InícioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Capítulo 01 - Selando o Pacto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Shinji
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Selando o Pacto   Seg Dez 23 2013, 20:19

Baltazar deixa o lugar seguido por Iago e Alice. Eles seguem para a casa de Baltazar, pois os pais de ambos iriam questionar o silêncio de ambos.
Após longo silêncio, Iago pergunta:
- Que faremos?
- Vamos falar com um padre para exorcizar aquilo! - diz Alice.
- Vamos deixar ela agir. - diz Baltazar.
- Como é que é? - gritam os dois
- Ficou louco japoneis do caraio! As duas minas se matam na escola por causa dela e você quer que ela faça...faça... o que ela faz!
- Exatamente. - responde ele sério.
- Mas...é...você... - ela franze o celho e aponta o dedo em riste para Baltazar, fungando como um touro bravo.
- Não sabemos exatamente o que ela faz e como faz. Temos que observar e descobrir. Ela não suspeita de nós pois seu charme afeta a "maioria" e não "todo mundo".Estamos a maior parte do tempo perto dela, vigiando, temos o tempo livre após as aulas para vigiar até acharmos alguma coisa sobre o que fazer ou lidar com ela. - diz Baltazar
- Não dá para chamar a polícia. Ela deve ter todos os papéis e alíbis que puder... ela se matriculou na escola, entrou no país... legalmente não temos nada contra ela... - diz Iago numa pose imitando Gendou Ikari* pensativo
- Por enquanto, acho que Iago pode fazer uma pesquisa sobre como lidarmos com ela. - diz Baltazar. - Até lá, você tenta se aproximar dela Alice.
- Eu? Porque eu?
- Porque vou tentar descobrir o que ela esconde lá na casa dela. - diz ele - E para isso, você vai ter que arranjar um jeito de tirar ela de lá. Iago pode te ajudar a bolar um plano depois de pesquisar um pouco.
- Vê se num vai me fudê hein, nerd. - reclama ela apontando o dedo para Iago.
- Vamos nos mexer. - diz Baltazar.
De dentro do baú do caminhão, apenas com a luz azul-acizentada de um monitor, um homem sorri levemente e disca um numero num celular.
- Alô? Headcrab_rider101? É... deixe ele achar o arquivo... Claro que é no forum pô! Isso... Pode deixar, estou de olho neles pessoalmente...
O homem visualiza seu monitor com várias janelas abertas, cada uma de uma câmera de vigilância instalada perto da casa de cada um dos jovens, em diversos ângulos e ruas.
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Selando o Pacto   Ter Dez 24 2013, 19:03

- Por que essas coisas sobram pra mim? Isso me soa meio sexismo... Esses dois empurrando eu pra fazer amizade com a barbie de pedra... - Reclama Alice fazendo questão que os outros dois ouçam.

- Vá para casa dela, ver como a garota do "intercambio" está com tudo, isso. Mostre preocupação. - Baltazar sugere.

- To indo! To indo! - Continua a garota a reclamar.

Minutos mais tarde, Alice estava caminhando de volta para a casa de Melissa.

- Oi! Melissa! - Chama Alice com toda sua doçura de boxeadora...

Momentos depois a menina chilena atende a porta.

- É... oi? - Alice pergunta com a desenvoltura de uma pedra...

- Olá Alice, em que posso ajuda-la? - Pergunta Melissa, seu português perfeito.

- Olha, não sô bom com isso, vim ver como você tá! Duvido que isso aconteça no Chile né?

- Obrigada pela preocupação, é apreciada, acredite. Quer entrar? Estou experimentando algumas roupas.

- Ah... claro... - Responde Alice fingindo precariamente que gosta disso.

Na sua casa, Iago suga o conteúdo de duas latas de suco amarradas com fita enquanto digita no notebook e no computador quase que simultaneamente.
Sites de ocultismo, sites de seitas pagãs da Deep Web, horas passadas pesquisando, até que ele encontra um fórum de "caçadores" de monstros onde ele encontra uma pauta sobre zumbis artificiais. E nessa pauta ele encontra um arquivo anexado. Depois do rápido download ele abre o arquivo em PDF. Parecia um diário ou similar, nele, alguém que não se identifica relata o encontro com "frankenstein". Aparentemente, o monstro se escondia num armazém abandonado e só saia a noite para pegar comida, que era lixo de restaurantes. O "caçador" espreitou esse monstro por dias, semanas, mas ele nunca machucou ninguém, entretanto, conforme o tempo passava ele via as pessoas a sua volta mudando seu comportamento... primeiro sutilmente, quando seis meses depois As pessoas se matavam por discussões no transito. Quando o caçador decidiu reunir coragem e abordar o monstro, o mesmo já tinha saído da cidade. E dois dias mais tarde, as pessoas já começaram a voltar ao normal.

- Baltz, acho que achei algo. - Diz o rapaz falando no celular.
Shinji
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Selando o Pacto   Ter Dez 31 2013, 22:45

Alice fica observando Melissa trocar de roupa algumas vezes até dizer:
- Chega... vamos fazer outra coisa?
- O que você gostaria de fazer?
Alice sorri e pega a garota pela mão:
- Vem comigo - diz ela.
Ambas saem de casa. Alice vai até sua casa e faz Melissa colocar uma camiseta preta de uma banda, rasga uma calça jeans até virar uma bermuda, um par de tênis surrado e um boné.
- Ótimo, agora sim você está apresentável. - diz Alice olhando para Melissa rapidamente e pegando mais algumas coisas e socando elas na mochila.
As duas saem da casa de Alice rapidamente e seguem até a academia onde Alice treina.
- E aí Dread? Belê? - diz Alice cumprimentando um capoeirista com um "bro fist".
- Belê brucutu! - ele ri - E quem é a princesa?
- Minha graça é... - diz Melissa mas acaba sendo interrompida por Alice - ... sem graça mesmo, o nome dela é Melissa, pode chama de Mêh. Ela vai fazer "sparing" comigo hoje. - completa Alice.
- Ela manja? - pergunta o rapaz
- Num parece, mas tem um saúde e um corpo de pedra! - ria Alice dando um soquinho no ombro de Melissa. Ela não entende quando Alice sorri amarelo e sacode a mão no ar.
Ambas seguem para o vestiário e vestem shorts de boxe, luvas e regata. Colocam uma proteção na cabeça e entram no pequeno ringue do lugar.
- Num precisa se segurar não viu... eu aguento - diz Alice confiante - Eu treino com um pessoal da categoria de peso acima, pode vir com tudo.
- O que devo fazer exatamente? - pergunta Melissa.
- Bom, você vai tentar me acertar em qualquer lugar daqui para cima - Alice aponta o umbigo - Eu vou fazer o mesmo. O Dread ali vai contar os pontos. Que tal um ponto por golpe?
- Tudo bem, mas realmente me preocupa sua condição física ao querer que eu lhe atinja golpes. Você tem certeza disso? - pergunta Melissa de certa maneira preocupada.
- Tudo bem. Sou forte, pode vir com tudo. Quinze pontos Dread! - diz Alice.
O rapaz soa o gongo. Alice se posiciona e Melissa faz o possível para parecer uma oponente. Alice soca no abdôme e costelas com jabs e uppers. Disfere socos diretos e circulares nas maçãs do rosto de Melissa, mas ela nem sente.
"Minhas mãos devem tá sangrando já... mesmo coisa que eu socar um poste!" - pensa Alice.
Melissa é lenta. Sem técnica e pesada para se mover pelo ringue, ela disfere alguns golpes sem eficácia.Porém, em um deles, Alice se move de propósito, fingindo uma falha em sua finta e esquiva, abrindo a guarda, e recebe um soco certeiro no abdôme.
Alice tem a visão turva e sente as pernas fraquejarem. Cai lentamente sobre o tatame do ringue.

Enquanto isso, Baltazar adentra a casa de Melissa, calçando um par de jikatabis e sua espada às costas.
"Espero que você esteja certo Iago." - pensa Baltazar ao saltar para dentro da casa.
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Selando o Pacto   Qua Jan 01 2014, 12:21

A casa de Melissa era limpa e organizada, isso era esperado. O que surpreende Baltazar é o cheiro de mármore que permeia o local. Ele revista cada comodo na procura de provas. Na sala nada, na cozinha nada, a geladeira e armários completamente vazios. O banheiro estava coberto de pó, como se não fosse usado a meses. No quarto de Melissa, apenas roupas, sapatos e outros artigos similares. Tudo limpo e arrumado. Quase desistindo da busca, Baltazar vê uma bolsa de academia num canto do quarto. Tudo que a garota tinha combinava e eram de marcas caras, exceto pela bolsa.
Baltazar examina a bolsa e dentro dela uma serie da caixas e tubos de ensaio, todos marcados: Oxigênio, Carbono, Hidrogênio, Nitrogênio, Cálcio, Fosforo, Potássio, Enxofre, Sódio, Cloro, Magnésio... em tubos menores havia: Boro, Cromo, Cobalto, Cobre, Flúor, Iodo, Ferro, Manganês, Molibdênio, Selenio, Silicio, Latão, Vanadio e Zinco, alem de agua. Ele leva alguns segundos para entender tudo. Ali na bolsa. Eram...

Alice acorda na enfermaria, com Melissa do lado da cama.
"Minha nossa, o que foi isso?" Pensa a garota sentando-se na cama.
- Ah, Alice, calma, você desmaiou e... -
Ela é interrompida por Alice. - não é nada isso Mêh, fica de boa ai. - Alice se apoia para sentar-se e sente as mãos doerem. Ela olha e vê elas enfaixadas e exalando um forte cheiro de "gelol" caseiro.
"Nossa, tudo aconteceu mesmo... Vão logo com isso vocês dois" Pensa Alice.
Shinji
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Selando o Pacto   Seg Jan 13 2014, 11:59

Alice se levanta. Espreguiça e dá uma olhada dentro da academia.
Ela observa os rapazes treinando.
- Nossa, eles estão empolgados hoje. - comenta Alice.
Os rapazes golpeiam com toda a força até que um deles cai nocauteado. Seu oponente ajoelha sobre ele e começa a golpear.
- Ei! Parou! Parou! - diz Dread tentando segurar o sujeito. Mais dois se aproximam para segurar o rapaz furioso e Dread se vê obrigado a dar uma chave de braço e desmaiar o agressor.
- Melhor irmos. - diz Melissa.
Alice concorda e as duas seguem em direção ao centro da cidade. Venta frio e parece que vai chover a qualquer momento.
- Vamos tomar algo quente? - pergunta Alice.
- É... não posso... tenho que voltar para casa. - diz Melissa.
- Bobagem, vem comigo... - Alice pega na mão de Melissa e solta depressa.
- Credo, que gelo! Parece uma pedra de gelo! Morreu e esqueceu de deitar é? - comenta Alice.
- Por isso preciso ir embora. Não posso ficar assim no frio. Obrigada pelo passeio. - diz Melissa virando uma esquina rumando para sua casa.
"Espero que você já tenha saído daí japa." - pensa Alice.
Horas depois, os três se reunem na casa de Iago. Todos ficam no quarto de Iago comendo salgadinhos e bebendo suco. Alice fica jogando no computador enquanto Baltazar e Iago observam a tela do laptop, navegando pelo forum de caçadores de monstros atrás de mais pistas.
- E fomo foi fua farfe finja? - pergunta Alice de boca cheia
- A casa era limpa e arrumada. Não tem nenhum tipo de comida e ela tem um laboratorio portatil com alguns produtos químicos.
- E? - pergunta Alice curiosa.
- Só isso.
- Sei... você revirou o quarto dela né, seu safado. Cheirou todas as calcinhas e ficou fazendo pose que nem o hentai-kamem, que eu sei! - diz Alice apontando para Baltazar.
Baltazar apenas olha para ela e ignora. Iago fica olhando para o vazio imaginando a cena.
- Foco Iago. - diz Baltazar - O que achou até agora?
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Selando o Pacto   Seg Jan 13 2014, 16:35

-Sim! Eu.. achei sim! Olha isso aqui! - ele mostra um monte de papeis com textos e textos impressos.
- Frankenstein, Galateia, Golem... isso é familiar?
- O livro, o conto e a lenda judaica? - Baltazar serio.
- Sim! Posso estar enganado, mas é 95,78% de chance que descobri o que ta acontecendo aqui. - Lê isso, isso, e isso. Eu marquei as partes importantes - Ele aponta para as paginas marcadas com marca texto brilhante.

Baltazar lê em silencio...
Alice come, xinga o jogo e arrota impunemente
Iago apenas espera pra ver o que o amigo ia dizer.

- Então, acredita que Melissa seja uma pessoa atrificial?

- Isso explica os produtos quimicos, a casa limpa... Olha aqui, o cara diz que quando um desses artificiais tão na area, as pessoas começam a agir de forma estranha!
Ao ouvir isso Alice sente sua espinha gelar... Ela se lembra dos caras brigando... não, se matando na academia, assim como as duas meninas fizeram na escola. ela pausa o jogo e se vira para os dois:

- Tá Van Helsing, e o que vamos fazer?
- Poderiamos... conversar com ela? - Iago
- O que?! E vamos dizer o que pra ela? Ah Melissa, sabemos que vc é um monstro, pode ir embora?
- É uma boa alternativa. - Responde Baltazar.
- VocÊ ta louco?! Aquelas calcinhas dela derreteram seu ero-cerebro?! - Exclama Alice.
- Não sabemos o que ela pode fazer, quer mesmo ir de cabeça numa briga? - Responde Baltazar.
- É... Ele ta certo Alice. - Responde Iago.
- Ah vá a merda seu puxa saco! - Ela se levanta e sai do quarto.
- Vá lá fala com sua namorada antes que ela coma todo meu salgadinho.
- ... - Baltazar.
- E nem venha com esse olhar de "ela não é minha namorada porque ela é sim! Xô! Vai! - Iago fazendo sinais pra Baltazar ir.
Shinji
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Selando o Pacto   Seg Jun 09 2014, 08:35

Alice atravessa a casa pisando duro, quase correndo e sai para a rua. Ela continua caminhando em sentido ao parque da cidade e, ao chegar na pista de cooper, começa a correr. Baltazar tem dificuldade em alcançá-la e, assim que chega ao seu lado, ela pergunta:
- Tá fazendo o que aqui?
- Alice...
- Vai atrás dela ero-Helsing! - diz ela aumentando o ritmo tentando se distanciar.
- Alice... - Baltazar segura o braço dela.
- Me larga! - diz ela puxando, o que desequilibra a ambos, fazendo-os cair da pista e rolar pela grama.
Ao pararem, Baltazar está por cima dela, com o nariz encostado no dela. Eles estão ofegantes e olham fixamente nos olhos um do outro. Baltazar percebe sua situação e ruboriza.
- Alice...ah...sobre...ah...a garota...
- Não vai me beijar?... - dispara Alice.
Baltazar sente um choque correr seu corpo e seu coração pára por um segundo. Antes que pensasse em algo ou tomasse qualquer atitude, Alice acerta-lhe uma joelhada na partes íntimas.
- Então sai de cima, seu tarado do olho rasgado!
Alice joga ele para o lado enquanto ele se encolhe em posição fetal rogando-lhe pragas mentalmente.
- Amanhã na escola darei um jeito nela e manterei minha reputação e meu score de suspensões... ainda me falta a encrenca desse mês... - diz ela de modo altivo, caminhando devolta para casa.
Após se recompor, Baltazar volta para a casa de Iago.
- E aí? Falou com ela? - pergunta Iago curioso enquanto reveza digitando em um computador e seu laptop.
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Selando o Pacto   Ter Set 30 2014, 19:03

- ... - É a resposta de Baltazar.

- Foi tão ruim assim? Aposto meu almoço de sabado que voce tentou uma aproximação sensata e diplomatica e ela quer esmurrar Melissa né? - Pergunta Iago sem se virar.

- ...

- É, sabia. Só queria ter certeza. Bem, faça o que quiser. vou pesquisar mais e vejo o que consigo.
Shinji
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Selando o Pacto   Ter Set 30 2014, 20:40

Baltazar resolve voltar para casa enquanto Iago se aprofunda na pesquisa. Durante o caminho de volta, Baltazar observa um caminhão com baú estacionado perto da casa de Melissa. Ele para e observa por alguns instantes, cerra o punho e continua para casa.
Ao chegar em casa, Baltazar caminha direto para a sala da espada. Estende o braço na direção da espada de família e se detém a centímetros antes de tocá-la. Ele observa a espada iluminada apenas pela luz que entra pela janela, respira e diz:
- Não. - diz se afastando andando de costas e olhando para a espada - Não vou ceder a isso. - ele apaga a luz e resolve ir dormir.

Na manhã seguinte, ele segue para a casa de Alice e encontra a mãe dela a trancar o portão.
- Oi Baltazar. - diz ela sorridente
- Bom dia. A Alice já acordou?
- A Alice já saiu... achei que estava com você... algo errado?
- Não. Nada errado. Obrigado. - diz Baltazar caminhando até dobrar a esquina, quando começa a correr na direção da casa de Iago. Ao chegar, ele pressiona o botão do interfone:
- Que é? - diz Vlad.
- O Iago está? - pergunta Baltazar
- Claro que está, ele mora aqui ainda... quem é?
- Baltazar.
- Quem?
Baltazar suspira e diz:
- O japa amigo do nerd.
- Ah tá... perae...
Do lado de fora da casa ouve-se alguma bagunça e logo surge Iago vestindo calças de moleton brancas com desenhos do Wall-E e a camiseta do uniforme da escola:
- Que é? Tamo atrasado? Quem morreu?
- A Alice não está em casa. Acho que ela foi atrás da Melissa.
- Acho? - diz Iago
-... - Baltazar olha para ele sério.
- Tá já entendi... porcaria, me fez correr feito doido... perae... - diz Iago voltando para dentro.
Após alguns minutos, Iago e Baltazar seguem para a casa de Melissa. Encontram o lugar com a porta sanfonada completamente aberta. O lugar está completamente vazio. Eles se entreolham e seguem para a escola. Chegam a tempo, antes dos portões se fecharem e seguem para a classe. Eles entram e sentam-se, mas não encontram Alice. Minutos depois Melissa entra na classe. As aulas seguem normalmente até o intervalo. Ao soar o sinal para o intervalo, todos saem caminhando de modo ordenado até o pátio da escola. Melissa pega giz e começa a desenhar no chão um círculo com vários círculos dentro e runas. O tempo nublado torna-se tempestuoso e trovões ecoam repetidamente. Alunos e professores formam círculos ao redor do desenho no chão. Melissa se posiciona ao meio e despe-se de suas roupas. Iago e Baltazar se mantém de prontidão e se aproximam do circulo lentamente entre as pessoas. Iago entrega um frasco de vidro marrom, parecido com aqueles de remédio para Baltazar e segura outro. Ele sussurra para Baltazar:
- Temos que quebrar isso nela sem jogar. O vidro precisa te cortar para misturar com sangue e a poção reagir. Vai paralisa-la por algum tempo... pelo menos até a gente conseguir conter ela do modo certo.
Baltazar olha para o frasco, segura firme em sua mão e avança correndo. Melissa percebe e urra, fazendo os outros alunos segurarem Baltazar e Iago.
- Deixe eles em paz! - diz Alice arremessando uma marreta e saltando do meio das pessoas.
Alice adentra o circulo, segura a marreta com as duas mãos e avança contra Melissa:
- Hora de revanche!
Alice brande a marreta e acerta a mão esquerda de Melissa, transformando-a em pó e cacos brancos. Melissa continua a se desviar das investidas de Alice. A criatura coloca a mão sobre uma caixa de giz e alonga seus dedos como estacas, prendendo Alice sob um emaranhado de pilastras de pedra.
- Sua maldita! Demônio! Cadela! Me solta! - pragueja Alice.
Melissa sorri e volta para o centro do círculo. Começa a entoar um canto e alguma alunas caminha para dentro e começa a vomitar sangue sobre Melissa. Lentamente a pele branca e poeirenta da criatura pétrea começa a adquiri um tom rosado e vivo. Seus cabelos começam a tomar cor e a se mover úmidos. De repente, um lampejo de luz intensa surge dentro do círculo, uma voz grave entoa outro cântico enquanto Melissa grita desesperada. Iago e Baltazar vêem um senhor armado jogando algum líquido sobre as garotas inconscientes enquanto algum tipo de frankeinstein segura Melissa no chão com uma das mãos enquanto recita cânticos e derrama um liquido pastoso sobre ela.
Todos desmaiam inconscientes, exceto Iago, Baltazar, Alice, o senhor armado e o frankeinstein.
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Selando o Pacto   Qui Out 02 2014, 19:41

O monstro feito de corpos humanos segura Melissa no colo e encara os outros três.

- Estava certo velho, ela tentou a obra maxima.

- Ela tem a mente jovem ainda. Sabia que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer.

- Que? Quem? Quando? PQ?!! - Alice parece desnorteada com o que vê.

- Leve-a, ensine-a. - Continua o homem.

- Claro, farei isso, Obrigado velho.

- Diga a ela para ir com calma.

O frankenstein com Melissa nos braços pula o muro da escola.

- Bem, vamos antes que todos acordem. Não vão se lembrar de nada, mas não é bom verem eu armado aqui.
Shinji
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Selando o Pacto   Qui Out 02 2014, 21:33

Iago, Alice, Baltazar e o senhor saltam o muro da escola e correm alguns metros até o quarteirão abaixo. Baltazar vê o mesmo caminhão de antes e pára.
- É você.
- Sim e temos muito o que conversar mas não pode ser aqui. Vai ter que confiar em mim e principalmente em você.
Baltazar se sente desafiado por aquelas palavras e embarca no caminhão.
- Qualquer coisa é melhor que a escola agora... - comenta Alice.
- Ah... senhor... vai nos deixar em casa certo? Afinal você está infringindo uma série de leis aqui e... - Iago pára de falar quando o velho acelera o caminhão e parte em direção ao distrito industrial da cidade.
Todos ficam em silêncio enquanto o velho dirige. Iago olha por toda a cabine e abre o porta-luva e outros bolsos para ver o que tem dentro. Baltazar fica observando o velho senhor o tempo todo e Alice olha pela janela completamente despreocupada.
Após algumas ruas, eles se deparam com um galpão coberto por telhas e folhas zincadas. Um motor ruidoso abre o portão ainda mais barulhento ao toque de um botão no chaveiro do caminhão. Ao estacionar, o velho salta da cabine, deixa uma mochila sobre uma mesa e começa a tirar as armas de vários coldres e coloca ao lado da mochila.
- Ah... é... sabe... temos que ir para casa e... - diz Iago.
- Pare de ser chorão Iago. Não vê que ele salvou a gente! - diz Alice.
- Salvou mesmo? - pergunta Baltazar.
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Selando o Pacto   Qui Out 02 2014, 21:55

- Mais ou menos. Eu trouxe voces aqui porque gostei do trabalho de voces. Principalmente voce menino. - Ele aponta pra Iago.

- Eu? - ele se assusta.

- Sim. conseguiu entrar no forum, obteve as informações, até sobre quele mafioso russo voce descobriu. Serei direto. Monstros existem.

Os tres ficaram em silencio enquanto o homem falava.

- Pensem nisso um pouco. Tudo que voces sempre viram a respeito de mitos e lendas e quase tudo é verdade. Agora voces fazem parte disso quer queiram quer não.
Shinji
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Selando o Pacto   Qui Out 02 2014, 22:56

- Então você deve ser o tal Toni Velho que alguns caras no fórum comentam... - diz Iago - ...eu imaginei que você fosse algum tipo de lenda ou héroi de referência interna...sei lá, tipo um Jetboy...
- Como assim a gente não tem escolha? A donzela-do-crack lá o zé açougue carregou...fim da história! Não tem mais nada por aqui né? Ainda mais nessa cidade esquecida... tanto lugar melhor para ir tipo... São Paulo, Rio, Nova York... - diz Alice
- Você é um guerreiro... um caçador dessas criaturas. - diz Baltazar tomando a atenção dos outros dois - E porque nós? Não é melhor nos manter apenas como "úteis"?
- Você sente a aura daquela katana da sua família não é? - diz o Velho apontando para Baltazar com um pedaço de carne seca que mais parecia um pedaço de madeira envelhecida - E você aí de óculos? Você vai abandonar tudo o que viu, pesquisou e aprendeu naquele fórum? Vai apagar sua memória do que viu hoje? Acho que não...
Ele olha para Alice e diz:
- E você... você quer achar seu pai?
- Mas como...?
- Todo aniversário você espera por ele desde que ele sumiu não é? Cansou de pedir para a polícia investigar o sumiço denovo. Agora você tem uma nova ferramenta... que me diz?
- Você vai achar ele?
- Não, você vai. - diz o Velho mordendo a carne seca.
- Então... - diz Iago - ...acho que não vamos poder divulgar nada do que aconteceu aqui... a não ser no forum na internet não é?
- A primeira dica que dou é, não se fala daquilo que não existe. Agora vocês são responsáveis por manter esse segredo, manter uns aos outros vivos e também aqueles que nada sabem. - diz o Velho, mastigando a carne seca - Façam um pacto. Um juramento. Vocês agora são responsáveis por aqueles que andam na ignorância das trevas e manterão os véus entre entre eles sempre fechados. Eu lhes ensinarei o que puder mas serão responsáveis por suas escolhas.
- Porque esse interesse em nós? - pergunta Alice.
- Vocês demonstraram um potencial fora do normal. Havia muitos anos eu esperava encontrar novos caçadores. A caçada continua mas o tempo não nos dá trégua. - diz o Velho alisando os cabelos grisalhos.
- Somos o Pacto de Nix! - diz Iago triunfante.
- Que foi aí nerd? - pergunta Alice.
- Nix, deusa grega primordial da noite... acho que ela poderá nos proteger e orientar afinal, ela É a noite...
- Entendi. E o que vem agora? Ganhamos poderes? - pergunta Alice entusiasmada.
- Numa outra época isso poderia ser possível, mas eu duvido que vocês tenham algo mais do que sorte hoje em dia... - diz o Velho se levantando da cadeira, pegando uma pochete e amarrando-a na cintura. - Vocês passarão por treinamento. Não quero colocar 'newbies' na minha lista de baixas...
- Quem aqui é noob? Eu não sou noob! Eu marretei a mão da donzela de giz e ia fazer pó dela! - diz Alice revoltada.
- Quantas baixas? - pergunta Baltazar
- Mais do que eu gostaria garoto... mais do que eu gostaria... agora, subam no caminhão. Vou deixar vocês em casa. Amanhã a tarde nos encontramos no parque da cidade. Vou apresentar algumas pessoas a vocês.
- Legal! Pessoas! - diz Iago
- Modo de falar garoto... - diz o Velho
- Ah...
- Yes! Zumbis! - diz Alice
- Há quanto tempo nos observa? - pergunta Baltazar
- Ha tempo suficiente para saber que você não vai desistir e que no seu interior, sabia que algo assim te esperava.
Baltazar estava furioso. Como ele podia lê-lo daquela maneira?
"Não é possível! Quem é esse sujeito?"
- Tudo a seu tempo Baltazar, tudo a seu tempo... - diz o Velho abrindo o portão do galpão com o controle e dirigindo o caminhão devolta para a cidade.

--fim do capítulo 01--
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Capítulo 01 - Selando o Pacto   

Capítulo 01 - Selando o Pacto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mugen RPG :: Outros :: Pacto de Nix-
Ir para: