InícioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Episodio 2 - Tokyo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shinji
Admin
Admin

MensagemAssunto: Episodio 2 - Tokyo   Ter Out 14 2014, 12:56

O garoto termina de lavar talheres e vasilhas na pia da cozinha. Enxuga as mãos, segue até uma estante e tira uma pasta de arquivo, com algumas folhas saindo para fora dela, quase não fechando totalmente.
- Dê uma olhada. - diz ele a Wataru.
Wataru coloca a pasta ao seu lado enquanto come e começa a folher as páginas. Ele vê vários desenhos a lápis e a tinta de paisagens da criação, os pólos, ruínas, tumbas e cidades. Wataru reconhece a antiga academia escola dos dragões, na Ilha Imaculada e, em uma das páginas, avista seu rosto jovem desenhado com precisão, o de Kehema e de outros. Os desenhos acompanham sua história pessoal até aquele dia, quando chegou naquela cidade estranha com nome de cidade do shogunato, Tokyo. Wataru continua a folhear as páginas e encontra os desenhos com Bast, que seguem o mesmo padrão até aquele instante.
- Eu sou algum tipo de oráculo ou visionário - diz o garoto - Tenho outras pastas com pessoas daqui. Tentei ajuda-las, algumas eu consegui, outras não mas... como vocês... vindos de outro lugar... nunca tinha visto antes... achei que estivesse delirando, que meu talento estava me pregando peças e eu finalmente estava ficando louco... mas não... que bom. - ele sorri. - Sei que tem muitas perguntas, mas tenho afazeres a cumprir. Por favor fique aqui dentro e espere Bast acordar. Eu voltarei mais tarde.
O garoto se arruma depressa, agarra uma mochila e sai da casa.
http://mugentekikodairpg.forumeiros.com
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Episodio 2 - Tokyo   Qua Out 15 2014, 17:48

Wataru anda pela casa evitando em tocar nas coisas estranhas e novas que haviam ali. - Ahhh Kehema, onde está você?
Shinji
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Episodio 2 - Tokyo   Qui Out 16 2014, 09:15

Enquanto caminha pelo apartamento simples de dois cômodos, Wataru observa um mapa da Criação em uma parede, livros diversos falando sobre ciências ocultas, metafísica e um caderno com os simbolos de exaltação e escrito "Exaltados". Ao folhea-los, encontra toda a história da Criação, suas principais personalidades e interações, algumas ilustrações de cidades, lugares e personalidades como a Imperatriz Escarlate, Rose Black, Titânia, ele próprio e Kehema.
Wataru olha os objetos da casa. Sabe o que são, como funcionam, como se chamam... de alguma maneira compreende como aquele lugar funciona, como é viver ali, sua história geral.
Wataru ouve Bastet acordar. Ela reclama de dores. Ele olha para Bast e ela mia. como um gato comum.
- Bast...
- Ai... que houve? Que cara é essa dragãozinho? - pergunta Bast com algum tipo de telepatia.
De repente, o garoto entra novamente na casa.
- Consegui... - ele olha para Bast e a pega no colo. Bast o ataca mas ele a segura firme e enfia um remédio pela sua boca. A segura até que ela engula. Ele se senta no chão com Bast no colo e a acaricia. Bast ronrona.
- Acho que você quer algumas resposta não é, Wataru? - diz o garoto com Bast no colo.
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Episodio 2 - Tokyo   Sex Out 17 2014, 21:36

Wataru senta-se proximo a mesa de centro da sala, cruza as pernas, pega uma mexirica da mesa, descasca a fruta, e começa a come-la. - Sou todo ouvidos.
Shinji
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Episodio 2 - Tokyo   Seg Out 20 2014, 22:13

- Bom, como lhe falei, sou um tipo de oráculo... de alguma forma estou ligado à Criação. - diz o garoto a acariciar Bastet enquanto ela ronrona. - Os livros que vê ali, as ilustrações e tudo mais eu consegui através dos meus sonhos, meditações e viagens astrais. Um ser que se intitula 'O Guarda-chaves' entrou em contato comigo pelos sonhos e mostrou essas coisas então... assim como você deve saber do meu mundo, eu sei do seu... Toda a história e os modos de vida... o GC, Guarda-Chaves, disse que existe um plano e que agora que você está aqui, eu posso contar ele para você. As exaltações estão desaparecendo e as linhagens de dragões irão se enfraquecer ao mesmo tempo que uma enorme guerra civil surgirá. As bordas da criação vão se expandir para muito além dos Polos Elementais e muitas tecnologias da Primeira Era serão copiadas pelos humanos. A criação se parecerá com o que você por aqui.
O garoto pega um caderno de desenho, grande e de folhas grossas. Ele folheia os desenhos e mostra um onde a Imperatriz Escarlate está sentada sobre a cabeça de um enorme Dragão Negro. Em outras páginas, mais desenhos e entre eles, a grande caixa de jade amarelo que ele e Bast enviaram para dentro de Denandsor após um combate.
- A caixa era apenas uma peça do quebra-cabeças... um grupo de celestiais encontrou o artefato que o GC falou. Aos poucos, as exaltações estão sendo enviadas para este mundo, mesmo as corrompidas e, em questão de anos, todas estarão aqui, inclusive a dos celestiais. O processo leverá também ao enfraquecimento das linhagens dracônicas. O plano daria certo exceto por um detalhe... as forças ancestrais da criação, ligadas aos Malfeans e demais enviaram seus campeões para este mundo para caçar e aniquilar aqueles que detêm em si as exaltações. Não sabemos o que acontece se elas são libertas aqui, mas sei como fazer para elas retornarem para a criação... e é por isso que vocês estão aqui...
O garoto se levanta e pega mais alguns cadernos com desenhos estranhos para Wataru.
- Não sei se fazem sentido, mas aí diz que devo ir junto com vocês em cada caçada, pois sou a Ancora para onde as Exaltações irão depois de libertas. E uma vez coletadas, atravessaremos o portal novamente para que eu liberte as Exaltações sobre a Criação novamente... Sei que deve ter pensado porque os deuses não se envolvem? Luna, As Damas, O Sol Indomável... eles também haverão de sumir... o esquecimento de seus campeões irá enfraquecê-los a ponto de nada poderem fazer...
Wataru respira, absorvendo cada informação e, antes que dissesse, o garoto sorri e diz:
- Não sei quanto a Kehema ou suas subordinadas... mas tenho certeza que voltará a vê-las. E é tudo o que sei... o GC disse que não falaria mais comigo a partir do dia que chegassem aqui então, acho que isso é tudo... perguntas? - diz o garoto com o rosto brilhante de suor e tremendo levemente, com mãos frias e olhar tenso observando Wataru.
eva45
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Episodio 2 - Tokyo   Ter Out 21 2014, 09:56

Wataru termina sua mexirica, pega outra e repete o processo enquanto olha para o garoto. então, se deita, pega o controle remoto, liga a tv e assiste animes. No rosto dele um sorriso desesperado de loucura...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Episodio 2 - Tokyo   

Episodio 2 - Tokyo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mugen RPG :: Jogos :: Exalted-
Ir para: