InícioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte
AutorMensagem
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sab Jun 15 2013, 20:51

- Acho que deve ser boato. Você não virou gelatina.... ou virou?
Pergunta ele meio em duvida
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sab Jun 15 2013, 20:59

-não, meu pior ferimento na Terra foi levar uma granada caseira no peito. eu e minha esposa levamos 2 semanas pra tirar todos os pregos e cacos de vidro do meu torso, e depois teve o fuzilamento, mas eram 9 milimetros... não, o pior foi o exorcismo! aquilo doeu.
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sab Jun 15 2013, 21:03

- Exor... Aé... Você é um morto. Sabe se tem muitos de você em Venus? Alem dos que trabalham nas estações no espaço
Pergunta ele
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sab Jun 15 2013, 21:05

- Em Venus? acho que não. elfos veem a morte meio diferente. é dificil ver eles mortos. talvez alguns vampiros, mas 90% dos mortos é humana.
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sab Jun 15 2013, 21:20

- Hm, eu acho...
A conversa é interrompida
- Quietas, Naoto, você tem visita.
Caminhando atrás do guarda vem uma figura conhecida por Naoto.
- Olá senhor Naoto. É um prazer em revê-lo nessas condições
Diz doutor Gustav
- Não imaginei que fosse fazer uma burrada tão grande tão rápido.
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sab Jun 15 2013, 21:23

- perdão? não entendi. foi um acidente doutor, eu juro! as paixões atacaram, não foi de proposito!
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sab Jun 15 2013, 21:26

- Paixões? Assim como aquele sua contraparte assassina? O que mais pode deixa-lo potencialmente violento senhor Naoto?
Continua o Doutor
- Seu garoto já foi registrado?
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sab Jun 15 2013, 21:28

- o que? ele apareceu? onde está? esta preso? - por um momento naoto estava feliz. será que acharam o outro?
- não, doutor, nada me faz violento. ja disse, foi um acidente. não estou negando o que fiz. só explicando pq o fiz. sim, ele esta sendo registrado.
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sab Jun 15 2013, 21:33

- Nada te faz violento? Então toda essa destruição foi por qual motivo? Diversão?
Pergunta ele
- O Senhor não está se ajudando senhor Naoto
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sab Jun 15 2013, 21:35

- olha doutor, não foi de proposito, achei que minha esposa estava em perigo. por isso que houve esse incidente. doutor, estou falando serio. pergunte a minha esposa.
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sab Jun 15 2013, 21:45

- Entendo. Essa demonstração então foi porque você achou que ela estava em perigo. Sabe quanto de prejuízo o senhor causou por achar?
Ele faz uma pausa
- Além do que, a policia recebeu algumas denuncias sobre você senhor Naoto...
Ele lê alguns papeis
- Ameaçou uma artista de rua com armas de fogo, foi visto com um felino procurado, invadiu naves particulares e colocou a vida de uma criança em perigo. Isso é só as denuncias que chegaram.
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sab Jun 15 2013, 21:48

- o que? denuncias? contra mim? posso explicar tudo doutor... sei que que fiz, mas quero pagar a fiança. o senhor não entende, não posso ficar preso.
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sab Jun 15 2013, 21:53

- Senhor Naoto, se todos os crimes pudessem ser perdoados simplesmente por pagar uma fiança, acha que teríamos cadeias? Acha que a Lua existiria?
Pergunta ele aproximando-se das grades
- Isso é para proteger a sociedade de pessoas como você, Senhor Naoto. Que podem causar a destruição numa area muito urbanizada, simplesmente porque passou pela sua cabeça que ela estava em perigo. Alguem que pode se tornar um assassino a qualquer momento.
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sab Jun 15 2013, 22:00

- doutor, eu não sou um psicopata, e sei bem o que fiz! não estou dizendo o contrario, mas pelo que fiz quero uma fiança! desculpe dr, mas o senhor só vai entender o que é aqui dentro, quando o senhor morrer. todo o dia, por quase 300 anos tive uma voz dizendo para eu tomar tudo que queria e obliterar quem ficasse no caminho, mas nunca o fiz, não sou um monstro! o senhor não sabe o que é ter a existencia em cheque! só traga minha esposa aqui - naoto ficando exaltado.
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sab Jun 15 2013, 22:09

- Hehe. Você não esta em posição de exigir qualquer coisa senhor Naoto. Ao senhor, será providenciado apenas um advogado.
Diz ele se afastando das grades
- Mas você esta morto mesmo. Pode esperar por muito tempo.
Ele vira-se para o outro prisioneiro
- E você... Saladino, será transferido pra Lua até o fim da semana. Espero que tenha feito as malas.
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sab Jun 15 2013, 22:12

Naoto fica atonito... -ele quer falar, mas não sabe o que... - ESTÁ SATISFEITO? ERA ISSO QUE QUERIA? ME VER APODRECENDO? PORQUE NÃO VEM AQUI E ME FUZILA COM O REVOLVER DE VERMES HÃ? ME ENFIA NUM PESADELO E SEJA O QUE CHARON QUISER! - ele apenas vocifera para a sombra...
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sab Jun 15 2013, 22:17

- Hehehehe, eu sabia que você me chamaria mais cedo ou mais tarde.
Naoto ouve alguem vindo da parte mais funda da cela

Uma imagem translucida de Naoto termina de atravessar a parede, seu sorriso estampado no rosto com uma satisfação impar
- O que deseja? Libere sua fera...

Doutor Gustav olha de volta para Naoto
- O que é isso?!
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sab Jun 15 2013, 22:24

- não... - por um momento, Naoto para e pensa. todas as vezes que ele confrontou a sombra com violência, os resultados foram apenas parciais...
- Você quer tanto apodrecer no Esquecimento? pense um pouco. se concordou comigo em voltar pro corpo, podemos entrar num acordo de novo. Por que odeia tanto nossa esposa? O que ela te fez? Olha, sei que tudo que faz é pelo nosso bem estar, mas acha que destruindo ela vai ajudar? Já parou pra pensar que nos somos a unica coisa que restou da vida antiga dela? O único elo dela com o que ela conhecia somos nós. Ela perdeu tudo, assim como nós. eu posso fazer a dor parar, mas preciso que aceite minha ajuda. - Naoto estende a mão ao seu outro eu.

Última edição por eva45 em Dom Fev 22 2015, 20:03, editado 1 vez(es)
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sab Jun 15 2013, 22:38

- heheeheh HAH!HAHAHAHAAHAHAAHA!!! Essa foi muito boa. Eu não a odeio. Eu não quero cair no oblivio, eu não quero destruir nada.
Ele se aproxima de Naoto
- Você a odeia, Você quer Matá-la, lentamente, pelo que ela te faz passar, por nunca ter ouvido um 'Eu te amo' dela, mesmo tendo feito tudo que fez por ela. Você quer queimar e destruir tudo que vê. VOCÊ quer o Esquecimento. Não eu. Eu só quero ajuda-lo a conseguir isso. Mesmo que tenha que fazê-lo por você.
Termina ele sussurrando ao passar por Naoto

- Você se acha tão esperto Doutor...
O outro Naoto passa pelas grades enquanto Gustav recua até a grade da outra cela
- ...mas não sabe....
O outro Naoto saca uma besta das costas
- ... que já esta morto.
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sab Jun 15 2013, 22:48

- Não faça isso! Se não quer o esquecimento, não o faça! Me escute! Claro que queria que ela reconhecesse! Acha que sou o que? Cego? Ok, admito! quis muito punir ela de algum jeito! É o que queria ouvir? Claro que queria! Queria ainda vivo! Antes de você despertar! Você só me lembrou disso. se quer ver justiça sendo feita, volte para o corpo. Vamos resolver tudo isso. Matar o doutor não vai ajudar em nada. Quer me ajudar a ir ao esquecimento? vamos sair daqui e falar o que queremos a ela.

Última edição por eva45 em Dom Fev 22 2015, 20:06, editado 1 vez(es)
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sab Jun 15 2013, 23:00

- Não voltar. Hehe e ele vai morrer.
Ele começa a puxar o gatilho
- Eu estava lá Doutor. Eu vi o que você fez, suas experiencias nojentas. Hora de dizer... Adeus
Ele termina de puxar o gatilho, o virote atravessa a testa do doutor como uma faca quente na manteiga. do outro lado naoto escuta o virote golpear o chão.
- hehehehe
A imagem do Outro Naoto começa a se desfazer no ar. Ele Olha para naoto e apenas sorri satisfeito
- Vai me agradecer por tudo um dia....
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sab Jun 15 2013, 23:09

Naoto fica sem palavras... apenas caindo de joelhos... ele soca o chão, esmurra as barras.
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sab Jun 15 2013, 23:18

- Ele... Você... ele ta morto cara, morto de verdade, não que nem você... E agora?
Diz Saladino do fundo de sua cela
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Sab Jun 15 2013, 23:48

- Não sei saladino-san... não sei...
 Naoto não precisava de uma sombra para se sentir fracassado. Não é atoa que os mortos mais antigos dizem que é melhor não mexer com os vivos. - consigo sentir Saladino-san. ele conseguiu, estou transbordando de angustia. consigo sentir o gosto. preciso de um pardoner logo!
YP000
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Dom Jun 16 2013, 17:40

- Perdão? Não, você precisa de um advogado e um milagre.
Diz saladino
- Como fez isso? Você é um Psi? Não, você falou  com ele, deve ser alguém que você conhece. Quem é?
Ele olha para os lados
- Ele pode nos tirar daqui?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   

Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 25 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mugen RPG :: Jogos :: Aventura OSR-
Ir para: