InícioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Qua Mar 06 2013, 20:29

-Ah, nem é pra tanto. a empresa ta pagando pra eu correr pra melhora a imagem. - responde Naoto meio encabulado. é... tp tentando entender como viemos parar aqui.
Voltar ao Topo Ir em baixo
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Qua Mar 06 2013, 20:32

- Eu tambem, Naoto. Esse lugar tem poucos acessos, era pra alguem ter visto vocês entrarem.
Continua o meio elfo
- É seu filho?
Diz ele apontando pro garoto
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Qua Mar 06 2013, 20:34

- ah, não, encontrei ele na estação. to tentando ajuda-lo. ele e o irmão estavam sozinhos lá. - respondo pra ele. - Tem como dar uma carona pra voltar pra estação?
Voltar ao Topo Ir em baixo
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Qua Mar 06 2013, 20:41

- Eu não posso, mas não deve ser dificil vhegar lá, ainda estamos atracados.
O grupo chega em uma parte um pouco mais iluminada e, após alguns corredores, chegam em uma sala
- Chegamos.
Ao entrar na sala a orquina Lucy já esta sentada comendo e um kit de primeiros socorros esta ao seu lado
- Porque a demora? Achei que tivesse perdido uma perna
Diz ela entre uma garfada e outra
- Ta aqui o kit, se vira, você que fez o treinamento.
Ela empurra o kit em direção ao meio elfo
- Sempre tão doce... Muito bem garoto venha aqui.
Diz o meio elfo
- Como chama o cadaver?
Pergunta Lucy
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Qua Mar 06 2013, 21:04

- sou Naoto, prazer em conhece-la senhorita. - responde Naoto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Qua Mar 06 2013, 21:47

- Naoto? Tipo o corredor da Charon?
Pergunta a orquina espantada.
- É ele mesmo, Lucy.
Diz o meio elfo enquanto limpa os ferimentos do garoto 1
- Cara, eu to querendo muito ver uma dessas corridas de perto. Porque não participou da rinha de abertura Naoto? Foi demais, eles acabaram com aquela patricinha da Thompson.
Ela diz entusiasmada
- Ah, eu daria tudo pra dar uns tiros nela tambem.
E começa a fazer uns barulhos de metralhadora
- O que te traz ao nosso buraco, cara?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Qui Mar 07 2013, 17:36

-hhuahsaushaush Na verdade é o que eu queria saber tbm Lucy-san. eu e o numero 1 aqui aparecemos na sala de maquinas. acho que foi magia de teleporte errado. e... num é pq a Thompson é patricinha que ela mereça levar tiros xD - Naoto meio encabulado com sua meio-fama
Voltar ao Topo Ir em baixo
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Qui Mar 07 2013, 17:56

-Ah! Eu não gosto dela, tem treta naquela vadia. Já trabalhamos transportando os bagulho da empresa dela e todos me disseram a mesma coisa.
Diz Lucy
- Numero 1? Porque desse apelido?
Pergunta o meio elfo, curioso
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Qui Mar 07 2013, 18:27

- Por que sou muito esquecido e esqueci de perguntar o nome dele e do irmão T-T - Admite Naoto. - ele vai ficar bem amigo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Qui Mar 07 2013, 18:33

- Ele vai sim, foi só uns arranhões e uma hemorragia nasal.
O meio elfo passa o diagnostico, enquanto mostra pro garoto 1 pra apertar o nariz com a gaze
- Então, você encontra uma criança perdida, faz um teleporte com ela e nem sequer sabe o nome dela? Que curioso, senhor Naoto. Alguem poderia pensar que você a sequestrou, não?
Diz o meio elfo ironicamente
- É, cara, ta bem mal explicada essa historia.
Completa a orquina
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Qui Mar 07 2013, 18:35

-ok, ok, vcs querem a verdade? o menino e o irmão estão mortos, mas ningyem na estação podia ve-los, então começei a dar aula de como usarem o pathos deles para se mnifestarem... e esse é o resultaod. viemos parar aqui.
Voltar ao Topo Ir em baixo
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Qui Mar 07 2013, 18:39

O Meio elfo faz uma cara de interrogação
- Morto?
E confere os sinais vitais do garoto
- Não, ele ta bem vivo aqui.
Lucy, continua
- Você ta se enrolando.... e cade o outro garoto que você falou?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Qui Mar 07 2013, 18:42

- como assim? lá na estação ninguem conseguia ver dois meninos vivos? ficou no meu apartamento na estação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Qui Mar 07 2013, 18:46

- Vish, ele pirou...
Diz Lucy
- Olha Naoto, sei que ser mago te da status e coisa e tal, mas sair sequetrando crianças, mesmo as sem teto, ainda é crime.
Diz o meio elfo
- Mas meu amigo esta ali
E o garoto 1 aponta pro garoto 2 na entrada da sala
- Eu estou
Diz o garoto 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Qui Mar 07 2013, 18:49

- mago? não sou mago! sou um Reerguido! to morto gente olha ai o numero dois
(obs, Reerguido é tipo, o undead mais "poderoso" pq ele num precisa de nada pra poder volta pro corpo, diferente de liche. a hierarquia é: mais fraco: zumbis, esqueletos e outros sem mente, o resto no meio, vampiros, luches e reerguidos)
Voltar ao Topo Ir em baixo
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Qui Mar 07 2013, 18:56

Os dois olham para porta, se olham como se tivessem ouvido uma piada sem graça
- Mas você alegou que vieram parar aqui por teleporte
Diz o meio elfo
- E o moleque ta vivo, não é pra ter esses patos que você disse.
Completa a orquina
- E você alega ser um reerguido, logo...
Novamente o meio elfo
- Mas eu sou um fantasma...
Diz o garoto em voz baixa
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Qui Mar 07 2013, 18:58

- ai, viram! sou morto, não doido! - aponta naoto pro moleque!
Voltar ao Topo Ir em baixo
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Qui Mar 07 2013, 19:03

- Então esse é o fantasma mais vivo da historia. Você tem pulso garoto, seu coração ta batendo.
Diz o meio elfo
- Eu não sou medica, mas você parece bem vivo pra mim tambem muleque. Eu acho que os dois tão muito louco, devem ter cherado poeira da lua.
Diz Lucy
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Qui Mar 07 2013, 19:18

- então, será que eles não eram vistos por que um feitiço deu errado? e por que minha esposa maga num pode ve-los? e eu sem nada arcano pude? - questiona o morto-vivo
Voltar ao Topo Ir em baixo
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Qui Mar 07 2013, 19:32

- Mas eu sou...
Diz o garoto com voz de choro quase sumindo
- Olha, voltem pra estação, ok? Não quero confusão aqui.
Diz o meio elfo passando a mão na testa
- É o que garoto? Um fantasma vivo? Não viaja.
Diz Lucy rindo
- Somos sim!
Grita o garoto 2 para a orquina, sem muito sucesso
- Mostra pra eles, atravessa alguma coisa!
Continua o garoto 2
- hmm
Responde o garoto 1, que começa a se concentrar com uma mão na mesa e outra segurando a gaze no nariz
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Qui Mar 07 2013, 19:35

- calma meninos. ja disse, não preciso da sombra de vcs por ai. elas são piores em crianças. - fala naoto. - olha pessoal, sei que parece estranho, mas qual a explicação de vcs então? eles são magos e não sabem? de novo, por que só eu os vi? e vcs agora claro...
Voltar ao Topo Ir em baixo
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Qui Mar 07 2013, 19:40

O garoto parece fazer força e antes que Naoto terminasse sua frase a mão dele atravessa a mesa até a altura do cotovelo
- Denovo no plural, Naoto, só tem um garoto aqui
Diz o meio elfo, enquanto a orquina apenas olha o feito do garoto 1, com cara de seria
- Isso! Haha!
Diz o garoto 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Qui Mar 07 2013, 19:42

- pronto, os meninos provaram pra vcs? acreditame em mim agora? ah! como pude me esquecer! existe uma arte de fantasmas que permite teletransporte e outra que faz vc parecer vivo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
YP000
Player
Player
avatar

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 29
Localização : Aki

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Qui Mar 07 2013, 19:50

- Viu, sou um fantasma.
Diz o garoto 1, satisfeito.
- Muito bem, vocês provaram o que queriam, melhor irem embora.
Diz o meio elfo impaciente seguido de uma risada quase histerica da orquina
- Isso foi demais. Venham, levo vocês pra saida. Eles pegaram você agora Toby.
Continua ela
- Ha. Ha. Muito engraçado.
Responde o meio elfo Toby enquanto Lucy passa ao lado dele
- Sigam-me.
Diz Lucy
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://yugioh.wikia.com/wiki/Magi_Magi_%E2%98%86_Magician_Gal
eva45
Mod
Mod
avatar

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Indaiatuba

MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   Qui Mar 07 2013, 19:51

- ouviram a moça meninos, vamos. - Naoto puxa a fila com os garotos atras dele, e ele atrás da orc.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Aventura OSR - Primeira parte, Toda a ação...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 26Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mugen RPG :: Jogos :: Aventura OSR-
Ir para: