainda perto da porta meio sem entender o que aconteceu.
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
YP000

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação... - Página 14 Icon_minitimeSab Mar 30 2013, 11:07

Após alguns segundos de dúvida, Irina sai do transe de confusão.
- Você é muito abusado entrando em minha casa desse jeito. Só pode ser um dos amiguinhos esquisitos do Naoto, Não me importa se você representa a empresa onde ele trabalha, explique-se direito ou lhe transformo em cinzas.
Diz ela seriamente enquanto voa aponta o dedo no rosto de Kevril. Uma ameaça que pareceria muito mais perigosa se não tivesse sido feita por uma boneca voadora de cor ciana e olhos vermelhos.
eva45
Mod
Mod
eva45

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação... - Página 14 Icon_minitimeSab Mar 30 2013, 23:55

- ah entendi. farei isso doutor. Como a vida é não? sempre quis me casar e ter filhos, e só agora depois de morto, com minha esposa mutante, vou ter filhos... - brinca Naoto sobre a situação.
YP000
Player
Player
YP000

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação... - Página 14 Icon_minitimeDom Mar 31 2013, 05:46

O doutor franze novamente a testa.
- Senhor Naoto, posso não estar sendo claro então serei um pouco mais especifico. Seu filho pode vir a manifestar psiquismo ou mutações cosmicas, compreende o que quero dizer?
Pergunta Gustav
eva45
Mod
Mod
eva45

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação... - Página 14 Icon_minitimeDom Mar 31 2013, 19:29

- O que? - Naoto se levanta com cara de nervoso e por instinto põe a mão na cintura como se houvesse uma arma ali. - Eles que venham tentar levar o garoto pra Lua! transformo isso num cemiterio... - ele percebe o que disse e para por um segundo, se sentando. - ok dr. me desculpe. sim, vou logo registra-lo. não quero que achem que ele é ameaça.
YP000
Player
Player
YP000

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação... - Página 14 Icon_minitimeSeg Abr 01 2013, 07:15

- Entendo sua preocupação senhor Naoto. Por isso achei pertinente avisa-lo.
Diz o doutor, inabalado pela reação. Ele faz uma pequena pausa antes de continuar
- Pela sua reação em relação ao menino, devo perguntar....
Ele se levanta e vai até a janela
- Sabe alguma coisa da Dra. Venessos?
Diz ele olhando por entre a veneziana
eva45
Mod
Mod
eva45

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação... - Página 14 Icon_minitimeSeg Abr 01 2013, 17:47

-Hã dr? aquela vampira ruiva que tava querendo ter filhos ou algo assim? ela sumiu não? num sei porque tanto drama. eu sei como mortos tem filhos. - Naoto responde inocentes. - Não precisa de nenhum estudo complexo.
eva45
Mod
Mod
eva45

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação... - Página 14 Icon_minitimeSeg Abr 01 2013, 17:53

Doutora Venessos:

http://helychan.deviantart.com/art/Vampire-268066952

Afinal, vampiros tiram fotos como vampiros.
YP000
Player
Player
YP000

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação... - Página 14 Icon_minitimeTer Abr 02 2013, 05:14

- Alguns não se contentam em adotar seus filhos, Naoto.
Ele vira-se para Naoto
- De qualquer forma, obrigado Sr. Naoto. Seu garoto receberá alta amanhã, pela manhã.
eva45
Mod
Mod
eva45

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação... - Página 14 Icon_minitimeTer Abr 02 2013, 17:35

- Não doutor, não estou falando de adoção. tem jeito de se ter filhos da forma convencional. - continua ele inocente. ah é bom saber dr. estarei aqui para busca-lo.
YP000
Player
Player
YP000

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação... - Página 14 Icon_minitimeTer Abr 02 2013, 18:11

-Como assim?
Pergunta o doutor um pouco alterado
-Você teve acesso a pesquisa dela?!
eva45
Mod
Mod
eva45

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação... - Página 14 Icon_minitimeTer Abr 02 2013, 19:02

- Não. eu sei como se faz doutor. não é dificil. quer dizer, se voce for mulher é complicado. mas é possivel, pra nós homens é bem mais facil. - Naoto
Shinji
Admin
Admin
Shinji

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação... - Página 14 Icon_minitimeTer Abr 02 2013, 23:14

- Ah... você com certeza, pela descrição... deve ser Irina... - Kevril curva-se brevemente - Soube que é muito habil nas artes arcanas. Sou um conhecedor modesto das mesmas... um technomante como dizem. Peço perdão mas não me avisaram que estaria junto... tampouco me falaram sobre sua beleza e olhos tão cintilantes que fazem as estrelas ao nosso redor invejosas e desdenhosas de tão fulgaz auror. Não desejei em nenhum momento incomoda-la. Irei esperar pelo Sr. Naoto na nave que lhe descrevi, nas docas. Foi um prazer. - ele se curva novamente e retira-se do recinto.
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
YP000
Player
Player
YP000

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação... - Página 14 Icon_minitimeQua Abr 03 2013, 06:21

eva45 escreveu:
- Não. eu sei como se faz doutor. não é dificil. quer dizer, se voce for mulher é complicado. mas é possivel, pra nós homens é bem mais facil. - Naoto

- Confesso que não estou entendendo sr. Naoto. Mas estou igualmente curioso, gostaria de explicar?
Diz ele sentando novamente em sua cadeira
YP000
Player
Player
YP000

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação... - Página 14 Icon_minitimeQua Abr 03 2013, 06:25

Shinji escreveu:
- Ah... você com certeza, pela descrição... deve ser Irina... - Kevril curva-se brevemente - Soube que é muito habil nas artes arcanas. Sou um conhecedor modesto das mesmas... um technomante como dizem. Peço perdão mas não me avisaram que estaria junto... tampouco me falaram sobre sua beleza e olhos tão cintilantes que fazem as estrelas ao nosso redor invejosas e desdenhosas de tão fulgaz auror. Não desejei em nenhum momento incomoda-la. Irei esperar pelo Sr. Naoto na nave que lhe descrevi, nas docas. Foi um prazer. - ele se curva novamente e retira-se do recinto.

- Hã. Sou mesmo boa, mas suas palavras galantes não vão me tornar sua secretária.
Ela arremessa um comunicador em Kevril
- Se quer falar com ele, ligue você mesmo, tenho mais o que fazer.
eva45
Mod
Mod
eva45

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação... - Página 14 Icon_minitimeQua Abr 03 2013, 18:33

- Ah, é facil, mas trabalhoso. deixa eu te demonstrar uma coisa doutor. - Naoto se concentra um segundo, e em seguida, toda a cor volta a sua pele. - usando pathos posso dar um semblante de vida ao meu corpo doutor. eu e os vampiros podemos fazer isso. Pelo que medi, posso ficar assim por 13 horas antes de voltar ao normal. pode fazer todos os testes, vai constar que estou vivo. com os vampiros é igual. eles ficam assim quando acabam de beber sangue, se e usarem os poderes deles como eu faço. ai vem a parte trabalhosa. se eu quiser engravidar minha esposa, eu posso enquanto estiver dentro dessas treze horas. e um vampiro homem pode fazer o mesmo. para as mulheres é que complica. elas precisam de doses maciças de sangue para manter o corpo funcionando para poder terem filhos. agora imagine voce ficar 9 meses mantendo isso funcionando. por que ela precisa manter o utero em funcionamento e precisa ser com sangue. aquele tonico moderno que eles tomam pra mata a fome não funciona. precisa ser sangue. revela Naoto como se isso fosse algo comum.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação... - Página 14 Icon_minitime

Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...
Página 14 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 26  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mugen RPG :: Jogos :: Aventura OSR-
Ir para: