InícioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Capítulo 01 - Selando o Pacto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Shinji
Admin
Admin

MensagemAssunto: Capítulo 01 - Selando o Pacto   Sex Fev 22 2013, 20:12

A história se inicia aqui. Boa leitura.

Última edição por Shinji em Sab Out 04 2014, 20:45, editado 1 vez(es)
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Selando o Pacto   Sex Fev 22 2013, 21:29

Segunda feira chuvosa, um dia maravilhoso para se sair de casa...
-Ahhhhhhhhh porque precisamos ir pra escola hoje Baltz? - resmunga Alice debaixo do seu guarda-chuva olhando pra Baltazar ao seu lado.
- Benkyo. - responde ele seco sem olhar pra Alice que mostra a lingua e se vira pra Iago.
- O que ele disse nerd?
- Estudar. - responde Iago
- Eu sei, mas hoje ta chovendo canivetes japoneis maldito! - continua ela.

Minutos depois os tres chegam a escola, e sem demora partem pra sala. ninguem quer ficar lá fora no frio e no molhado. Sentando nos seus lugares, Alice põe os pés na mesa e cutuca o nariz. Baltazar tira seu caderno e livros, e Iago ja saca o laptop.
- Bem classe, hoje temos uma aluna de intercambio. por favor, sejam educados com ela. - Dizia a professora Mendonça. - Ela se chama Melissa, e vem da Chile.
Shinji
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Selando o Pacto   Sex Fev 22 2013, 22:02

Alice olha a menina de soslaio e volta a se balançar na cadeira. Baltazar a olha e quando seus olhares se cruzam, ele se curva levemente, cumprimentando-a. Iago, de posse de seu laptop, faz buscas sobre ela na internet e fica assustado porém contido.
"Não tem nada dela na internet!""Ela não existe!" - pensa ele.
Melissa apenas mantem o sorriso e vai se sentar a duas carteiras a frente, na fileira a direita de Iago. Aparentemente ela entende o português, fala espanhol que lhe é nativo e inglês com sotaque. Iago fica a observar e catalogar cada detalhe dela até o intervalo, quando finalmente pergunta para seus amigos:
- Vocês repararam nela? - pergunta ele para Alice e Baltazar.
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Selando o Pacto   Sex Fev 22 2013, 22:12

- Gata né? chega junto Iago, vai que a chilena gostosa gosta de nerdões que nem vc. - brinca alice dando soquinhos o queixo dele.
- Não é isso! - Reclama Iago. ela... tem algo errado nela. olhei na internet, mas num tem nenhum dado dela. como veio parar aqui? por que?
- ... - Baltazar olha pra Iago
- Não me olhe assim, voce sabe que estou certo!
- nunca pensou na possibilidade que voce possa ter errado e por isso não achou nada? pare de chorar! - reclama alice de volta pra Iago.

De onde os tres estão, eles podem ver o monte de alunos ao redor de Melissa, que sorri, brinca e parece estar se divertindo já.
Shinji
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Selando o Pacto   Sab Fev 23 2013, 16:56

- E parece que ela já é bem popular... - comenta Alice.
- Mas ninguém nem sabe espanhol nessa escola, como pode isso? Why you no make sense Melissa? - diz Iago inconformado com a amizade súbita de Melissa com os outros alunos.
- Bom... - diz Alice - Eu vou voltar para a classe... preciso dormir na aula de matemática...
- Como assim 'preciso'? - pergunta Iago.
- Oras, eu tenho uma reputação a zelar.
- E você não vai dizer nada não Baltazar?
- ... - ele olha para ela. Desvia o olhar novamente e diz - Durma bem.
- Valeu bro! - diz Alice caminhando devolta para a classe enquanto Iago balança a cabeça negativamente.
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Selando o Pacto   Sab Fev 23 2013, 19:54

- Precisa dar um jeito na sua namorada Baltz! Vai deixar ela dormir assim? - Continua Iago indignado.
- ... - Baltazar encara Iago uns segundos e vira a cabeça
- Como assim? claro que ela é sua namorada sim! Só vocês dois que não admitem. Até seus pais, pô, meus pais veem isso cara! - Iago comenta abaixando um pouco a tela do laptop - Bem, de qualque jeito, preciso ficar de olho nessa Melissa...
Shinji
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Selando o Pacto   Sab Fev 23 2013, 21:06

Baltazar continua a observar o movimento de alunos sem muito interesse enquanto Iago fixa o olhar na garota nova. Ela fala, sorri e rapidamente encanta quem está por perto. Iago de repente leva um susto e seu coração acelera. Um outro aluno, distraído, sem querer esbarra em Melissa.
"Ela não deu nem um passo... o garoto ali caiu como se tivesse dado de encontro com um poste!" - pensou Iago.
- Balta... ué... cade ele? - Iago procura por Baltazar, sem sucesso.
O sinal soa e os alunos começam a voltar para as classe. Melissa passa por ele, e Iago esconde o rosto atrás da tela do laptop. Volta e senta-se na classe, mantendo Melissa sob seu olhar. Baltazar chega depois e senta-se. Alice ronca e resmunga levemente antes do professor arremessar um toco de giz em sua cabeça.
- Durma em casa Alice... aqui não é lugar pra isso... - diz o professor enquanto a classe ri.
Alice pega o toco de giz e joga devolta na cara do professor.
- Já para a diretoria mocinha! - esbraveja ele.
- Professor... - diz Melissa - Ela não fez por mal, não precisa pedir para ela sair...
- Mas... - o professor olha para Melissa. Ela se aproxima e toca sua mão, devolvendo o toco de giz. O professor volta a dar aula. Alice olha para a garota. Melissa sorri para ela. Alice dá de ombros e volta a dormir.
Iago está em extase, contido, se controlando e digitando freneticamente em seu laptop. Baltazar apenas acompanha a cena e passa a observar com mais cuidado.
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Selando o Pacto   Sab Fev 23 2013, 21:14

Alice dorme, Baltazar observa e Iago digita. Baltazar se levanta, e de proposito passa por Melissa. Quando o faz, sente algo a muito não sentido: um gelo na espinha, a sensação de alguem andar em sua cova... Ele passa pelo professor que diz: - Não demore no banheiro Baltazar. - Alice acorda nessa hora. Seu rosto vermelho, com a boca babada, ela ve Baltazar saindo e se levanta - Professor, vou no banheiro, preciso cagar! - Baltazar dá um tapa na testa e sai sem dizer nada. O professor suspira e continua a escrever na lousa enquanto a classe ri... Lá fora no corredor, os dois caminham em direção do banheiro.
- ... - Baltazar olha pra Alice e pra porta do banheiro
- Ah até parece que o que voce carrega ai eu nunca vi Baltz! somos todos quase adultos aqui. vou entrar ai sim, precisamos conversar!
Baltazar entra no banheiro, seguido de Alice que nem pisca ao ver os outros meninos lá. Eles claro ficam impressionados...
- Essa chilena ai... acho que o Iago ta certo sabia? Ela é estranha. Quero dizer, num faz 24 horas que ela ta aqui e metade da escola ama ela. E aquele português dela? Po, melhor que o meu. O que vc acha dela Baltz?
Baltazar se dirige para o urinol, e antes de sacar... antes de... ah voces sabem vai... ele volta a encarar Alice -...-
- Ja disse. Se acostume. Não tem nada novo ai, a não ser que vc seja um mutante e seja meio anta!
Ele suspira e começa a urinar com Alice apoiada do lado.
- Estranha... - responde ele
- Ah isso eu percebi japa lento!
- Frio na espinha.- Quando ele diz isso, Alice arregala seus olhos castanhos
- Caralho, então o negocio é feio mesmo!
Shinji
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Selando o Pacto   Sab Fev 23 2013, 21:43

Baltazar termina. Lava as mãos e volta para a classe. Alice ainda olha para alguns garotos e lhes ameaça perguntando: "Tão olhando o que?" enquanto ela também sai do banheiro masculino e caminha junto de Baltazar.
Ao voltarem para a classe, as aulas continuam.
O sinal soa marcando o fim do dia de estudos.
- Isso! - comemora Alice - Agora é chegar em casa, ajudar a arrumar umas coisas e bora treinar! E vocês vão fazer o que?
- Estudar. - diz Baltazar.
- Ah, eu, hã... a Melissa... é que... - Iago tenta dizer algo mas é interrompido por Alice.
- To sabendo. Você vai se acabar na bronha que eu sei... - diz ela imitando o movimento.
- Eu...hã... o que? - pergunta Iago.
- Ah, esquece...
A chuva amenizou, deixando o clima apenas nublado. Eles reparam que Melissa continua a se despedir, quase não conseguindo ir embora de tantas pessoas que a cercam para se despedir dela.
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Selando o Pacto   Sab Fev 23 2013, 21:47

Os três saem pelo portão, e caminham, contudo, Baltazar fica para trás observando algo: do outro lado da rua, um homem observa a escola. difícil dizer quem é debaixo de um sobretudo, chapeu e guarda-chuva, mas assim como Melissa, aquela figura por alguma razão lhe chamou atenção.
- Oi japa! Vamo embora mano, num quero fica perto da escola, ja cabo! - Berra Alice perto da esquina.
Iago parece perturbado com algo, mas mesmo assim, se controla perto dos amigos.
Baltazar ao ouvir ela chamar volta a caminhar...
Shinji
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Selando o Pacto   Sab Fev 23 2013, 23:11

Após alguns minutos caminhando, eles se separam, rumando para suas casas.
Ao chegar em casa, Iago segue para seu desktop, conecta o laptop e repassa as anotações deixadas em discos virtuais do tipo nuvem na internet. Começa a fazer pesquisas enquanto almoça em frente ao computador.
Baltazar entra em sua casa e, como sempre, começa a preparar seu almoço. Liga a panela eletrica de arroz, separa as misturas, prepara um missoshiro e almoça ouvindo a casa silenciosa.
Alice chega em casa a tempo de encontrar com sua mãe saindo para o trabalho. Ela recebe uma avalanche de afazeres e, antes que revide qualquer coisa, sua mãe já está longe. Dentro de casa, ela esquenta a comida, serve suas irmãs, coloca a roupa na maquina, da uma geral na sala e prepara seu uniforme e as luvas de boxe para o treino. Após lavar a louça do almoço, ela começa a praticar no saco de areia.
- Alice! - ela ouve do portão.
A verificar, vê que se trata de Iago. Pingando suor e carregando sua mochila com o laptop em mãos.
- Num tenho esmola pra você não nerd... - diz ela.
Iago repara que Alice tem faixas de gaze nas mãos, uma bandana prendendo o cabelo para que não caia sobre o rosto, veste um short curto e uma camiseta folgada que, se olhar por dentro da manga, pode-se ver boa parte de seu seio.
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Selando o Pacto   Sab Fev 23 2013, 23:21

- Eu... eu... - Iago esta ofegante. - posso entrar?
- Pode... e pare de olhar meu decote nerd maldito! - Aice abre o portão para Iago que entra segurando suas coisas como se fossem parte dele. Ela o acompanha até a sala onde as duas meninas mais novas o cumpromentam. - oi Iago. - falam elas em unison
- Oi meninas... - responde ele respirando fundo.
- Então, o que foi dessa vez nerd? aprontou alguma e tão querendo te pega e vc veio aqui implorar ajuda pra eu esmurrar alguem?
- Não. eu, eu acho que descobri o que Melissa é! - Responde ele pondo as coisas na mesa e sentando cansado. - chame... chame o Baltazar.
- Ahhhhhh por que eu concordo com essas coisas?! - ela ruma ao telefone na cozinha e liga para a casa de Baltazar.
- Alo? - Baltazar
- Oi Baltz, sou eu Alice. - Fala ela numa voz meiga e sedutora. - To sozinha em casa. to usando aquela camiseta que voce me deu, quer vir aqui? - Provoca ela
-...- responde ele do outro lado
- Seu gay! uma bela garota se oferecendo e é isso que voce diz? Vem pra cá, o Nerd veio aqui desesperado!
Shinji
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Selando o Pacto   Dom Fev 24 2013, 00:12

Alice volta a treinar e deixa Iago a mexer em seu laptop enquanto esperam por Baltazar. Após alguns minutos, Baltazar chega na casa de Alice. Ele distribui bombons para as irmãs de Alice que saem saltitantes para o quarto.
- Ah, finalmente você chegou Baltazar. Veja eu descobri o que a Melissa é de verdade!
- Ai amore... você é um doce sabia... e onde está o meu? - pergunta Alice.
- Acabaram. Só tinha esses. - diz ele indo se sentar perto de Iago.
- Japonês do caraio, se é porque você acha que eu estou gorda, saiba que é tudo músculo e que eu posso usar eles pra fazer uma plastica nessa sua cara niponica entendeu?
- ... - Baltazar continua olhando para o laptop enquanto Iago arregala os olhos e se mantem imóvel diante da ameaça.
- O que encontrou Iago? - pergunta Baltazar, tirando Iago do transe.
- Bom... isso.
Eles se aproximam da tela do laptop para olhar melhor.
- Você tá me zuando né? Você vem até aqui pra me mostrar isso? Eu vou voltar pro meu saco de areia... - diz Alice saindo da sala e voltando a esmurrar o saco de areia na varanda.
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Selando o Pacto   Dom Fev 24 2013, 00:21

O achado de Iago era um forum.
- Achei isso sem querer. é coisa de Net Profunda saca? é extremamente bem guardado isso, mas consegui. falsifiquei umas identidades e alguns KK's de dinheiro, mas consegui. Pelo que entendi, é um forum de caçadores de monstros. Dá pra crer numa viagem dessa? só que espera, a melhor parte ta aqui: Tem gente que ta de olho nessa Melissa há MUITO tempo, mas muito mesmo. olha aqui. - Iago abre imagens e mais imagens. algumas são fotografias em preto e branco, datadas do seculo 19.
- Ela aparece por toda a America Latina. Aqui, Bolivia, Chile, Argentina, Equador, cara... como ela pode ta viva todo esse tempo. Voces sabem o que e isso? sabe no que esbarramos?! - Iago esta numa mistura de excitação e pavor...
- Quer dizer que ela é velha! - exclama Alice socando o saco de areia pendurado na sala. - Por favor Iago, internet demais ta derretendo seu cerebro! - Continua ela.
- Por que não acredita em mim Alice?
- Por que foi a mesma coisa com seu vizinho vampiro, seu primo mal assombrado e aqueles ladrões de rins! Voce ta muito doido do coco!
Os dois continuam discutindo enquanto Baltazar dá uma olhada ele mesmo no forum. No meio de muita baboseira ele encontra algo que dá aquela gelada sutil em sua espinha: uma foto anexada de uma figura com chapeu, sobretudo e guarda-chuva, exatamente como o que estava na escola.
- Talvez dessa vez ele estaja certo Alice. - A declaração de Baltazar fez os dois pararem de discutir.
- O que?! - perguntam os dois em unisom.
- Aqui. esse homem. Ele estava na escola. Do outro lado da rua eu o vi. - Responde Baltazar apontando para a foto do sujeito.
Shinji
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Selando o Pacto   Qua Mar 06 2013, 22:44

Os dois ficaram em silencio enquanto Baltazar observava atentamente a fotografia.
- Machigainai... - diz ele em tom baixo.
- Que? - pergunta Alice.
- Sem dúvidas... - traduz Iago.
- Bom, então a gente acha ele, dá umas porradas e faz umas perguntas bem no estilo policial bom e policial mau... que acham? - Alice soca o saco de areia com força, fazendo ele balançar.
- É... mas acho que uma armadilha seria melhor... - diz Iago.
- Pode ser. - completa Alice.
Baltazar fixa-se nas fotografias, como se as estivessem memorizando. e diz:
- Vamos observar o movimento durante a semana. Se ele continuar a aparecer, preparamos uma armadilha na quinta-feira e colocamos o plano em pratica na sexta-feira.
- Plano? Que plano? - pergunta Alice esmurrando o saco de areia de um lado para o outro.
- O da armadilha... para pegar o do guarda-chuva... - diz Iago
- Ah sim... isso, armadilha, na sexta-feira... - concorda ela.
- Vamos ver o que descobrimos... - diz Baltazar em seu tom sério usual.
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Selando o Pacto   Dom Abr 14 2013, 22:29

O dia seguinte, era como o outro: molhado e frio. E realmente, lá estava o sujeito de sobretudo, chapeu e guarda-chuva. apenas observando do ponto de onibus. Eles iam preparar uma armadilha para descobrir qual as intenções (um tanto obvias) de um homem (aparentemente) ficar de campana numa escola... Exceto... de que, por um momento, eles esqueceram o que iam fazer, e mesmo onde estavam.
- Nossa, o que foi isso? deu branco na minha cabeça... - Alice com as mãos na cabeça como se doesse.
- é, por um momento, também apaguei, que horror - Iago se abraçando como se tivesse medo
- ... - Baltazar também, teve um lapso de memoria. estranho todos ao mesmo tempo...
Melissa continua com sua legião de novos amigos que parece ainda maior. Seu português, perfeito, nem parece ser chilena...

Alice acorda em casa. Parece que ele bebeu todas e não lembra de nada. o relogio digital marca as horas e o dia, era sabado.
- Que? como assim?! - Ela salta da cama ainda de pijamas (pijamas de Alice: camiseta mais que debostada e uma bermuda de jogar bola) e corre pra cozinha. Lá está sua mãe aline, suas irmãs, Ana Clara e Ana Luiza, e Baltazar.
- Bom dia querida. Olha quem veio nos ver. Seu namorado. - Aline abraça Baltazar e esfrega sua bochecha na dele.
- Ele não é meu namorado mãe! - protesta Alice fazendo força pra não ficar vermelha, mas falhando miseravelmente.
- Ah ficô com vergonha! - Brincam as gemeas.
- Ah vocês duas! - Alice arregaça as mangas e as meninas correm pra trás da mãe rindo.
- O que você quer aqui japa? - Alice pergunta relaxando um pouco.
- Conversar. - responde Baltazar no seu tipico tom desanimado.
Nesse momento, Iago aparece na cozinha vindo da sala. Ele carrega o laptop que digita mesmo em pé andando. - Oi Alice. - Diz ele sem tirar os olhos do monitor.
- Tia Aline, quero mais chocolate.
- Claro Iago querido. Alice, faça uma caneca de leite com chocolate pro Iago. - Diz Aline toda casual
- O que?! vo dá uma caneca pra esse nerd! - Ela voa pra cima de Iago dando-lhe um mata-leão. Aline e as meninas riem enquanto Baltazar se levanta serio.
-... - ele olha pros dois em silencio. Ela solta Iago, e segue de volta pro quarto. Iago recupera o folego e segue Alice.
Baltazar segue por ultimo fazendo referencia para sua "Sogra" que sorri com as meninas atrás dela.
No quarto: - Ta o que é dessa vez?
- Voce se lembra de algo? - Baltazar serio. - Lembro que iamos fazer algo pra pegar aquele sujeito estranho, e de repente acordo em casa no sabado.
Naquele momento Alice sente um frio na espinha. Ele descreveu tudo.
- Iago esta desesperado tentando achar um jeito de entender o que houve. - Baltazar continua explicando.
- Como passamos a semana toda sem lembrar?! - Alice tentando parecer durona.
Iago apenas digita.
- Estou começando a achar que o problema aqui não é aquele sujeito estranho, mas Melissa. tudo isso aconteceu depois que ela apareceu. Até mesmo aquele estranho. Ele apareceu quando Melissa apareceu.
Alice nada diz, apenas desvia o olhar pro lado.
- Iago teve a ideia de vigiarmos ela. Ele hackeou o sistema de segurança da prefeitura e descobriu onde ela esta morando. Vamos vigia-la o fim de semana. vista algo pro frio. - Baltazar se levantando. - Vamos começar agora.
Alice sem dizer nada pega umas roupas do guarda-roupa e corre pro banheiro pra se trocar. Minutos depois ja estava pronta. Os três saem do quarto e rumam para fora da casa, no caminho se despedindo e Aline e das meninas. no caminho, Baltazar e Iago pegam suas mochilas na sala.
O fim de semana era como todo o resto da semana: nublado, mas muito nublado. era de manhã, mas parecia fim de tarde por causa das nuvens escuras que ameaçavam desabar a qualquer momento. Baltazar paga um taxi para leva-los aonde Melissa esta morando. Assim que saem do carro, Baltazar faz sinal para os outros dois seguirem ele. Eles entram num terreno baldio, e ficam escondidos atrás de um pedaço de muro que restou. do outro lado da rua havia apenas uma porta rolantes. -É Ali que ela esta morando. - Baltazar falando em voz baixa apontando para o local que parecia uma garagem abandonada. - Agora vamos esperar. - Diz ele.
Os tres ficam ali um bom tempo até que a porta se abre, e de lá realmente sai Melissa. Ela usava roupas bem mais leves do que as apropriadas para o clima. Eles ficam lá por horas e horas e tudo que viam era Melissa ir e vir. as vezes com sacolas de compras, as vezes sem nada
- E ai, é isso? estamos perseguindo uma chilena por alguma coisa alem da paranoia de voces dois? - Pergunta Alice ficando visivelmente cansada.
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Selando o Pacto   Sex Jun 14 2013, 21:23

Mesmo ficando cansados, os tres continuam até que Iago quebra o silencio:
- em nenhuma das sacolas dela ela trouxe algo para comer. apenas outras coisas repararam?
- Isso não quer dizer nada nerd. - retruca Alice
- E as roupas dela? 
- Ela é do chile, lá é frio pra carlho. - Alice de novo.
- ah, vamos embora, minha mãe ia fazer strogonoff e mandou chamar voces. - Iago visivelmente cansado. - vamos deixar a camera ai. tem um monte de tera de memoria ainda.
 Os tres tomam um taxi pago por Baltazar até a casa de Iago.
- cheguei! - Avisa ele.
- ah, trouxe os dois mesmo? - O pai de Iago é quem recebe eles - bate aqui mano. - ele extende o punho para Alice num "bro-fist". Alice claro, faz o "brofist" e entra.
- Fala Baltz! -
Shinji
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Selando o Pacto   Ter Jul 16 2013, 22:47

Baltazar se limita ao "oi" inexpressivo de sempre e entra. Pouco tempo depois surgem, Vladmir e Hilda, irmão e irmã de Iago, discutindo como sempre e logo depois a caçula, Skadi.
- O nerd voltou! - diz Vladmir - E trouxe o japa e a maria-joão.
- Maria-joão teu espelho, Mirzinho! - diz Alice.
- Mirzinho! - Hilda gargalha - Vou postar isso no Facewall agora! "Vlad, o Mirzinho da mamãe"!
- Ah vão todos...
Antes que termine, a caçula abraça suas pernas e diz:
- Mirzinho...
- Deixa pra lá... véio, o grude ta pronto ou não? Tenho que sair.
- Mas denovo Vladmir? - Protesta Pamela, mãe de Iago.
- Mãe, eu vou. Não adianta reclamar. - diz ele se servindo da comida.
- Ele vai atrás das galinhas dele... - diz Hilda
- E você vai ser uma... - ele olha para a mãe, que faz uma cara de poucos amigos - ...desfrutável para com os cavalheiros em sua compania.
Enquanto ambos discutem e os pais tentam colocar ordem, Iago serve a caçula e a coloca de frente para o computador, enquanto se serve e senta-se perto de Alice e Baltazar, na sala, com os pratos nas mãos e colheres.
- É sempre assim animado na sua casa Iago? - pergunta Alice de boca cheia
- Nem sempre... hoje está bem abaixo do normal eu diria... - retruca ele.
- ...animado... - diz Baltazar, quase sussurando.
- Que foi? - pergunta Alice. Baltazar apenas balança a cabeça negativamente e continua a comer.
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Selando o Pacto   Sab Jul 20 2013, 19:40

-é, eles vivem brigando, e Vlad fica atrás de namoradas, e minha irmã zoa ele por isso, e Skadi fica nos dois...
- ta entendi, quero mais! Pam,quero mais! - Alice se levanta e vai a cozinha pegar mais estrogonoff
Baltazar apenas come devagar e reflete. Alice tem as irmãs e a mãe, e Igo tem todo mundo. Baltazar é apenas ele, a mãe e o pai. Quando vai pra Sãopaulo tem os tios e primos, e jiichan e baachan, e quando vai ao Egito, tem jaddah e mais tios e primos, mas aqui? quando os pais não estão viajando, o que é raro, quase não falam. sempre sérios, falando pouco. nas palavras de Alice: "tua mãe é virgem né?"
Shinji
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Selando o Pacto   Sab Jul 27 2013, 11:15

Imerso em seus pensamentos, Baltazar come lentamente enquanto o telefone toca:
- Alô, aqui é o Vlad... Obrigado... Não, você é a linda... Eu sei... vou chamar... - Ele se vira para Alice - Ô macho de saia, é tua mãe...
- Bocê bá em vima de dodas é? - diz Alice de boca cheia.
Ela pega o telefone:
- A... ahãm... tá... sei... tá já vou... eu sei, tô indo... falou. - ela desliga - Tenho que ir... preciso ficar de olho na minhas irmãs. Minha mãe ta indo pro trabalho...
- O Vlad tá de saída. Ele pode levar você. - diz Pamela.
- Vai ser um prazer ver sua mãe macho-man. - diz ele.
- Não... vou a pé... - diz ela raspando o prato e deixando na pia. - A gente se fala nerd. - diz Alice de saída.
Baltazar termina, deixa o prato na pia, agradece com um "gochisousamadeshita" em seu tom sério e segue Alice pela porta.
Acompanha Alice até sua casa, espera ela entrar enquanto a mãe sai apressada para pegar o ônibus e segue para casa, pensativo. Ao entrar em casa, o silêncio o recepciona como sempre. Tudo limpo por empregados, que já se foram. Ele observa um porta-retratos com ele e seus pais numa foto comportada sobre a mesinha de centro da sala. Ele observa uma leve marca no porta-retrato.
"Alguém esteve aqui." Ele continua a caminhar pela casa observando até chegar a sala da espada, um cômodo onde guarda uma katana, relíquia de família. Observa no chão e vê uma leve pegada na entrada."Um homem... deve ter entrado enquanto os empregados faziam a limpeza... alguma desculpa sobre um serviço qualquer... não entrou na sala... e por ter achado essa pegada, ele queria que eu soubesse que esteve aqui... não há outras pegadas..."
Seu pequeno corpo se enche de excitação e a adrenalina corre em seu sangue. Ele sente um leve prazer e imagina o homem e sua visita em sua casa, passo-a-passo. Baltazar estava aceitando aquilo como um convite... um duelo secreto.
"Estou em desvantagem... exatamente como gosto..." Baltazar exibe um sorriso que há muito tempo não surgia. Iago e Alice teriam se assutado com tal expressão, praticamente inédita. "Muito bem, eu aceito o desafio. Você voltará... e eu estarei preparado...". Baltazar fecha a sala e busca sua própria espada.
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Selando o Pacto   Dom Ago 11 2013, 21:44

A noite fria e molhada não ajudava a disposição dos habitantes. só os mais tolerantes ou corajosos saiam de casa. Numa rua quieta, um caminhão estacionado não é uma visão estranha, mas dentro do bau do mesmo era outra situação. um homem parece viver no bau do veiculo. uma cama, um bau de plastico com roupas, o que parecem comodas estão alinhadas, uma pequena mesa e uma cama dobrável fazem o resto da decoração do comodo móvel. o bau é iluminado por uma lampada incandescente pendurada num pendente no teto, preso por um gancho, ligado numa bateria de carro. Servia tanto de iluminação como aquecedor.
Shinji
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Selando o Pacto   Seg Dez 16 2013, 06:04

"Bom..." - pensa o homem dentro do báu do caminhão - "...Ele era o único que poderia me atrapalhar. Com ele de guarda em casa, posso ir dar uma olhada nela..."
Pouco antes e sair do caminhão, começa a chover. Ele veste uma capa de chuva feita de lona de caminhão escura e botas de borracha. Cobre a cabeça com o capuz da capa e caminha até a casa de Melissa. Observa a porta sanfonada metálica da esquina, sem passar em frente. Resolver da a volta no quarteirão e encontra uma casa para alugar. Leva algum tempo até arrombar o cadeado do portão e, assim que entra na casa, dá a volta pelos fundos e busca um vitrô ou janela. Sobe por uma antiga torre de antena nos fundos da casa e observa dali por uma abertura estreita na janela. Ele vê uma figura feminina, sentada no chão do lugar, se mexendo lentamente, passando pelo corpo alguma mistura branca. Após alguns segundos, a mistura seca e a figura feminina parece ser uma estátua. Ele ouve os passos pesados dela e o arrastar de pedra.
"Hora de ir" - pensou ele descendo da torre até se deter ao observar Baltazar do outro lado da rua, olhando a porta da casa de Melissa da mesma esquina onde esteve. "Interessante" - sorri o homem "Vamos ver o que ele vai fazer". - pensa ele descendo do lugar e se escondendo debaixo de uma arvore do outro lado da rua, em frente da casa que arrombara.
Baltazar se aproxima da casa com a placa de "Aluga-se". Verifica se não há meios de saltar para dentro e resolve checar o portão, que para sua surpresa, está destrancado e com o cadeado aberto. Baltazar praticamente refaz os passo do homem até a torre de antena nos fundos da casa. Assim que sobe, ele observa pela fresta da pequena janela, uma figura pétrea, aparentemente de mármore branco, com os cabelos e detalhes da orelha e mãos ricamente esculpidos e seu coração acelera ao ver ela se mexer, sentar-se no chão e abraçar os joelhos.
Baltazar decide que viu o suficiente. Desce dali, corre para o outro lado do quarteirão, recupera a câmera de Iago e corre para casa. Abalado, não reparou o homem com capa de chuva debaixo da arvore, que assistiu a tudo e, após muito tempo, sentiu uma leve satisfação ao ver tudo aquilo.
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Selando o Pacto   Ter Dez 17 2013, 19:58

E como em tantos outros dias, Baltazar vai para casa sozinho. A chuva parece não incomodar o rapaz que por um lado quer pensar naquilo que viu e por outro quer deixar para lá.

Na segunda feira, o dia ainda estava ruim, mas pelo menos a chuva melhorou. Como de costume os três caminham para a escola e quando finalmente os portões abrem e todos os alunos começam a entrar a fagulha do caos se choca contra a isca da ordem e de repente uma segunda feira de aula se torna um dia de terror quando uma aluna da classe vizinha dos três se aproxima da melhor amiga e lhe corta a garganta com um estilete antes de fazer o mesmo consigo...
Shinji
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Selando o Pacto   Ter Dez 17 2013, 20:21

Com o acontecido, a polícia e os pais das garotas foram chamados e, antes que causassem confusão, os alunos foram dispensados. Iago, sorrateiramente, fotografa com seu celular antes de acompanhar seus amigos.
- Que bizarro! - diz Alice.
- Sim, muito. - concorda Iago.
- E ela nem parecia treinada ou coisa assim... mas foi lá e no melhor estilo militar, sacou o estilete e aplicou uma variante do ACE...
- Que? - pergunta Iago.
- Então o nerdão não sabe o que é um ACE?
- É um golpe visando a Artéria Carótida Externa... gíria de treinamentos com facas... - responde Baltazar, sério, quase bravo.
- Nossa... que houve? Tá de mau humor é? Sua mãe não te deu leitinho com pêra hoje? - ri Alice.
Baltazar volta-se para ela e olha profundamente em seus olhos...
- Mas...é...o que... o que foi? - pergunta ela sem saber como agir.
Baltazar pega ela pela mão e começa a puxar. Alice pensa em protestar, mas sente o suor frio na palma da mão de Baltazar. Iago, sem entender o que se passa, segue ambos em silêncio. Enquanto Alice protesta, Baltazar aperta o passo.
- Mas, ei! Me larga, que houve com você? - pergunta Alice.
Quando Baltazar finalmente a solta, eles voltam para a casa de Melissa.
- Que a gente tá fazendo aqui? - Pergunta Alice.
Eles dão a volta no quarteirão e entram na casa para alugar. Baltazar aponta para a torre de antena e diz:
- Subam. Vocês vão ver. Ela não foi para escola hoje... acho que foi por isso que deu no que deu... - diz ele com olhar sério, fitando o chão perto da torre.
Alice e Baltazar se entreolham e resolvem olhar seja lá o que for.
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Selando o Pacto   Ter Dez 17 2013, 20:49

Um de cada vez, eles vem o mesmo que ele e o homem no dia anterior. Uma "copia" exata de Melissa em marmore, mas andando pra lá e pra cá na casa, trocando de roupas e sapatos. Mesmo nua, tinha apenas curvas de uma mulher. parecia um grande manequim de pedra, sem vulva, sem nada.

Iago queria muito dizer que sabia disso, mas na hora H não houve palavras, e o mesmo veio de Alice que sempre tem algo pra dizer ou melhor, exclamar.

Baltazar olha para os dois, suando frio, mas sem deixar seu jeito serio de lado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Selando o Pacto   

Capítulo 01 - Selando o Pacto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mugen RPG :: Outros :: Pacto de Nix-
Ir para: