|
|
| | Personagens que podem ou não aparecer na mesa | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
YP000 (In Memorian) Player
Mensagens : 1169 Data de inscrição : 16/05/2011
| Assunto: Personagens que podem ou não aparecer na mesa Qui Out 18 2012, 19:51 | |
| Como tive uma leve inspiração aqui deste lado da tela, resolvi postar aqui para compartilhar as ideias e com alguma esperança telas em mesa, no meu controle ou não ^^ Postem tambem suas ideias (Mentiras numéricas e Falhas de background) com pelo menos uma breve explicação ^^ | |
| | | YP000 (In Memorian) Player
Mensagens : 1169 Data de inscrição : 16/05/2011
| Assunto: Re: Personagens que podem ou não aparecer na mesa Qui Out 18 2012, 20:25 | |
| Pra começar Vou postar aqui as rolagens pra criar os personas (9+D10) Primeiro Alyara Furcrow, Cavaleira (Ordem do Cajado) - YP000 (In Memorian) efetuou 6 lançamento(s) de dados d10 :
- 3 , 2 , 3 , 8 , 2 , 10
Ferus Furcrow (Watcher), Feiticeiro (Linhagem Morto vivo)
- YP000 (In Memorian) efetuou 6 lançamento(s) de dados d10 :
- 4 , 4 , 1 , 5 , 1 , 9
Maly Goldenplain, Mago Necromante
- YP000 (In Memorian) efetuou 6 lançamento(s) de dados d10 :
- 10 , 10 , 10 , 7 , 10 , 4
Ingra Dostia Agna, Artifice
- YP000 (In Memorian) efetuou 6 lançamento(s) de dados d10 :
- 5 , 7 , 3 , 8 , 4 , 9
| |
| | | YP000 (In Memorian) Player
Mensagens : 1169 Data de inscrição : 16/05/2011
| Assunto: Re: Personagens que podem ou não aparecer na mesa Qui Out 18 2012, 22:03 | |
| Nome: Alyara Furcrow | Classe: Cavaleira (Ordem do Cajado) Nv 6 Tendencia: Leal boa |Raça: Catfolk
For 19 |BBA: +6/1 |Pv: 43 Des 14 |Fort: 5+1 Con 12 |Refl: 2+2 Int 12 |Vont: 2 Sab 11 |CA: 10+9+2+2 Car 19
Pericias 20+5+5+5+5+5 Blefar 4+0 Escalar 4+3 Oficios (Armas e Armaduras) 1+4 Diplomacia 4+6 Adestrar Animais 4+6 Intimidar 4+6 Profissão (Escritora) 0+3 Cavalgar 2+9 Sentir Motivação 0+0 Natação 4+0 Conhecimento (Arcano) 1+6 Conhecimento (Natureza) 1+2
Talentos 1N Gato Preto 3N Foco em Arma (Tridente) 5N Liderança
Classe Desafio 2/Dia, Montaria (Cavalo de Guerra), Ordem (Ordem do Cajado), Tatico (Shielded Caster), Habilidade da Ordem (Spell Aid), Investida do Cavaleiro, Treinador Experiente, Bandeira (x1,25), Talento Bonus (Muro de Escudos)
Equipamento 16.000 PO Armadura Completa de Mitrhal 10.500 PO Escudo Grande de Mithral 1020 PO Tridente de Aço-Fogo 1D8+4 (+1D4) 615 PO Ring of Ferocious Action 3.000 PO 865 PO
Montaria Vento Noturno (Cavalo de Guerra) For 22 |Des 20 |Con 22 |Int 7 |Sab 17 |Car 11 BBA +4 |PV: 66 |Fort: 5+5 |Refl: 5+5 |Vont: 2+3 CA: 20 |DV: 6
Especial Link, Compartilhar Magia, Evasão, Devoção
Background Alyara é a 5º princesa do Reino das Planices e a 12º filha do Rei Demerarr. Sendo da realeza porem muito distante da oportunidade do trono, Alyara seguiu carreira militar. Começou seu treinamento com a guarda do castelo, com isso familiarizando com os servos do castelo. Durante a escolta de uma das caravanas, seu grupo recebe um pedido de ajuda de um vilarejo proximo. Após uma batalha perdida, Alyara e seus homens recuam com uns poucos sobreviventes. Um dos guardas seriamente ferido aborda Alyara com uma criança em seus braços, ele alega que a criança acabara de nascer quando o ataque começou. Ao pegar a criança nos braços ela percebe como seu pequeno corpo coberto de sangue esta frio. Alyara, apressadamente retirou sua armadura e abraçou o pequeno afim de aquece-lo, assim ficou por horas, até que a respiração e o calor quase ausente do garoto voltou ao normal. Diante da sua pequena tropa, tomou-o por seu irmão, a marca viva da promessa de jamais falhar com seu povo novamente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por YP000 em Sex Out 19 2012, 22:36, editado 1 vez(es) | |
| | | YP000 (In Memorian) Player
Mensagens : 1169 Data de inscrição : 16/05/2011
| Assunto: Re: Personagens que podem ou não aparecer na mesa Qui Out 18 2012, 22:39 | |
| Nome: Ferus Furcrow | Classe: Feiticeiro (Linhagem Morto Vivo) Nv 6 Tendencia: Neutro Bom | Raça: Catfolk
For 10 |BBA: +3 |Pv: 41 Des 16 |Fort: 2+2 Con 16 |Refl: 2+2 Int 13 |Vont: 5+0 Sab 8 Car 22
Pericias 12+3+3+3+3+3 Avaliar 1+3 Blefar 4+6 Oficio 1+0 Voar 2+0 Intimidar 4+6 Conhecimento (Arcano) 1+0 Profissão 0+0 Spellcraft 1+9 Usar Instrumento Magico 4+3
Talentos 1N Garras Afiadas 3N Corredor Veloz 5N Corrida
Classe Poder de Linhagem (Toque da Cripta), Truques, Ignorar Componentes Materiais, Poder de Linhagem (Presente da Morte), Magia de Linhagem (Toque Congelante), Magia de Linhagem (Vida Falsa)
Equipamentos 16.000 PO Bandana do Carisma+2 4.000 PO Cinto da Constituição+2 4.000 PO Amuleto dos Punhos Poderosos+1 5.000 PO Braçadeiras de Armadura+1 1.000 PO Broche Escudo 1.500 PO Elixir da Furtividade+10 x1 250 PO Elixir da Acrobacia+10 x1 250 PO
Magias por Dia 1º 6+2 |2º 5+2 |3º 3+1 |4º 0+1 |5º 0+1 |6º 0+1
Magias Conhecidas Truques: Destruir Morto Vivo, Sangramento, Toque da Fadiga, Faisca, Raio de Gelo, Remendar, Som Fantasma Nivel 1: Toque congelante*, Causar Medo, Interrogar, Ant haul, Aumentar Pessoa Nivel 2: Vida Falsa*, Comandar Morto Vivo, Agilidade do Gato, Mão Espectral, Vigor do Urso Nivel 3: Animar Morto Vivo Menor
Background Ferus, o irmão de honra, cresceu a sombra de sua irmã Alyara, a Cavaleira Negra. Para provar seu valor tentou ser um grande guerreiro como sua irmã, sem sucesso. Com seu corpo franzino mal aguentava erguer uma espada, quanto mais uma armadura. seu unico ponto forte era sua resistencia sobrenatural, que o faz aguentar caminhar ao lado de sua irmã, mesmo quando ela esta montada no seu poderoso Vento Noturno. Não demorou muito para Ferus descobrir seu poder arcano latente e alegrar sua irmã que agora fazia parte da Ordem do Cajado. Ferus não sabe dizer o porque, mas a medida que seu poder cresceu, os pelos amarelo ouro de sua irmã tornaram-se negros como a noite, como o seu proprio.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por YP000 em Sex Out 19 2012, 23:38, editado 2 vez(es) | |
| | | YP000 (In Memorian) Player
Mensagens : 1169 Data de inscrição : 16/05/2011
| Assunto: Re: Personagens que podem ou não aparecer na mesa Qui Out 18 2012, 23:32 | |
| Nome: Maly Goldenplain | Classe: Mago Necromante Nv6 Tendencia: Leal Neutro | Raça: Humano
For 13 |BBA: +3 |Pv: 47 Des 16 |Fort: 2+4 Con 19 |Refl: 2+3 Int 20 |Vont: 5+4 Sab 19 Car 19
Pericias 28+7+7+7+7+7 Avaliar 4+9 Oficio 5+9 Voar 3+6 Conhecimento (Arcano) 5+9 Conhecimento (Natureza) 5+9 Conhecimento (Planos) 5+6 Conhecimento (Religião) 5+6 Profissão 4+0 Spellcraft 5+9
Talento 1N Consagrar magia 3N Ampliar Magia 5N Potencializar Magia
Classe Ligação Arcana (Cajado), Escola Arcana (Necromancia/Vida), Truques, Escrever Pergaminho, Talento Bonus (Maximizar Magia)
Equipamento 16.000 PO Ainda a Comprar
Escola Graça da Cura, Compartilhar Essencia Opostas: Ilusão, Encantamento
Ligação Arcana Aibon (Cajado)
Magias por Dia 1º 3+2 |2º 3+1 |3º 2+1
Grimorio 1 (Livro de Receitas)
15P Nivel 0: Resistencia, Espirar Acido, Detectar Magia, Detectar Veneno, Ler Magia, Brisa, Luz, Penunbra, Raio de Gelo, Faisca, Romper Morto Vivo, Toque da Fadiga, Raio, Mão Magica, Remendar. 27P Nivel 1: Alarme, Suportar Elementos, Escudo, Bolha de Ar, Munição Abundante, Toque Corrosivo, Adaga de Gelo, Flecha de Ki, Armadura Arcana, Montaria Arcana, Invocar Monstro Menor, Invocar monstro I, Servo Invisivel, Compreender Idiomas, Ataque Certeiro, Detectar Tendencia, Disco Flutuante, Misseis Magicos, Cama de Ferro, Restaurar Cadaver, Esculpir Cadaver, Interrogatorio, Enaltecer Ornamento, Arco Gravitacional, Aumentar Pessoa, Diminuir Pessoa. 58P Nivel 2: Proteger Contra Flechas, Resistir *Energia, Flecha Acida, Recarregar Mão, Invocar Monstro II, Invocar Enxame, Transcrição de Sangue, Ver o Invisivel, Aferir Magias, Olhar Flamejante, Choque Defensivo, Cegueira/Surdez, Comandar Morto Vivo, Vida Falsa, Mão Espectral, Aspecto Animal, Falar em Codigo, Visão Umbratica, Astucia da Raposa, Patas de Aranha, Seda para Aço, Ferocidade do Texungo, Tornar Integro, Rerveberação Cinetica, Roubar Voz, Toque Elemental, Abrigo de Teia, Arma Protetora, Arma Retornavel.
Grimorio 2 (Livro de receitas Vol. II) xxP Nivel 3:
Background Maly é sem duvidas o maior mago que seu reino já formou. Por seu destaque, à ele foi confiado os estudos secretos de um novo tipo de Necromancia, que utiliza forças vitais de forma positiva. Para protege-lo, seus professores buscaram a proteção da Ordem do Cajado e estes nomearam Alyara Furcrow como sua cavaleira protetora. Maly e Alyara tornaram-se amigos e com o tempo amantes. Porem algo sempre chamou a atenção de Maly, algo que ele não sabia dizer ao certo o que era ou porque era, a força vital de Alyara parecia fluir, indo e vindo como num rio calmo e lento. Esse sentimento só aumentou quando a eles se juntou Ferus o Feiticeiro, irmão de Alyara. Sua ligação com os mortos logo se tornou evidente para Maly. Assim essa ligação dos dois irmãos se tornou alvo de estudos do Mago.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por YP000 em Qua Out 24 2012, 22:12, editado 3 vez(es) | |
| | | YP000 (In Memorian) Player
Mensagens : 1169 Data de inscrição : 16/05/2011
| Assunto: Re: Personagens que podem ou não aparecer na mesa Sex Out 19 2012, 00:10 | |
| Nome: Ingra Dostia Agna | Classe: Artificie Nv6 Tendencia: Caotica Boa | Raça: Anã
For 12 |BBA: +3 |Pv:47 Des 13 |Fort: 5+4 Con 18 |Refl: 2+1 Int 18 |Vont: 5+5 Sab 20 Car 12
Pericias 36+9+9+9+9+9 Avaliar 4+9 Oficios (Armaduras) 4+9+4 Diplomacia 1+9 Desativar Dispositivos 1+9 Arte da Fuga Conhecimento (Arcano) 4+9 Conhecimento (Engenharia) 4+9 Percepção 5+9 Spellcraft 4+9+2 Usar Dispositivo Magico 1+9+2
Talentos 1N Alma de Aço 3N Quicar Magia 5N Ecoar magia
Classe Elbow Grease +4, Jack of all Trades, Ciencia Estranha, Escrever Pergaminho, Criar Itens, Criar Poção, Talento Bonus (Aptidão Magica), Criar Item Maravilhoso, Criar Armas e Armaduras, Salvage, Ciencia Metamagica
Equipamento 16.000 PO Ainda a Comprar
Invenções 1º 3 |2º 2 |3º 1
Background Doida, não é uma palavra forte o suficiente para descrever Ingra. Na cordilheira do anões ela é conhecida como a Infame Dostia ou um Gnomo-preso-numa-Anã. Em busca de reconhecimento ela deixou o reino Anão e por meses vagou sozinha, até encontrar Ferus, ou Gatinho, como ela o chamou, numa cidade proxima as montanhas que deixára pra trás. Sua capacidade de conjuração espontanea chamou a atenção de Ingra, nunca antes ela havia visto um feiticeiro. Com seu novo amigo Gatinho, havia tambem uma cavaleira e um mago humano, proteção e muito material de estudo, pensou ela. Como sua presença não os atrapalhava e suas invenções foram convenientes nos momentos certos, Ingra agora tem a quem exibir sua genialidade exotica.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
| | | eva45 Player
Mensagens : 1483 Data de inscrição : 15/05/2011
| Assunto: Re: Personagens que podem ou não aparecer na mesa Seg Out 29 2012, 21:59 | |
| Dedyet, a sacerdotisa morta Classe: clérigo 10/ Raça: humana (múmia) Tendencia: Leal-neutra (indo pra leal-boa) For 12 |BBA: +7/+2 |Pv: 10d12 = 72 Des 12 |Fort: 6 + 2 = 8 Con / |Refl: 3 + 1 = 4 Int 14 |Vont: 7 + 4 = 11 Sab 18 Car 15 Pericias: 52 pts Concentração 10 + 2 = 12 Conhecimento (arcano) 4 + 2 = 6 Conhecimento (história) 4 + 2 = 6 Conhecimento (planos) 4 + 2 = 6 Conhecimento (religião) 4 + 2 = 6 Cura 4 + 4 = 8 Diplomacia 4 + 2 = 6 Identificar Magia 4 + 2 = 6 Ofícios Profissão (bibliotecaria) 4 + 2 = 6 Talentos Acelerar magia Potencializar magia Maximixar magia Magia sem gestos Especial Expulsar/Fascinar mortos vivos Traços de mumia (vide libris mortis pg38) Magias: ponho depois porque é um "monte" Equipamento: maça pesada de bronze Peitoral de bronze Dedyet é moradora da necropole de Darkon, pra onde imigrou de Pharazia onde era bibliotecaria de um faraó antes da morte e da transformação em mumia. Saindoa de Pharazia por dizer não as investidas do principe ela foi parar na necropole graças a uma caravana Vistani e agora trabalha na recuperação de livros e arquivos antigos na loja de um fantasma. Faz parte também do grupo incumbindo de salvar os Inocentes da Necropole. seguindo a tradição do iuri, aqui meu primeiro personagem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por eva45 em Sáb Set 21 2013, 01:40, editado 5 vez(es) | |
| | | eva45 Player
Mensagens : 1483 Data de inscrição : 15/05/2011
| Assunto: Re: Personagens que podem ou não aparecer na mesa Sex Nov 02 2012, 12:01 | |
| Godfrey da Barovia, o arqueiro morto Classe: Explorador 8/Guerreiro 2 Raça: humano (necropolitano) Tendencia: Neutro-Bom (Inocente) For 16 |BBA: +9/+4 |Pv: 10d12 = 82 Des 16 |Fort: 9 + 1 = 10 Con / |Refl: 6 + 3 = 9 Int 14 |Vont: 2 + 3 +2 = 7 Sab 16 Car 13 Ataques Sussuro gelido +16/+11; 1d8+9; Critico x3; Alcance 33m; perfuração Beijo +12/+3; 1d4+3; Critico 19,20 x2; Alcance 3m; corte/perfuração Pericias: 96 pts Escalada 5 + 3 = 8 Equilibrio 2 + 3 = 5 Oficios (armadilhas) 6 + 2 = 8 Operar Mecanismo 5 + 3 = 8 Cura 5 + 3 = 8 Esconder-se 7 + 3 = 10 Saltar 5 + 3 + 2 = 10 Conhecimento (geografia) 5 + 2 = 7 Conhecimento (natureza) 5 + 2 + 2 = 9 Ouvir 5 + 3 + 2 = 10 Furtividade 7 + 3 = 10 Profissão (guia) 5 + 3 = 8 Cavalgar 5 + 3 = 8 Procurar 5 + 2 = 7 Observar 5 + 3 + 2 = 10 Sobrevivência 5 + 3 + 2 = 10 Natação 5 + 3 = 8 Acrobacia 5 + 3 + 2 = 10 Usar cordas 6 + 3 = 9 Talentos Tiro certeiro Tiro preciso Na mosca Vontade de ferro Robusteza Foco em armadura (camisa de malha) Esquiva Mobilidade Linguas Comum Elfico Anão Especial Traços de necropolitano Recarga Rápida Encontrar armadilhas Ataque de Distração Especialista a Distancia Sobrevivencialista +2 Tiro rapido Esquiva sobrenatural Tiro no braço Evasão Tiro preciso +3d6 Rastro invisível Talento adicional x2 Esquiva sobrenatural aprimorada Fogo rapido Tiro na perna Caminho da floresta Camuflagem Equipamento: Arco longo composto obra-prima (+3) (sussurro gelido) 5 flechas com ponta de prata 5 flechas com ponta de ferro frio 5 flechas com ponta de carvalho 5 flechas malditas 5 flechas sagradas Adaga obra prima (beijo) Camisa de malha obra-prima Manto Chapéu Sinceramente, a unica coisa que diferencia Godfrey de qualquer outro heroi por ai é que ele não respira. Ele ainda é ele, mesmo que certas pessoas o achem uma aberração, uma blasfemia ou mesmo um monstro, ele não se importa. Ele sabe, enquanto for ele mesmo por dentro, o que vem de fora, nada sigjnifica, e assim ele caminha pelas Brumas, lutando contra as trevas que a permeia. E no momento está no grupo que pretende resgatar as crianças da Necropole [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por eva45 em Sáb Set 21 2013, 01:42, editado 1 vez(es) | |
| | | YP000 (In Memorian) Player
Mensagens : 1169 Data de inscrição : 16/05/2011
| Assunto: Re: Personagens que podem ou não aparecer na mesa Sáb Nov 10 2012, 20:13 | |
| Outros personagens, usando Dragonstar Nave: Luz Constantina Capitao Joseph Gloval III - YP000 (In Memorian) efetuou 6 lançamento(s) de dados d10 :
- 10 , 1 , 10 , 7 , 1 , 8
Exogeologo, Sekhmuna Bastygiza
- YP000 (In Memorian) efetuou 6 lançamento(s) de dados d10 :
- 9 , 2 , 4 , 7 , 3 , 3
Comandante, Azol Golfimb
- YP000 (In Memorian) efetuou 6 lançamento(s) de dados d10 :
- 6 , 6 , 5 , 5 , 3 , 5
Medica, Lily Lettuce
- YP000 (In Memorian) efetuou 6 lançamento(s) de dados d10 :
- 7 , 5 , 6 , 7 , 1 , 1
Reparos, Alkot Estigia de Costatina
- YP000 (In Memorian) efetuou 6 lançamento(s) de dados d10 :
- 3 , 10 , 6 , 3 , 10 , 8
Piloto, Velvet Nova
- YP000 (In Memorian) efetuou 6 lançamento(s) de dados d10 :
- 6 , 9 , 8 , 3 , 6 , 3
| |
| | | YP000 (In Memorian) Player
Mensagens : 1169 Data de inscrição : 16/05/2011
| Assunto: Re: Personagens que podem ou não aparecer na mesa Dom Nov 11 2012, 19:39 | |
| Nome: Joseph Gloval III | Classe: Paladino nv 10 Tendencia: Leal Bom | Raca: Soulmech
For 12 |BBA: +10/+5 | Pv: 85 Des 17 |Fort: +7 Con 10 |Refl: +8 Int 20 |Vont: +10 Sab 16 Car 18
Pericias 28+7+7+7+7+7+7+7+7+7 Adestrar animais 4+13 Pilotagem 3+13 Conhecimento (Militar) 5+13 Conhecimento (Religiao) 5+13 Cura 3+13 Diplomacia 4+13 Oficios Profissao (Militar) 3+13
Talentos 1N Recarga Rapida 3N Foco em Arma(Rifle) 6N Lideranca 9N Piloto de Astronave
Equipamento Ainda a comprar
Especial Aura do Bem, Detectar o mal, Destruir o mal 3/dia, Graca Divina, Cura pelas maos, Aura da coragem, Saude Divina, Expulsar Mortos vivos, Remover doenca 2/semana
Magias por dia 1 - 1+1 | 2 - 1+1 | 3 - 0+1
Com seus olhos brilhantes, rosto liso e serio, sempre sentado em sua cadeira na ponte de comando,Joseph inspira respeito e coragem, eh o capitao da nave para-militar Luz Constantina, cuja tripulacao eh formada por especialistas e trabalhadores escolhidos, em sua grande parte, pelo proprio Gloval. Pouco se sabe sobre o passado do capitao, mas muitos especulam que ele pertencia a altos escaloes militares e se aposentou, outros afirmam que sua forte fe' indica que ele ja foi um clerigo. Os boatos que correm pela nave nao estao longe da verdade. Joseph eh um dos rarissimos Paladinos da Heresia Dualista, e recebeu sua aposentadoria de maneira forcada. Agora Gloval explora mundos na periferia do Imperio Draconico, juntando recursos e pessoal para realizar seu real objetivo, explorar a Zona Negra. | |
| | | YP000 (In Memorian) Player
Mensagens : 1169 Data de inscrição : 16/05/2011
| Assunto: Re: Personagens que podem ou não aparecer na mesa Seg Nov 19 2012, 20:58 | |
| Nome: Sekhmuna Bastygiza | Classe: Ranger nv 10 Tendência: Leal Neutro | Raça: Pershala
Background: Um dos mais renomados estudiosos de Geologia da Universidade Interestelar Imperial é Sekhmuna. Sua reputação de estudioso planetário só é comparável a sua notória personalidade. Chamado de ''carrasco'' por todos os alunos, dizem que a Universidade patrocinou suas aventuras entre os planetas apenas para mantê-lo longe e enviam alunos como punição por notas baixas. Na luz Constantina sua palavra tem peso para o Capitão, pelo qual Sekhmuna tem grande respeito. Além do Gloval, Sekhmuna tem grande admiração por Lily, a médica e exobiologa da nave, e com ela compartilha grande parte de suas pesquisas. O hobby de Bastygiza inclui tornar a vida de seus estagiários e alunos um inferno, com testes e incursões extremas em planetas inóspitos.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]carinha dele
Última edição por YP000 em Ter Nov 20 2012, 19:18, editado 2 vez(es) | |
| | | YP000 (In Memorian) Player
Mensagens : 1169 Data de inscrição : 16/05/2011
| Assunto: Re: Personagens que podem ou não aparecer na mesa Seg Nov 19 2012, 21:38 | |
| Nome: Azol Golfimb | Classe: Guerreiro nv 10 Tendência: Leal Neutro | Raça: Orc
Background: Azol é o líder dos mercenários residentes na Luz Constantina e o terceiro em comando na nave. Em suas fileiras estão não apenas orcs, humanos, meio orcs, kobolds e até alguns poucos elfos compõem uma bem treinada tropa terrestre. Golfimb tem boa interação com seus comandados mas não admite covardia no campo de batalha. Eles sabem disso e preferem uma briga perdida a enfrentar o furor de Azol.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Carinha dele
Última edição por YP000 em Ter Nov 20 2012, 19:23, editado 1 vez(es) | |
| | | YP000 (In Memorian) Player
Mensagens : 1169 Data de inscrição : 16/05/2011
| Assunto: Re: Personagens que podem ou não aparecer na mesa Seg Nov 19 2012, 22:08 | |
| Nome: Lily Lettuce | Classe: Druida nv 9 Tendência: Neutra Boa | Raça: Sathoni
Background: Lily é responsável por cuidar da maior área única da nave, considerada o coração da nave. Ela organiza inúmeras driades, entes, pequenos elementais e fadas na produção de alimentos, atendimento médico e reciclagem do ar da nave. Trabalha também para o Reino Sathoni, registrando planetas apropriados para colonização rápida e candidatos a terraformaçao, ao lado de Sekhmuna No alto dos seus 250 e poucos tera ciclos ela trata todos os outros habitantes da nave como uma irmã mais velha de seus irmãos. Respeita o Eletum, Alkot, por seu trabalho de manter a nave em boas condições, mas sua natureza morta impede uma aproximação maior. Mesmo andando semi nua pela nave todos mantêm o respeito pela médica, pois sabem que um dia sua vida pode estar nas mãos dela. Por esse respeito ela é a segunda em comando da Luz Constantina.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]carinha dela
Última edição por YP000 em Ter Nov 20 2012, 19:24, editado 1 vez(es) | |
| | | YP000 (In Memorian) Player
Mensagens : 1169 Data de inscrição : 16/05/2011
| Assunto: Re: Personagens que podem ou não aparecer na mesa Seg Nov 19 2012, 23:04 | |
| Nome: Alkot Estigia de Constantina | Classe: Mecanicista nv 9 Tendência: Caótico Bom | Raça: Eleti
Background: Alkot é quase um acessório da nave desde que Joseph adquiriu a Luz Constantina. Alkot se candidatou a manter a nave no dia da partida da Luz Constantina, do posto avançado de Estigia, onde a mesma foi construída. Seu pái Shinra de Estigia, foi o designer da Constantina e revelou a Alkot os segredosdas entranhas mecânicas da nave. É querido pela maior parte dos residentes da nave fazendo cenas engraçadas pelas janelas da nave ou mandando mensagens engraçadas aos PDAs, seu senso de humor é ímpar. Acredita que essa é a melhor maneira de manter a tripulação a vontade em sua presença.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]carinha dele
Última edição por YP000 em Ter Nov 20 2012, 19:25, editado 1 vez(es) | |
| | | YP000 (In Memorian) Player
Mensagens : 1169 Data de inscrição : 16/05/2011
| Assunto: Re: Personagens que podem ou não aparecer na mesa Ter Nov 20 2012, 00:17 | |
| Nome: Velvet Nova | Classe: Piloto nv 10 Tendência: Caótico Neutro | Raça: Meio Dragão Negro
Background: Líder do esquadra de caças da Luz Constantina, o Meio Dragão só aceita os melhores sob suas Asas Negras. Quando vai entrar em combate, prefere estar na ofensiva e longe da nave que 'atrapalha' sua caçada e da vantagem ao inimigo. Velvet é muito arrogante e orgulhoso, faz questão de utilizar toda sua habilidade para vencer o inimigo sem falhas. Manter sua nave em perfeita condição é o maior desafio de Alkot, o único que Nova permite dar manutenção em sua nave. Em suas horas livres, Nova flerta com as driades, no domo médico, deixando Lily fora do sério ou ajudando Sekhmuna a infernizar seus alunos ou até mesmo jogando basquete contra Azol e seu bando.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Carinha dele | |
| | | YP000 (In Memorian) Player
Mensagens : 1169 Data de inscrição : 16/05/2011
| Assunto: Re: Personagens que podem ou não aparecer na mesa Seg Dez 31 2012, 21:14 | |
| Pontuação Inicial: 150
Nome: Lucas Holtz
ST 10 | Bal: 1D | GdP: 1D-2 DX 10 | Des: 5 | Esq: 8 IQ 10 | Per: 10 | Von: 10 HT 10 | PV: 10 | PF: 10
Vantagens Inventor 25pts Patrono (Multibilionario) (9-) 30pts
Desvantagens Miopia -10pts
A terminar | |
| | | eva45 Player
Mensagens : 1483 Data de inscrição : 15/05/2011
| Assunto: Re: Personagens que podem ou não aparecer na mesa Dom Jan 13 2013, 23:22 | |
| Safira, Opala e Esmeralda, as "pedras ninja" ou "harem" nas palavras da Lunar Bastet são tres servas de Wataru, e nas palavras de Bastet de novo, são quase cegamente leais ao herdeiro de Mela... mas quem são elas? como se tornaram capangas do ex-Tepet? Cada uma delas nasceu num canto da criação, mas desde muito pequenas, estudaram sob a tutelagem de uma kunoichi de Lookshy. Eram mercenarias trabalhando pra quem pagasse mais, e com isso foram contratadas por uma dinasta para que ficassem de olho em seu noivo Tepet, para saber se era um bom partido realmente, e o que encontraram foi um sujeito desastrado, distraido e totalmente oblivio, mas humilde, sincero, honesto, bondoso e algo que elas pouco viram na aristocracia tanto Dinasta como Lookshyan: HUMANO. Os motivos que fizeram Kehema se casar com ele em primeiro lugar... Quando ela se casou com ele, Kehema fez um contrato vitalicio com as ninjas para que nunca saissem do lado do dragão do ar... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por eva45 em Dom Jan 12 2014, 13:21, editado 3 vez(es) | |
| | | YP000 (In Memorian) Player
Mensagens : 1169 Data de inscrição : 16/05/2011
| Assunto: Re: Personagens que podem ou não aparecer na mesa Dom Jan 13 2013, 23:35 | |
| - eva45 escreveu:
- Safira Opala e Esmeralda as "pedras" ninja
Quando Wataru Tepet ainda era um Tepet, ele tinha 3 servas/espiãs.
Da esquerda para a direita: Safira, Opala e Esmeralda:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por YP000 em Sex Dez 20 2013, 12:21, editado 1 vez(es) | |
| | | eva45 Player
Mensagens : 1483 Data de inscrição : 15/05/2011
| Assunto: Re: Personagens que podem ou não aparecer na mesa Qua Jan 16 2013, 20:10 | |
| Todos conheciam Tepet Wataru, o incompetente membro da familia de militares, mas que por alguma razão era invejado por varios outros dragões, a razão pela inveja? sua esposa Kehema... Mas quem é Kehema? conhecida como a "lingua de jade" a esposa de Tepet Wataru é temida, respeitada e admirada por muitos. conhecida por ser capaz de mover montanhas com umas poucas palavras e de ler pessoas como livrois abertos, quase podendo ler suas mentes. uns minutos de conversa bastam para saber o que a pessoa quer, não quer e o que sente, alem de saber como ela é. Devido a essa habilidade, ela sempre fora uma menina solitaria com quase nenhum amigo. E foi solitaria por todos os seus anos de escola, sua exaltaçã oe finalente até a universidade onde conheceu seu futuro marido. E como uma politica com a lingua afiada e uma capacidade incrivel se casou com o Tepet que batia com a cabeça em pilastras por distração? simples, ela viu nele o oposto total de todos os outros pretendentes na universidade. um sujeito honesto, sincero, humilde, e humano... não um terrestrial libertino e orgulhoso... com toda sua expericencia ruim com pessoas, Kehema, se apaixonou pelo mais estranho dos pretendentes... e toda vez que ela ouve Wataru brigando com Bastet dizendo que ela não quer amantes e harens, Kehema sorri... E por que ela simplesmente não diz ao marido o que sente? oras, e onde fica reputação de "pauzuda" dela se ela simplesmente dizer que se apaixonou pelo sujeito que a faz feliz sem nem mesmo saber? Kehema: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
| | | YP000 (In Memorian) Player
Mensagens : 1169 Data de inscrição : 16/05/2011
| Assunto: Re: Personagens que podem ou não aparecer na mesa Qui Jan 17 2013, 07:59 | |
| - eva45 escreveu:
- Todos conheciam Tepet Wataru, o incompetente membro da familia de militares, mas que por alguma razão era invejado por varios outros dragões, a razão pela inveja? sua esposa Kehema...
Mas quem é Kehema? conhecida como a "lingua de jade" a esposa de Tepet Wataru é temida, respeitada e admirada por muitos. conhecida por ser capaz de mover montanhas com umas poucas palavras e de ler pessoas como livrois abertos, quase podendo ler suas mentes. uns minutos de conversa bastam para saber o que a pessoa quer, não quer e o que sente, alem de saber como ela é. Devido a essa habilidade, ela sempre fora uma menina solitaria com quase nenhum amigo. E foi solitaria por todos os seus anos de escola, sua exaltaçã oe finalente até a universidade onde conheceu seu futuro marido. E como uma politica com a lingua afiada e uma capacidade incrivel se casou com o Tepet que batia com a cabeça em pilastras por distração? simples, ela viu nele o oposto total de todos os outros pretendentes na universidade. um sujeito honesto, sincero, humilde, e humano... não um terrestrial libertino e orgulhoso... com toda sua expericencia ruim com pessoas, Kehema, se apaixonou pelo mais estranho dos pretendentes... e toda vez que ela ouve Wataru brigando com Bastet dizendo que ela não quer amantes e harens, Kehema sorri... E por que ela simplesmente não diz ao marido o que sente? oras, e onde fica reputação de "pauzuda" dela se ela simplesmente dizer que se apaixonou pelo sujeito que a faz feliz sem nem mesmo saber?
Kehema:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
| | | eva45 Player
Mensagens : 1483 Data de inscrição : 15/05/2011
| Assunto: Re: Personagens que podem ou não aparecer na mesa Qui Abr 18 2013, 22:34 | |
| Para essa semana vou postar os personagens de YuYu Hakusho aqui. no caso, o trio de NPC's (um inclusive estou usando na aventura do Pcs): Davi Torres: Dono de uma boate em Tokyo, é na verdade um Fair Folk, um tipo de youkai gaijin. Anda pelo mundo humano desde antes de cristo, e migrou para o japão no fim do seculo 20 pois sua aperencia ia passar despercebida. para poder fazer o que quiser aqui nesse mundo ele fez um acordo com as autoridades espirituais e atua como detetive sobrenatural em troca de liberdade. alimenta-se de emoções, e a boate com surtos de varios sentimentos é um verdadeiro buffet para ele. faz de conta que é um jovem rico, com a cabeça vazia e uma personalidade futil. bissexual assumido, não tem medo de andar com homens e mulhres de todos os tipos... afinal, quando se é um ser imortal, o que pensam de voce é irrelevante... no fundo é um bom sujeito, e tem sempre uma palavra amiga e um bom conselho. Seus poderes são todos baseados no controle dos 4 elementos, mas sua maestria é tamanha que consegue controlar alem dos quatro basicos, todos os elementos secundarios. Forma humana de Torres: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Forma youkai: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
| | | eva45 Player
Mensagens : 1483 Data de inscrição : 15/05/2011
| Assunto: Re: Personagens que podem ou não aparecer na mesa Qui Abr 18 2013, 22:41 | |
| Daigo Kamada: Grande, forte e peludo. Kamada é um meio youkai. filho de detetives espirituais, perdeu os pais nas mãos de tres monstros conhecidos como os "Irmãos" e hoje segue o mesmo caminho de detetive para vingar os pais e parar esses monstros. Calmo, centrado, e quieto, mas caridoso, honesto e justo, Kamada é um gigante gentil. está sempre com seus parceiros de trabalho: Torres e Shinichi. As habilidades de Kamada são metade treino e metade talento. possui uma força e resistencia incrivel por ser meio-youkai, e é otimo arqueiro e detetive. sua arma favorita é o arremessador de lança, que usa para usar o maximo sua força quase sobre-humana. capaz de farejar e sentir emoções como um canideo, atraves do faro, pouca coisa escapa sua atenção. detesta o cheiro de queimado de quando Shinichi esta mais que puto e o cheiro molhado pós-intercurso que Torres emana quando esta com fome de Rei. Daigo Kamada na sua forma natural: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
| | | eva45 Player
Mensagens : 1483 Data de inscrição : 15/05/2011
| Assunto: Re: Personagens que podem ou não aparecer na mesa Sáb Abr 20 2013, 13:50 | |
| Shinichi Mote Para Torres: Segurando a virilha: "ó o que vc precisa é isso!" Para Kamada: Ó um hidrante grandão, pode ir" Ex-Bosozoko, com um pavio microscopico, shinichi é uma bomba relogio. impulsivo, boca suja e pronto pra uma briga em qualquer lugar. é um meio youkai como Kamada. seu pai um youkai macaco, é um nobre, e vive com sua mãe humana no mundo espiritual onde são politicos. talvez por sua ciração abastada ele seja rebelde, e isso tira Kamada do serio. para manter o filho na linha o casal resolveu coloca-lo para aprender Rokushiki pra ver se aprendia uma disciplina junto... claro que o rokushiki ele aprendeu, a disciplina, bem, nem tanto. Depois disso começou sua propria gangue de motoqueiros, mas tudo mudou quando atropelaram uma crinça, o que obrigou a Kamada caça-los pois seu lider era um youkai. ele perseguiu todos, surrou todos, e quando finalment chegou a Shinichi, foi a unica vez que ele viu daigo gritando com alguem, e ele teria morrido aquele dia se não fosse Torres ter impedido Daigo. graças ao poder do fair folk, puderam salvar a vida da criança, e desde então Shinichi faz parte do time para se redimir do que fez e tem provado ser um companheiro leal e por trás de todo o esteriotipo bosozoku eciste um rapaz nobre com um coração de ouro que se arrepende do que fez. Os poderes de Shinichi vem de seu treino de rokushiki somado as suas habilidades de meio youkai. Forma youkai de Shinichi: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
| | | eva45 Player
Mensagens : 1483 Data de inscrição : 15/05/2011
| Assunto: Re: Personagens que podem ou não aparecer na mesa Sáb Abr 20 2013, 13:54 | |
| Outros NPCS: Colocarei aqui outros npcs importantes que apareceram ou não, para que eu não esqueça deles xD | |
| | | eva45 Player
Mensagens : 1483 Data de inscrição : 15/05/2011
| Assunto: Re: Personagens que podem ou não aparecer na mesa Sáb Abr 20 2013, 14:29 | |
| Tio e Tia: São um casal que trabalha na boate de Torres. Ele de segurança e ela de barwoman, alem de serem os supervisores e superiores dos tres rapazes. são detetives espirituais experientes e poderosos. ah esqueci de dizer, também são tios de Shinobu, uma colega de classe de Yanagi. Habilidades: Tio: eximio boxeador. potencializa seu estilo de luta com energia espiritual que usa para fortaceler ainda mais seu par de soqueiras para poder desferir socos poderosissimos. Tia: especialista em submissão. sabe judo, akido e jiujitsu brasileiro. capaz de dobrar qualquer coisa que caia em suas mãos. usa seu rei para poder dar agarrões com o peso de uma prensa. Tio e tia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Personagens que podem ou não aparecer na mesa | |
| |
| | | | Personagens que podem ou não aparecer na mesa | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|